Sweetlicious:

21ª Edição da Erótika Fair acontece em São Paulo entre os dias 27 e 30 de março

4 Comentários
10/fev 2014

Nós do SweetLicious.net estaremos na 21ª Edição da Erótika Fair cobrindo o evento considerado o mais importante encontro de negócios do mercado erótico latino-americano.
erotika fair 2014

Consolidada como uma das feiras oficiais do calendário cultural de São Paulo, a Erótika Fair chega à 21ª edição de casa nova. O evento, que antes acontecia no Palácio de Convenções Anhembi, será realizado no Centro de Exposições Imigrantes, entre os dias 27 e 30 de março.

erotika fair 2014 gostosas

O mercado erótico no Brasil vive hoje um de seus melhores momentos. Resultado disso é o surgimento de novas empresas, a participação de marcas internacionais, o nível de investimento dos participantes, as parcerias estratégicas realizadas e a constante busca e satisfação do público consumidor. O objetivo da feira é proporcionar o encontro de todas as esferas para assim elevar o mercado sensual a um patamar nunca antes alcançado.

erotika fair 2014 gostosas

Em sua última edição, em 2013, a Erótika Fair recebeu cerca de 32.000 visitantes e movimentou aproximadamente R$18 milhões em negócios. Para esta edição, os organizadores esperam receber 50.000 pessoas e pretendem uma expansão em mais de 25%. A feira é considerada a principal ferramenta de comunicação do mercado adulto brasileiro e o mais importante encontro de negócios do mercado erótico latino-americano.

erotika fair 2014 gostosas

Serviço:
Erótika Fair (27 a 30 de março de 2014) – Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Jabaquara – São Paulo – SP) – Ingressos já à venda em: http://www.ingressorapido.com.br e http://www.lojadoprazer.com.br

Horários: das 14h às 17h dos dias 27 e 28, o evento será reservado para os profissionais do setor e, após as 17h, os portões serão abertos a todo o público, que poderá conferir as novidades do mercado em primeira mão, além de curtir shows sensuais, concurso de pole dance, brincadeiras sensoriais e muito mais. No final de semana (dias 29 e 30), os portões abrem às 14h para todos os visitantes.

erotika fair 2014 gostosas

Por que ir ao Erótica Fair?

Para homens: Mulheres gostosas de lingerie para todos os lados, presença de atrizes pornôs, shows com mulheres deliciosas no palco. Para mulheres: Experiências exclusivas, consolos de todos os tamanhos, lingeries e fantasias pra apimentar, homens sarados. Para casais: Infinidade de brinquedos para aquecer a relação, networking com outros casais, diversão sem fim.

Veja como foi a cobertura da Erótika Fair 2013 clicando aqui.

4 Comentários
  1. @voyeursxxx

    Acho a divulgação do pós do evento muito fraca, a cobertura da Little Caprice pela mídia foi pífia quase não houve entrevistas dos veiculos de comunicação do entretenimento adulto, nem cobertura da performance da estrela.