Sweetlicious:

Fatos e valores por trás da prostituição

16 Comentários
24/fev 2015

fatos-e-valores-prostituicao1

16 Comentários
  1. Diggs

    Estado cafetão!!! A regulação da prostituição choca-se com as disposições do codigo penal; o legislador penal não proibe a pratica, mas indiretamente proibe diversas situações que estimulem o avanço e difusao. Esse é o leviatã socialista/comunista :Quanto mais eu destruo a economia moral de uma população, mais eu avancerei em meu totalitarismo. As amebas memetizadas ficarão confusas, formatarei mais um mercado politico/financeiro para o meu partido/empresa, tudo isso em nome do humanismo. Tudo para nós camaradas nada para o povo. Os pecados, devassidões, miserias e desgraças do homem comum será incentivado e por nós explorados, quanto mais caos mais poder teremos. 😆 Para o socialista todos os bens,objetos e direitos são passiveis de apropriação em nome do partido, porque eles são o Estado, o que é do estado é deles e nunca da população. A população tem que servir o estado/partido e nunca o contrario;e meu partido/estado jamais entrará em falência somos a onipotencia dominante. Todo poder que emana do povo é do partido ou nosso camaradas. Assim matam o Estado e o que restará será o genocidio e a guerra. Esse trabalho visa induzir os alunos no niilismo e relativismo, que bela faculdade de merda. Entre poder financeiro e politico, existe a moral que é o maior de todos.Destrua a moral e todos se ajoelharão diante de ti, pois jamais enxergarão a função e instrumentalização dos dois primeiros como fontes de manipulação e controle.

    1. Dilma Surfistinha

      Nao da pra entender m#$&4 nenhuma do que voce escreveu? Afinal, sua mae cobra ou nao cobra?

  2. Philips

    Pensando melhor,não é profissão é ocupação. Profissão é aquilo que você obtém através de estudo e preparação pra ser puta é só abrir as pernas

  3. rogério H,Romeu

    Melhor dar e cobrar do que dar de graça como fazem muitas vadiazinhas pelo Brasil e ainda pagam de moralistas

    1. junior

      Você acha que a mulher que transa por dinheiro é melhor que a que apenas gosta de sexo e se divertir? Uma é interesseira e a outra só quer se divertir.

      1. voyeurxxx

        e uma mulher não pode transar e cobrar por isso por prazer? Interesses todos nós temos. Tem gp que está aí por prazer, tem gp que ta pela grana, e tem as que aliam ambos interesses.

  4. Barão_capa_preta

    uma profissão ñ aconselhavel muito menos prestigiosa como muitas pensam… mas ñ é pq é uma profissão a qual ñ deve ser admirada q ñ deve ser regularizada.

    1. Dude

      Falou o barão capa preta, o cara que mais exprime sua opiniao de maneira clara e totalmente inteligível.

  5. Anti-Hipocrisia

    Total respeito as prostitutas. Repugno e Violência aos que condenam tal profissão.

  6. xorge

    Legal ! Ja ganhei uma vez no meu aniversário de 19 anos *—* mas nao foi o melhor sexo que fiz .