Sweetlicious:

Empresa chinesa oferece noitada com atriz pornô como bônus de final de ano ao melhor funcionário

16 Comentários
08/fev 2015

A Qihoo 360, uma empresa chinesa de segurança na internet, está oferecendo como opção um bônus inesquecível ao funcionário que alcançar desempenho excepcional até a virada do ano novo Chinês, dia 19 de fevereiro: Uma noite com a estrela porno chinesa Julia.

A notícia veio a público quando o site On.CC divulgou o que seria a “Lista de Presentes de Empresas Web para a reunião anual de 2015 (confidencial)”, onde empresas como Alibaba, Sina Weibo e Baidu estão listadas pelos melhores e mais extravagantes bônus anuais aos seus melhores funcionários e executivos. Entre as outras opções de bônus pagos por estas empresas estão também um Porsche 911 e uma viagem de 5 dias à Bali.

Até o momento tanto a Qihoo 360 quanto Julia não negaram o confirmaram o bônus. Mas com todo respeito à Julia, eu ficaria com o Porsche.

16 Comentários
  1. nejao666

    se bem que com o carro vc pode pegar mais mulheres, isso se o pessoal d elá é chegado né ? mas o carro tb serve pra passear e ir de casa pro trampo. mas esta JULIA, uma noite só é pouco.

    1. Gabriel

      http://javfor.me/actress/julia Vai la meu filho, descasca a banana, descabela o palhaço a vontade.

  2. Analista

    Seja esperto: Escolha o Porsche, e depois chama a Julia para dar uma voltinha, oras.