Sweetlicious:

Ex-puta fala sobre o papel de Paolla Oliveira "Felizes Para Sempre"

8 Comentários
04/fev 2015

A escritora, ex-puta, 22 anos, formada em letras pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), tatuada com frases de escritores como Guimarães Rosa e Manuel Bandeira, blogueira, Lola Benvenutti foi garota de programa durante 2 anos (de sua faculdade) atendendo solteiros e casais, foi entrevistada pela Marie Claire sobre a personagem Danny Bond, uma prostituta de luxo, da atriz global Paolla Oliveira. Veja:

lola-benvenutti-2

Segundo Lola, a categoria de luxo assumida pela protagonista na série “é uma grande besteira”. “Puta é puta em qualquer lugar. Eles fazem uma diferenciação semântica no seriado, mas que não existe na vida real. A personagem passa por situações que não são nada luxuosas. Acho que essa diferenciação pode estigmatizar um pouco a imagem das prostitutas”, conta.

Já o envolvimento sentimental de Danny Bond com uma das clientes, interpretada por Maria Fernanda Cândido, Lola revela que pode acontecer. “A gente não está livre de se envolver, porque não somos máquinas e temos sentimentos. Mas a prostituta tem que saber que ela é uma profissional. Nas minhas relações, sempre busquei ética acima de tudo. Por isso, nunca me envolvi e fui procurada por muitos casais por conta da confiança. A série glamouriza um pouco essa situação.”

MÉNAGE? SÃO ELAS QUE PROCURAM MAIS. Quando começou a fazer programas, Lola era procurada principalmente por homens. Com a exposição midiática, o cenário logo mudou e foram as mulheres que passaram a encabeçar a lista de maiores interessadas pelos serviços de sexo a três. “Elas sempre diziam, ‘Eu te vi e você me inspira confiança’. Hoje, eu noto um movimento muito crescente de mulheres tomando a iniciativa para o ménage. A procura tem sido maior por parte delas. Acho que elas estão se libertando mais.”

lola-benvenutti-1

Entretanto, ao contrário do que é transmitido pela série, a procura pelo serviço não se dá com o intuito de salvar casamentos. “Na verdade, o ménage tem sido buscado como uma nova descoberta e tentativa de viver experiências diferentes. A maioria das clientes diz que nunca sentiu atração por mulher. Elas só querem experimentar. E por que não?”, questiona Lola.

Clique aqui e veja a entrevista completa.

Fotos Paparazzo

8 Comentários
  1. WyllerB

    Homem ten um pé atrás com relação a ménage, porque mesmo se for com duas mulheres, uma hora ela vai querer dois homens, ai tem que ver se o psicológico do cara tá preparado!

  2. Guai

    É claro que é a mulher que vai procurar o Menage, se o cara falar algo vai ouvir uma reina por uns 40 dias AHHAAH

  3. Pedrão

    Acho que essa ai nunca foi puta, carinha de que só foi bem esperta com essa historia super bem contada, que rende fama e grana pra ela! Mas é gostosa do mesmo jeito.

  4. Crítico Cítrico

    No seriado a personagem é lésbica que só dá selinho; já com o homem feio é beijo de desentupir pia! Se ñ tem cacife pra encarar o papel é rotulada de canastrona – coisa qy Deborah Secco não é!!!

  5. Flajota

    Não existe puta de luxo? Claro que existe!!! Vc vê já pelo cachê cobrado, aparência, instrução e