Sweetlicious:

Ex-mulher evangélica de senador, Meyrielle Abrantes, vai posar nua

18 Comentários
30/set 2013

A ex-mulher do senador pernambucano Jarbas Vasconcelos acaba de assinar contrato para posar nua na Playboy. Meyrielle Abrantes, que foi casada com Jarbas durante dez anos, era um sonho antigo da revista. Ela já havia feito fotos sensuais para a publicação, mas sem nudez, em 2009. A confirmação do ensaio foi dada pelo próprio diretor da Playboy, Thales Guaracy, em seu blog.

mulher-do-senador-2

O relacionamento de amor de Meyrielle, de 30 anos, e Jarbas, de 71, começou quando eles se conheceram quando ele ainda era governador de Pernambuco. A separação aconteceu em junho deste ano. Nenhum dos dois explicou o motivo do rompimento. Frequentadora de uma Igreja Episcopal, de Recife, a morena costuma estar presente nos cultos de domingo.

Meyrielle Abrantes

No dia 6 de agosto, ela já tinha sido vista visitando a redação da Playboy, em São Paulo, dando início a uma série de especulações.

Via EXTRA

Meyrielle Abrantes foi Miss Pernambuco 2003, não se classificou no Miss Brasil 2003 e está se preparando para posar nua:

Meyrielle

Meyrielle

Meyrielle

Meyrielle

Meyrielle

Meyrielle

18 Comentários
  1. MR OP

    No Brasil algumas mulheres são putas e viram evangélicas ou são evangélicas e viram putas

  2. Bruno

    Ele tem o poder, ela tem um GOSTOSO corpo == amor (inclusive para evangélicos que pregam uma moral acima de todos). Mas isso nao é novidade Freud já alertava os humanos usam os humanos como objetos de trabalho, sexual, ou como escadas para se chegar onde deseja! Viva a obra mais perfeita de deus!

    1. eumesmo

      Realmente, cada um em seu gosto, mas ela não é gorda não. Estão acostumados com mulheres padrão Olivia Palito, quando veem uma com CARNE acham que é gorda. Quanto a ir a uma igreja não quer dizer nada.

      1. Murdrok

        Concordo com o cara de cima, “não sabem o que é mulher”. Essa daí de lingerie, numa cama de casal, agradando o cara…! Dá pra nenhuma modelo fode pouco, não

      1. Rafa

        Haha, pq ela tem um rosto mais redondo vcs a chamam de gorda??? Pelo jeito os dois são virgens, nunca pegaram um mulher de verdade e ficam ai lambendo a tela para modelos photoshapadas…

  3. Pode isso Arnaldo?

    “O relacionamento de amor de Meyrielle, de 30 anos, e Jarbas, de 71” O amor é lindo não é?