Sweetlicious:

Fotografia para Pervertidos

5 Comentários
05/out 2011

“Não existe fotografia erótica sem fantasia. Sem tesão, não há solução”. Dessa forma, Alex Korolkovas explica o diferencial do seu trabalho. Fotógrafo há mais de dez anos, clica imagens estampadas em revistas como Sexy, Vip, Maxim, Trip e outras. Ele criou o workshop Fotografia para Pervertidos, voltado para quem deseja aprender, com a mão na massa, como produzir fotos sensuais.

O ensaio erótico começa na negociação. Conseguir modelos, definir uma proposta artística, criar o clima. O bom fotógrafo deve ser capaz de gerenciar a timidez e a auto-estima, dirigir a modelo, fazê-la se sentir à vontade frente à câmera, extrair sua sensualidade. Envolve questões éticas e legais, até o momento da publicação das imagens. Os inscritos poderão praticar com duas modelos, em estúdio e locação, onde irão conhecer técnicas, ferramentas da fotografia e diferentes usos da luz.

Ricky Arruda publicou um ensaio sensual todo produzido com Instagram

O fotógrafo convidado Ricky Arruda vai falar sobre como conseguir bons resultados utilizando câmeras de celulares. Conhecido por produzir ensaios integralmente com telefones, Ricky vai dar todas as dicas para o uso de recursos e aplicativos disponíveis em Smartphones.

São quatro dias de oficina: 7, 8, 9 e 13 de outubro. Na sexta à noite, a partir das 19h30, Korolkovas vai promover uma palestra inaugural, aberta ao público, no Espaço Florescer. O fotógrafo vai apresentar projetações de imagens eróticas contemporâneas, para analisar e debater composição, estilo, iluminação. Quem participar da palestra concorre a uma vaga no workshop. As aulas práticas vão tomar o dia todo, a partir das 10h. No domingo, o ensaio vai rolar em um sítio em Jundiaí.

“É o workshop que eu gostaria de ter feito quando eu estava começando: uma câmera na mão, uma ideia na cabeça e uma mulher pelada na frente”, explica Korolkovas. Para participar, é preciso ser maior de idade, ter uma câmera digital e conhecimento básico de fotografia. Inscrições via email: [email protected]

* Lasciva é jornalista e deseja ir fundo no tema do sexo. Narra suas aventuras sexuais e amorosas no blog lascivacontatudo.com

5 Comentários
  1. Ichigo Kurosaki

    Estes dias estava pensando nisso, inclusive pensei em brincar com minha esposa dando uma de fotogrofo e mandar as fotos aqui para o site, o que vocês acham?

  2. Marcola

    É a lasciva nas fotos acima? Tenho a maior curiosidade de saber como é a cara dessa safada. Fico cheio de tesão lendo as histórias dela…

    1. Lasciva

      Nãaao, nem vou participar do workshop. Fiquei sabendo da proposta de curso, achei que a galera aqui ia gostar e escrevi um texto. Tem algumas fotinhas minhas aqui: http://playboy.abril.com.br/fotos/sexo/sexo-e-relacionamento/a-nova-revolucao-sexual/a-nova-revolucao-sexual-8/#post-photo-gallery Agora, o meu rosto meigo, ficarei devendo, por enquanto ;D

      1. Marcola

        Fotos espetaculares. A mim, um humilde catarinense, resta apenas continuar sonhando com as curvas dessa mulher maravilhosa que enraíza meus pensamentos mais sacanas.