Sweetlicious:

Ganja Girls

13 Comentários
21/set 2015

Bastou combinar maconha com garotas bonitas e pronto, deu-se início a comunidade Ganja Girls. Mas não ache que você vá encontrar uma comunidade cheia de fotos pornográficas. A intenção é promover o uso recreativo da maconha através de fotos, gifs e vídeos de gostosas fumando erva.

Site | Facebook | Instagram | Tumblr | Twitter | YouTube

13 Comentários
  1. Morgan

    Ganja: maconha. Sou usuária e ó: aumenta 100% minha vontade de dar. Além de melhorar meu humor ,.

  2. Johnny

    Não uso e não gosto de drogas, curto mulheres gostosas… essas aí de cima são gostosas mas ao meu ver estão fazendo apologia à maconha e deveriam ser retiradas imediatamente do site.

  3. eu mess

    tudo gostosa, mas nunca teria chance com elas, não curto ganza. apesar de apoiar liberação

  4. Diogo

    Tem algumas dessas aí que adoram namorar traficante pra poder fumar essa porra de graça husauhsahusas

  5. nejao666

    pior pra elas, a saúde, a beleza , o corpo, vai tudo embora mais cedo, a AMY WHINEHOUSE era super gostosa, vcs viram como ela acabou né ?

    1. Camila

      ah mano ce ta zuando UHAUHUAHUAH quem falou que a Amy morreu por causa de MACONHA? Vai fumar um pra ver se para de falar asneira. Te garanto que você vai curtir bem mais do que a ‘cervejinha’.

      1. DK

        Deixa, o cara não se deu o trabalho de entender a parada até agora, não vai ser nos comentários pela net que vai rolar um senso de pesquisa.

  6. Gu

    kkkk Vcs estão falando isso pq provavelmente nunca fumaram um banza ….kkk provavelmente nem uma mina nesse style sequer tiveram ……kkkkkk bando de nerd careta….

  7. EightShadows

    Essas Mina se ‘dá’ em troca de Ganja, pode testar. Testado e Aprovado.