Sweetlicious:

"Fuck Her Right in the Pussy"

4 Comentários
02/out 2014

https://www.youtube.com/watch?v=C_WU7NPns-c

“Fuck Her Right in the Pussy”, em tradução livre “Foda ela direto na boceta”, é um meme que ganhou muito espaço nos EUA, mas que não chegou a viralizar aqui no Brasil.

ORIGEM: Tudo começou quando foi publicado no youtube o vídeo de um jornalista que estava se preparando para entrar ao vivo para noticiar o desaparecimento de uma mulher. Depois de um monte de impropérios ele finaliza dizendo “Fuck Her Right in the Pussy”, para logo em seguida a câmera retornar aos estúdios exibindo uma âncora chocada pedindo desculpas aos telespectadores.

https://www.youtube.com/watch?v=6w1DsOA-1pM

Alguns meses depois um tiozinho de capuz e óculos escuros surpreendeu uma repórter ao tomar-lhe o microfone para dizer ao vivo para todo o país “Fuck Her Right in the Pussy”. O episódio voltou a acontecer com o mesmo tiozinho, desta vez com ele sendo convidado a dar a sua opinião a outra jornalista na rua. Todos os 3 vídeos com muitos views no youtube.

NASCE UM MEME: Videobombs americanos parecem ter encontrado seu grito de guerra, fazendo com que qualquer idiota torcesse pela oportunidade de encontrar um jornalista ao vivo para gritar “Fuck Her Right in the Pussy”.

https://www.youtube.com/watch?v=rzefiagBDJE

O HOAX: Sim, a origem do meme não passava de uma farsa arquitetada por um cineasta chamado John Cain, tão desconhecido que para nós poderia se chamar ‘John Quem’ (entenderam o trocadilho, hã, hã…). Todos os 3 primeiros vídeos foram feitos com atores com o único intuito de motivar pessoas a fazerem o mesmo, como se espera de uma boa ‘massa de manobra’. Deu mais do que certo!

4 Comentários
  1. Daniel

    O tal “velho indecente” estava atuando. As pessoas bem que podiam ler o texto antes de comentar.