Sweetlicious:

FUDEU! Blowtex faz recall de 80 mil preservativos

42 Comentários
13/dez 2011

A fabricante de preservativos Fábrica de Artefatos de Látex Blowtex Ltda decidiu retirar de circulação um lote de preservativos depois de identificar nele um possível defeito que afeta a resistência do produto.

O lote “16JUN-B” (impresso no verso da embalagem) do preservativo “Turbo” está impróprio para o uso! A distribuição desse produto é nacional! “O problema poderá afetar a resistência do produto e torná-lo impróprio para uso. A Blowtex orienta seus consumidores a não utilizarem o preservativo, como medida de precaução”, informou comunicado divulgado no site da empresa.

Segundo a assessoria de imprensa da Blowtex, o problema foi detectado este mês (dezembro), e 80 mil unidades do “Turbo” estão sendo retiradas do mercado. Segundo a empresa, o produto apresenta uma composição química diferenciada, com agentes estimulantes em sua composição.

A orientação da Blowtex é a de que os consumidores entrem em contato pelos canais de comunicação da companhia para pedir a troca do produto ou a devolução do valor pago. Procriou na surpresa? Não, a Blowtex não vai pagar a faculdade do seu neném!

A Blowtex disponibilizou o telefone 0800 7736968, o site www.blowtex.com.br , e os endereços das páginas nas redes sociais – facebook.com/BlowtexPreservativos e @twitesao para que os consumidores entrem em contato para solicitar a troca do produto ou a restituições dos valores pagos. “Esta ação é exclusivamente para o produto e o lote referidos. Todos os demais produtos da Blowtex estão rigorosamente dentro dos padrões de qualidade”, afirmou a fabricante.

A orientação do Procon-SP é a de que o consumidor procure o órgão de defesa caso tenha dificuldade para pedir a troca do produto ou ter seu dinheiro de volta.

FUDEU!

Via G1

42 Comentários
  1. paaatttyyy

    tem tira a marca blowtex de circulação, por duas vezes estourou comigo.E e uma resultou meu filho.

  2. Pucca

    Ontem fui usar a camisinha dessa marca a lubrificada e estourou duas vezes a primeira vez eu consegui perceber da segunda num deu tempo pois meu marido ejaculou dentro de mim…camisinha ruim!!!

    1. cacau

      Acho que nesses casos um dos problemas maiores não seria uma gravidez indesejada ,mas sim as doenças que você poderia adquirir em relação ao rompimento do preservativo.

  3. André Costa

    Srs. Meu primo trabalh em revenda para sex shops. Veja o que ele me disse: “Foram mais primo, foi todo um lote, recebi o informativo da minha própria representante e o gerente” Então, tomem cuidado #Tenso

  4. tijuana bou

    nao vai pagar faculdade o baralho!!se engravidar pq essa camisinha estourou,só guardar a embalagem da camisinha,falar q usou naquele dia tal tal e indeniza a impresa.pronto,ganha um bom dinheiro

  5. joao

    “A Blowtex orienta seus consumidores a não utilizarem o preservativo, como medida de precaução”. Isso ai!! Negócio é meter no coro mesmo. kkk

  6. mari

    kkkkkkkkkkkkkkkk………bem feito pra quem usou…tomara q a mulher fique grávida, otáriosss

  7. nico

    por isso vou no pêlo mesmo, já que não podemos confirma nas empresas que fornece essa segurança, pelo menos estou ciente do meus atos e nao terei supresa!!! hahahahahha

  8. HK

    santa pilula do dia seguinte batman! ps: uma turbo estourou comigo… devia ser desse lote bichado ai. =/

  9. Gustavo R

    se você usou o lote “16JUN-B” significa que seu filho está no 6º mês da gestação, parabéns papai.

    1. bruna

      a gente tem q comprar no dia e no mes q ela sai é ? ¬¬ tem 2 anos de garantia meu bem

    2. Mother Fucker

      é que saiu no mês de junho e não pode estar em circulação né campeão?

  10. Poly

    Poxa , essa camisinha é massa, impressionante o que ela faz com o casal!!!!! Ufa que a minha não deu em nada!

    1. lucaz

      São as melhores mesmo! Vai malandrops processando a fabricante querendo pensão alimentícia KKKKKK

  11. Fulano

    Antes de ler Isso a noite passada eu usei , to bem lá na hora “H” Do nada a camisinha rasga e quando fui ver já era tarde de mais tivi que ir correndo comprar pirula na farmacia e o medo manolo kkkk, vo liga pra lá pergunta se vai sustenta meu filho se acontece de engravidar mesmo depois dela te tomado a priula do dia seguinte huashuhasuasu,.

  12. FLP

    Eu tive problema com o produto “Prazer Prolongado”… Essa desgraça estourou comigo 3 vezes… De “Prazer Prolongado” fui pra “Desespero Prolongado”… Infelizmente tive que mudar de marca… Infelizmente porque eu gostava dela….