Sweetlicious:

A mulher dos seus sonhos é uma gari gata!

13 Comentários
23/jul 2015

“A mulher dos seus sonhos é uma gari!”

Esta afirmação pode soar pejorativa para muitas pessoas, mas não é, pois a profissão de gari é uma profissão nobre, muito importante para a vida da sociedade por conta da limpeza das vias públicas e muito correta depois de você conhecer Rita Mattos, a “gari gata” que está bombando nas redes sociais e nos tabloides.

rita mattos gari 1

A gari Rita Mattos, carioca de 24 anos, acabou virando notícia em grandes jornais estrangeiros por conta de uma onda de compartilhamentos de fotos suas nas redes sociais e WhatsApp.

rita mattos gari 2

A beleza e a fama repentina renderam a Rita Mattos o convite para desfilar no carnaval do Rio de Janeiro, sambando na Marquês de Sapucaí como musa da Estácio de Sá, escola do Grupo Especial.

rita mattos gari 3

Quer acompanhar a saga desta subcelebridade? Siga seu instagram https://instagram.com/ritamattos1/

13 Comentários
  1. EGO

    k roupa limpinha! deve gastar muito em academia!! esse tantão de tatto devem ter custado uma fortuna!!! será k gari ganha bem?

  2. HunterOfMilfAndCougar

    Namoraria sem problema algum, pois além de ser linda, se mostra guerreira e trabalhadora e que tem dignidade, ela poderia muito bem usar a beleza e o corpo para se prostituir como muitas fazer, mas escolheu um trabalho digno! Agora deixo a pergunta as garotas e vocês namorariam um gari?

  3. Pedro Pereira

    Daí no final de semana ela esta no programa da Eliana, Rodrigo Faro, Mion, Geraldo Brasil, Panico na Band… duas semanas ela some… daí reaparece com algum escandalo de que foi barrada no aeroporto, assaltada na praça, etc… daí some de vez… e vem outra para os 15 minutos de fama….

  4. flavio

    Mulher dos meus sonhos é uma frase muito forte,mas até que da pra bater uma pensando nela kkkkk