Sweetlicious:

Ex-atriz pornô brasileira fatura US$5 mi no YouTube

9 Comentários
14/mar 2015

sandy-summers-capa

O canal americano FunToyzCollector, um dos maiores do mundo no YouTube com mais de 3 milhões de inscritos, pode ser da ex-atriz pornô brasileira Sandy Summers. Daiane DeJesus de 32 anos à frente da rede já faturou cerca de 5 milhões de dólares fazendo unboxing e testando brinquedos, não os eróticos, sim infantis. A catarinense Sandy Summers despontou nas produções pornográficas nos anos 2000, sendo destaque como uma “blonde teen” de seu tempo. Seus vizinhos a reconheceram pela voz nos vídeos.

“É Daiane. Ela tem uma voz bem infantil. Eu reconheceria em qualquer lugar. A gente sabia que ela não era estranha até que um dia alguém falou que ela parecia com a Sandy Summers e aí tudo se encaixou”.

sandy-summers

Veja fotos de Sandy Summers no auge de sua carreira pornô:

Sandy Summers no Cam4 e Chaturbate, veja vídeos:

9 Comentários
    1. Jose C

      com a xuxa??????? cara… soh se for em sonho… ela eh absurdamente mais bonita que xuxa…. a xuxa eh lixo perto dela…

  1. rogério H,Romeu

    Loira tesuda do caralho é difícil ter uma mina gostosa assim no Brasil

  2. jota606

    Caralho… Cada vídeo dela tem em media 1.2 milhões de visualizações… Mesma media do Porta dos fundos. Minha filha de 3 anos vê esses vídeos o tempo todo… Não entendo pq ela gosta tanto de ver alguem tirando brinquedos de dentro de ovos…

  3. PANICO

    Eita porra, 5 milhões no youtube. Se ela ganhou tudo isso, imagina o Cauê Moura que vende até a alma.

    1. doid

      Se você ir nos canais deles e clicar em sobre irá ver que ela tem 5,5 bilhões de visualizações enquanto o Caue tem “apenas” 240 milhões então ele ganhou muito menos que isso.