Sweetlicious:

Fuck music: qual o melhor estilo?

53 Comentários
08/set 2011

Eu não sei de vocês, mas eu não gosto de transar sem música. ÓBVIO que não vou recusar aquele sexinho matinal esperto só porque não liguei o Winamp, mas admito que tenho umas três playlists diferentes destinadas unicamente para o crime.

Hoje em dia, os estilos mais frequentes na minha playlist são blues, trip hop e clássicos do rock (tipo Led Zeppelin e Creedence Clearwater Revival), mas confesso que uma das melhores experiência sexuais recentes que tive foi durante um DVD do Marilyn Manson. Adoro o som do cara, mas nunca pensei que aquele bicho bizarro fosse fazer uma música que se encaixasse tanto com o sexo. Já tive experiências com a participação especial de Amy Winehouse, Red Hot Chilli Peppers, Limp Bizkit e Coldplay (nunca façam isso em casa, meninos: Coldplay e Radiohead são broxantes), mas os melhores até hoje foram Marilyn Manson e Slipknot.

Talvez esse tesão por sons mais pesados seja resquício do início da minha vida sexual. Quando eu tinha meus 16~17 anos (eu comecei meio tarde), era tão gótica e bizarra quanto o Manson. Normalmente pegava meus namoradinhos cabeludos e cheios de spike ao som de Cannibal Corpse, Burzum e Dark Funeral. O black metal era a trilha sonora perfeita para as minhas antigas práticas sexuais, que envolviam cera de vela, inúmeros estiletes e cortes, sangue e outras práticas sadomasoquistas que, após alguns anos, enjoei e abandonei (quase que) completamente.

E aí, um som desse embalaria sua transa?

Passaram-se uns anos e as performances BDSM foram perdendo a graça. Deixei pra trás a adolescência, o baton preto, os namorados cabeludos e perdi o tesão no black metal e no sexo sanguinário. Ainda assim, creio que não existe melhor trilha sonora para um bom e velho sexo selvagem que o metal pesado. Não tão tosco quanto o black metal, mas os pedais duplos de um Slipknot te dão muito mais inspiração pra uma foda animal, daquele tipo de puxar cabelo e urrar do que, digamos, a batida hipnotizante e sexy do trip hop.

Não que seja ruim, pelo contrário. Como disse acima, minhas fuck playlists atuais são constituídas basicamente por gêneros mais suaves e sensuais do que animalescos, talvez porque minhas práticas sexuais também tenham mudado. Antes, era só sexo desapegado e violento; orgias sanguinárias com pessoas que eu não me importava mais do que me importo com a cor dos esmaltes da minha unha. Depois de uns anos é que aprendi a fazer sexo com sentimento, apaixonado, sensual, que combina muito mais com um blues ou trip hop do que com berros esganiçados exaltando o sexo com cadáveres.

Sensual e lânguido.

Acho que não existe UM estilo ideal de fuck music, depende muito do tipo de sexo que você curte. Eu tenho aqui nos meus favoritos o canal Fuck Music do Papo de Homem, que é MUITO útil e eu recomendo fortemente, apesar de achar algumas músicas da seleção muito lentas e românticas. Deve ser porque sexo muito lento e muito romântico também não é minha praia.

E você, gosta de escutar o que enquanto transa? Gemidos e o ranger da cama não valem como resposta.

53 Comentários
  1. cj

    Sleigh Bells sem dúvida é ótimo durante o sexo. Eu ainda quero experimentar transar ouvindoThe Darkness

  2. João Paulo

    Tirando o Black Metal que não sou muito fã eu curti todas as suas escolhas, mas nem você e nem nos comentários eu vi alguem falar sobre um dos sub-gêneros do rock mais sexy que é o Hard Rock e Glam Metal dos anos 70/80. Transar ao som de Guns N’ Roses, AC/DC, Skid Row, Poison, Motley Crue, Aerosmith entre outros também é muito bom. Destacando outros artistas do gênero do Manson eu gosto bastante de Rammstein e Static-X

  3. Ale BS Ayz

    Talvez por não curtir muito Rock, não acho uma ideia muito boa metal e cia ltda como uma boa musica pra transar… curto mais soul music, um R&B.

  4. Vai por mim

    Portishead e Massive Attack (o albúm Mezzanine é fantástico). Não sei como ninguém falou do Trip Hop ainda…

  5. malaco

    cara, Red hot chili peppers, é sensácional, principalmente as músicas mais antigas deles, que são mais agitadas e pornográficas! =D

  6. DEFTONESSSSSSSS….. UNANIMIDADE ENTRE OS QUE CONHECEM… LOVAGE, PORTSHED …. DIARY OF DREAMS PARA OS Q GOSTAM DE MORBID FUCK… TYPE O NEGATIVE PARA OS MAIS DEPRAVADOS COMO EU… BRUTAL FUCK SERIA CANNIBAL CORPSE.. HUAHA COM MUITA FORÇA PRA MULHERES Q GOSTAM HAHAHA

  7. Nana

    Rammstein (Links, principalmente), Pantera (Walk), Deftones, Slipknot e Manson sempre dão um “up” na hora do “vamo ver” comigo hahahaha 😉

  8. Vinício F. S.

    Hahah quem diria que nossa querida cherry já usou maquiagem preta e transava ao som das bandas mais trevosas do metal. Fiquei até curioso agora. Enfim, algumas bandas q são legais pra dar aquelazinha como HIM, Type O negative, outras de eletronica como Shpongle e Entheogenic. Outras de chill out como Thievery corporation. O negócio é achar a música que da o clima certo, seja metal, blues, etc.

  9. Vinicius Rodrigues

    Minha Playlist de FUCK é bem variada(dentro do Metal e seus sub-generos) Curto um Dimmu Borgir, Behemoth e tals(tmb tenho sorte de minha namorada curtir um pouco o estilo) mas sem sombra de duvida TOP é: – Rammstein(qualquer album…pode deixar rolando a discografia inteira no aleatorio) – Karl Sander(Lider da banda de Death Metal NILE) – PQP!! o Som desse cara é fantasticooo é um som ambiental folk/egipcio…sem bateria e tals..de vem em quando uma guitarra distorcida…que pqp da um tesão da porra! olha vo postar o link de uma das musicas…para quem quiser conferir.. http://www.youtube.com/watch?v=beBexEu7fEM&feature=related

  10. Mariana

    Uh! Marilyn Manson é toda a minha playlist de fuck music! é “praqueles” dias em que vc acorda querendo comer meio mundo…ou ele todo q é melhor! ele canta languidamente e pra mim os “movimentos peristálticos” (rs!) seguem a batida da musica! Recomendo The Dope Show! PS: e ainda acho que ele fode mt bem…pra quem quisesse trepar com ele, néam!?

  11. Mai

    Mudvayne, Slipknot, Avenged sevenfold – Scream, 30 seconds to mars – Hurricane (Dentre outros) para um sexo sadomasoquista que na minha opinião é a melhor maneira de se praticar o ato! Ótima postagem! Adorei!

  12. Priscilla

    Uma ótima banda que faz música justamente para fazer sexo é Lovage! É ótimo, super recomendo. Principalmente Book of the Month e Stroker Ace. É envolvente, sensual e a vocalista tem uma voz que é um tesão…

  13. Flipped

    Fora clássicos como Portishead (esse pode deixar a discografia rolar completa), Massive Attack e Deftones, na minha playlist sempre rola “Closer” – Kings of Leon, “Stripper” – Soho Dolls, “You’ve got a killer scene there man” – QoTSA, e se vc diz que Radiohead é broxante, acho a música “Lotus Flower” do último cd deles bem intensa pra pegação!

  14. C.

    Eu gosto de ‘The jack’ do AC/DC! me dá vontade de tirar a roupa toda vez que ouço ^^ dá pra fazer gostoso!

  15. L

    Cara normalmente coloco musica, mas nem sei oque ta tocando na hora.. KOASKSASAPK mas um rock classico é oque tem de melhor. Ou cantoras inglesas, acho elas sexy.. Tipo Amy, Adele, Lily Allen..

  16. Gonçalo Melo

    Eu acho que depende da ocasião, tipo quando to bem estigado coloco um PSY… mas normalmente curto Velhas Virgens muito fuck a banda, quem não conhece aconselho a procurar as músicas, alias podia ser um post aqui #FicaDica, qnd não vai um Heavy Metal.

  17. Sándor

    Não sei se alguém comentou, mas uns Gothic Rock na linha de Charon, Poisonblack, The 69 Eyes, Type O Negative pra mim são as melhores Fuck Musics. Quem curte o estilo transe ao som de Love Infernal do Poisonblack! Vai por mim, o trem é outro nível!

  18. Corey

    Slipknot, Deftones, kiss e Aerosmith é definitivamente perfeito pra um Fuck music!

  19. Leleco

    Todos tem sua opinião, mas na minha, ninguem supera “KING OF A BONGO” do Manu Chao… Trilha sonora perfeita pro sexo…

  20. Nany

    Menina do céu, essa segunda música me deu sono! (brink’s) XD É legal, mas pra mim ñ daria muito certo… eu ñ faço sexo, eu faço amor, com meu namorado de aaaanos… mas mesmo assim, eu ainda prefiro um bom metal (qualquer subgênero), ou então escutando Queen, meu namorado é fã de carteirinha, e eu achava que fazer amor escutando ia ser um pouco ruim, mas até que foi bom, pq são românticas e algumas são animadas! 😀

  21. M.Oliveira

    Pq nao ouvir FOREVER – KISS se tem um metal romantico essa musica é imbativel!

  22. Spurt

    Existe um cara que e mestre e que ja fez muitas musicas mais tem um album dele que e especial para esse momento. Busquem Leonard Cohen. Master of Love

  23. Honey

    Para mim, não existe fuck music melhor que Whitesnake… delícia! Hard rock em geral vai muito bem… metal também!

  24. Don Fellipe

    Ótimo post! E obrigado por me lembrar do Cradle, adoro essa música e não escutava faz tempo. Nunca usei Black e Death como trilha, até porque, apesar de gostar, não é exatamente a minha preferência. Sempre fui “metaleiro”, entre aspas mesmo, porque na realidade tenho um gosto musical meio promíscuo =] Adoro Trip Hop (Lovage é foda, Portishead) e também acho uma ótima opção. Pantera é uma que sempre esteve em minhas playlists, o disco ao vivo então, clássico =] QOTSA também é excelente. Sobre o Radiohead, acho excelente, mas também acho que não serve como trilha pro sexo, broxante mesmo. Enfim, um ótimo post mesmo, obrigado!

  25. Breno Barros

    Eu ouço jazz. Cool jazz, dos anos 1950. São horas e horas, por todo o antes, durante e depois da trepada….

  26. will

    ao som de nimphetamine do cradle é top ! porra e walk é muito massa! hurt do Nine Inch Nails é ótima pra um fight!

  27. Gustavo

    Já faz algum tempo que passei a adolescência, mas ainda continuo apreciando o bom e velho black metal em alguns momentos. Mas concordo plenamente com o trip hop e blues também. São momentos diferentes, e o gostoso mesmo é conseguir varia-los.. uma hora uma transa mais apaixonada e sensual, outra hora uma mais forte e animal… e para o meio termo sempre recomendo (e uso) My Dying Bride, transar ouvindo Cry Of The Mankind é uma experiência única…

  28. Alexandre

    um ray charles, the killers, the clash, oasis, silvia machete, the strokes, e por ai vai

  29. Rafael

    Já fiz sexo ao som de Death, Kreator, Morbid Angel, Destruction, Cock and Ball Torture (esse é bruto para a ocasião), mas depois que conheci uma certa pessoa que não compartilhava de meus gostos musicais “violentos”, mudei um pouco. Existe um play, na minha opinião um dos melhores já produzidos e com toda a certeza eu já escutei umas 5 mil vezes; The Piano Soundtrack, Michael Nyman. Se é para fazer amor, apaixonado, a ponto de chorar no final e dormir abraçado esse é o mais indicado, pelo menos no meu caso. Tom Jobim também é válido, dependendo do caso, momento, pessoa e fase da vida, principalmente os plays Wave, Urubu e o que ele faz um sensacional dueto com o “blue eyes”, Sinatra. Jazz; Miles Davis, em algumas fases, principalmente a da Blue Note Records, como o Kind of Blue, My Funny Valentinne, Live in Europe, in Tokyo, Relaxin´, Round About Midnight e alguns mais que ele toca acompanhado de um dos melhores saxofonistas de todos os tempos, John Coltrane (que obviamente possui alguns plays sensacionais para a ocasião). Descobri álguns anos por acaso; The Meters, o Rejuvenation. Sexo com mais pegada. Pink Floyd, Division Bell. Fazer sexo olhando nos olhos da pessoa. A trilha sonora do filme Crash, Crash Soundtrack (o play instrumental, não o coletânea) do fantástico Mark Isham. Essa, em especial, para noites frias, com céu claro e uma pessooa mais que ideal do lado. Mas se quiser algo um pouco mais sensual, beirando o erótico, aconselho Whitesnake, plays do final dos anos 80. E por fim, Simply Red, o Live in Cuba. Esse DVD é absolutamente sensacional, começa a esquentar do meio para o final. Se quer amor, até a metade, se quer um sexo com qualidade, meio para frente. Para seduzir; o bom e velho Stevie Ray Vaughan. Porra, posso citar uma infinidade aqui…se bem que eu não tenho minha “fuck list”. Pois bem, montá-la-ei agora. Post sensacional, parabéns! Falar de sexo e música; não tem igual.

  30. Visite a sessão SOM do blog e com certeza vc vai encontrar uma música que combine com o seu momento mais quente….

  31. L.

    Marry me? Falando sério, trip-hop é a opção… assim como pop/ eletrônicos dos anos 80. “Alguém falou em Depeche Mode?” Já ouvi dizer de trilhas sonoras “Doom/ gothic metal”, mas, por serem arrastadonas, não sei se funciona. Enfim, belo post. P.S. Ah, deixa pra lá…

    1. Ladybug

      Será que sou a unica que acha a melodia da Lullaby – The Cure muitooo envolvente e sensual pra um belo strip/trepada? Ou então The Smiths, não importa a música, nada específico!

  32. Gostei muito desse post! 😀 Concordo plenamente que transar ouvindo música é realmente muito bom!! Slipknot está no topo da minha lista! Gosto de Metal e um ritmo pesado deixa a brincadeira mais gostosa! Minha primeira vez foi ao som de um CD do Pearl Jam, muito bom! Daí pra frente começou: um DVD do Metallica, slipknot, mudvayne, deftones… E o clima que dá quando toca “Chop Suey!” do System Of A Down é bom demais! haha

  33. Renan

    Cara, foi ótimo saber que não sou o único maluco que acha que heavy metal pode ser um ótimo estilo de música para trepar. Manson é mesmo bom, talvez isso explique as belas namorada dele mesmo sendo bizarro como é. Tb posso dizer que hoje eu variei a trilha musical, mas ainda acho que, por exemplo, Walk do pantera pode embalar uma boa foda.