Sweetlicious:

Estes as mulheres querem longe!!!

17 Comentários
16/abr 2012

Devasso, sabichão, autoconfiante demais, pessimista, carente. Você foi criado à imagem e semelhança desses tipos?

 

Não faça parte deste time:

 

O DEVASSO

QUEM É Boa-pinta e despachado, exala masculinidade. Mas, de repente, não é nada disso: apenas carrega o binômio bom humorinteligência. Curte a vida a dois por, no máximo, dois dias (ou dois encontros) – jamais sábados e domingos.

SUA PRESA Conquista facilmente mulheres carentes, reservadas, reprimidas quanto à sexualidade. “A maioria delas fantasia com momentos de amor seguidos de sacanagem. Nesse caso, nada melhor que ‘o galinha’”, diz Carla Cecarello, coordenadora do Projeto Ambsex, de São Paulo. Ele ainda se dá bem com as que querem só tirar uma casquinha.

SUA ARMA A má fama. Colhe frutos da propaganda boca a boca.

O TIRO NO PÉ Apaixonar-se por uma moça avessa a fichas “criminais” quilométricas.

A REPARAÇÃO Deixar o papo de ”pegador” para trás e espalhar aos quatro ventos que decidiu “sossegar” de vez. Para elas, o desejo de constituir família continua sendo uma das principais qualidades de um homem, segundo pesquisadores da Universidade de Iowa (EUA).

 

 

 

 

O SABICHÃO

QUEM É A garota diz: “Lindo, vou pular de paraquedas!”. Ele olha com desdém e emenda: “Já pulei”; e inicia uma longa explanação sobre a história do paraquedismo. O sujeito é PhD em tudo. Nada pode surpreendê-lo.

SUA PRESA Num primeiro momento, qualquer mulher pode se derreter por ele. Afinal, geralmente se trata de um indivíduo culto, inteligente e com bom papo.

SUA ARMA Seu conhecimento. Se o assunto for cinema, “manja” de Fellini, Capra, Eastwood. Se for vinhos, discorre na boa sobre o cultivo de uma pinot noir. A pauta é jazz? Parece ter sido brother de Jamie Cullum.

O TIRO NO PÉ “Muitas mulheres hoje buscam parceiros com os quais possam ter uma relação em pé de igualdade. O sabichão, arrogante, corre o risco de não conseguir nem levar a garota para a cama”, afirma a sexóloga Jussania Oliveira, consultora da MH.

A REPARAÇÃO Fale menos, ouça mais. “Nós somos nosso assunto favorito”, diz Ken Deckinger, cofundador do hurrydate.com, site americano de encontros online. Amanse seu ego e peneire os assuntos. “Proponha temas de interesse dela. Quanto mais ela falar no encontro, mais vai gostar de você”, completa.

 

 

 

O AUTOCONFIANTE em EXCESSO

QUEM É Entusiasta de si mesmo, acha que pode conquistar qualquer mulher, pois confia cegamente no seu taco – mesmo que este tenha 8 centímetros.

SUA PRESA Mulheres na “deprê”. Afinal, ele traz uma sensação de bem-estar.

SUA ARMA O sorriso, o peito estufado, o olhar brejeiro. A autoestima elevada o ajuda a ter um bom desempenho sexual.

O TIRO NO PÉ “Talvez o fato de enxergar a vida e a si mesmo sempre positivamente tenha a ver com um medo de lidar com dificuldades”, avalia Carla. E ser frouxo diante das adversidades queima o filme.

A REPARAÇÃO Lembrar-se daquela gata de quem vivia atrás, mas que nunca lhe deu bola. Por sinal, ela está casada – e feliz – com um sujeito bem menos confiante.

 

 

 

O PESSIMISTA

QUEM É A vida parece impor barreiras intransponíveis a esse sujeito. Ele recusa o convite da parceira para ir à praia porque

acha que vai chover. Se for promovido, teme não dar conta das responsabilidades do cargo.

SUA PRESA Mulheres com a tendência de querer consertar o mundo.

SUA ARMA Fazer-se de coitadinho.

O TIRO NO PÉ Mais dia, menos dia, a mulher vai pensar no futuro, achar que o fulano é incorrigível e descartá-lo. Ninguém suporta um encosto desses por muito tempo.

A REPARAÇÃO Experimentar namorar uma pessimista. Após provar do mesmo veneno, sairá recuperado da relação.

 

 

 

O CARENTE

QUEM É Um cara com a autoestima lá embaixo. Está sempre querendo agradar. Como não confia em si próprio, “gruda” na mulher e quer saber sempre qual será o próximo passo dela. Nao para de ligar, manda mensagem, pombo correio (…) !!! Tudo isso porque tem uma necessidade irrefreável de se sentir amado. Que mala!

SUA PRESA Mulheres que tenham tomado um pé no traseiro podem se encantar com o desvelo dele.

SUA ARMA Seu carinho e disponibilidade.

O TIRO NO PÉ “O carente sufoca. Mesmo afastando as pessoas, repete esse comportamento problemático”, afirma a sexóloga Sylvia Marzano, diretora do Instituto Brasileiro Interdisciplinar de Sexologia e Medicina Psicossomática. Claro: vai colecionando frustrações amorosas.

A REPARAÇÃO Mudar o modus operandi: dar um beijo só depois de receber um; reduzir as ligações; dizer “eu te amo” menos vezes. Enfim, respeitar a individualidade da moça.

 

 

 

Fonte : Men’s Health 

 


17 Comentários
  1. Leo

    Estou me esforçando pra SER o devasso. O objetivo é comer muita buceta em pouco tempo. E nao adianta é desse que a mulherada gosta mais.

  2. Jéssica

    Não acho que tem que ser perfeito pra agradas as mulheres ou ter muito dinheiro.. A maioria das mulheres, por mais vadia que seja, ainda se derrete com pouca coisa.. Acho que tem que ser um meio termo de tudo isso que foi dito. Nem carente demais, nem que suma por meses e reapareça do nada. Nem com excesso de confiança, nem com baixa auto-estima. Nem sabichão demais, nem ignorante demais. Acho que o bom senso deve sempre prevalecer!

  3. Joana Pinto - D.F.

    Pra mim o marido ideal seria o que já tem filhos e não me peça pra engravidar, pois já tenho! O resto nós releva, uai!!!

  4. Sérgio PIMP

    Quer agradar uma mulher? Muito pau e muito dinheiro, nesta ordem, nunca separados.

  5. Jr

    Boa noite, tentei o contato para Anuncios, mas o formulario nao estava na pagina. Tentei a pagina de Contato e o formulario nao funcionou. Gostaria de saber os valores para anunciar no Sweetlicious. Se puderem passar o valor de cada area disponivel no site eu agradeco. Muito obrigado e desculpe a falta de acentos e cedilha. Abracos.

  6. Colen

    Vdd. Por isso eu pego e depois saio fora. Depois dos 30, quando tive sem saco de caçar me prendo à alguma(s).

      1. Fabricio

        Mulher acha bonitinho o “carente” até achar um cafajeste que a coma sem perguntar o nome. “Bonitinho” no dicionário feminino significa: “dá pra passar o tempo com esse até alguém meter de verdade na minha buça”

  7. hein?

    Hahahaha agora faz um artigo sobro os tipos de mulher. Mas por favor, dê bastante ênfase nas “mulheres encrencas”.

  8. WiLL

    Ou seja, pode morrer tentando agradar as mulheres, nunca vai achar o jeito certo.

    1. Porran...

      Mulher não gosta de cara safado demais, não gosta de cara que sabe demais, não gosta de cara que tem muita confiança, que não tem muita confiança, que reclama demais das coisas, que tenta agradar ela demais… Deixa eu ver…É,acho que não sobra ninguém não…