Sweetlicious:

Estudante sueca faz topless em seu anuário escolar do ensino médio

7 Comentários
06/maio 2016

Hanna-Bolander

No dia da sessão de fotos para o anuário escolar alguém na classe de Hanna Bolander sugeriu que uma das meninas deveria ser fotografada fazendo topless. Hanna se ofereceu e topou ser fotografa com os peitos a mostra.

A motivação, segundo a própria estudante, tem a ver com seu ativismo. Hanna Bolander apontou homens que ela tinha visto com seios maiores que os seus, e que nunca sentiram a necessidade de mantê-los em segredo. Como feminista, ela deve ser livre para revelar tanta carne como o sexo oposto, se justificou. Na foto em questão um colega de Hanna também fotografou sem camisa.

sHUN1

A poucos dias outra foto para um anuário escolar também foi alvo de polêmica. Nos EUA o aluno Hunter Osborn, também de 19 anos, foi processado por exibir seu pênis na foto com o time de futebol americano da escola no Arizona.

Hunter Osborn foi preso logo depois que as autoridades foram alertadas sobre a foto. O estudante foi preso sob a acusação de mostrar “objetos danosos a menores” e por “exibição impudica”. A polícia disse que Osborn admitiu a brincadeira e que estava arrependido.

7 Comentários
  1. Nico

    – Por que homem pode mostrar os seios e mulher não?!!! pergunta o gafanhoto feminista – A mesma diferença que existe quando um homem apalpa o peito de uma mulher desconhecida na rua e quando uma mulher faz o mesmo com um homem…

  2. Roger

    A menina registrou pra história que é uma biscate mongolóide. Uma feminista genuína!

    1. fla

      O hipocrita deveria estar no sitedo de crente rezando, mas esta num site de putaria batendo uma para os mesmos peitinhos q o ofende.

    2. Anônimo

      Biscate mongolóide por que mostrou os seios? Se você é de família conservadora, e acha que a mulher não deve se mostrar pra ninguém, que que tá fazendo em site de mulher pelada?

      1. Roger

        Há uma diferença enorme entre “não mostra pra ninguém” e “mostrar pra todo mundo”. Cara, como tem nego burro nesse site..