Sweetlicious:

Estudante grava putaria em biblioteca da universidade e agora pode ir para cadeia

13 Comentários
03/fev 2015

A estudante Kendra Sunderland resolveu ousar e fazer uma brincadeirinha na cam da biblioteca da universidade do Estado de Oregon, onde estuda. O vídeo viralizou rapidamente em sites adultos e Kendra agora terá que responder processo jurídico em que, se condenada, terá que pagar multa de 6 mil dólares e ainda pegar 1 ano de cadeia. Antes do vídeo ela não havia comparecido às aulas do último semestre.

Quem quer apostar que logo logo elá será sondada para um filminho educativo?!

13 Comentários
  1. oSabio

    Porra fapei nesse vídeo ontem, nem imaginava processo judial que havia por tras dele. me deparo com ele aqui SL, pensava que era fake, agora eu sei que nao, vou fapar de novo

  2. Al Capone

    E Ainda chamam os E.U.A de terra da liberdade, hipocrisia do caramba, midia enchendo o saco, deixa a guria !

  3. Faucci

    Não entendi a repercussão da mídia por causa deste vídeo… Entre em qualquer site de “vídeos educativos” que vc verá vários vídeos sendo feitos em bibliotecas de faculdades… Este está longe de ser o primeiro.

  4. Metelança

    Galera hipócrita do caralho. SE MASTURBA O DIA INTEIRO e vem criticar a menina. Cambada de punheteiro do caralho. A mina que viva a vida dela, foda-se se ela pagou peitinho na biblioteca. é uma gostosa, tem que ficar livre.

  5. mf

    por coincidência, ou nao, vi esse mesmo video ontem sem ter idéia de quem era a mina ou de toda essa questao juridica! enfim, merece outro fap!

  6. chupaagora

    Muito gostosa e muito burra !! Pode até ser que o objetivo dela fosse ficar famosa e fazer uns filminhos educativos cobrando um bom cache. ” Se essa era o objetivo dela, 50% ela já conseguiu e se mostrou muito experta” Agora se não era esse o objetivo da moça, ela se fudeu, Voi se exibir na cam da faculdade local totalmente errado e pode ficar um ano na cadeia. Putaria é muito bom, Mas deve ter hora e lugar certo.

  7. Bife

    Todo mundo criticando mas todos ficaram com vontade de comer a joia, ate as minas iriam.