Sweetlicious:

Hacker invade Twitter de atriz pornô e faz chantagem!

7 Comentários
29/mar 2012

O que ele queria afinal… uma transa, um anal, um oral? NÃO!

A atriz pornô Gina Lynn teve seu perfil do Twitter invadido por um hacker. Além de roubar a senha, ele a modificou e ameaçou dizendo que só iria devolver a conta para a atriz quando ela fizesse um show para ele com duração de meia hora pelo Skype.

Ele poderia ter pedido tudo para ela, afinal como atriz pornô ela poderia ter aceito, mas não… o hacker pediu apenas 30 minutos de show pela webcam!

“Não sei quem é. Talvez um fã maluco? Algumas vezes, eles podem ser bem estranhos. Ele mudou todas as minhas senhas e falou que me daria de volta somente se eu ficasse meia hora com ele no Skype”, comentou.

Gina Lynn fez uma denúncia à polícia e a sua conta oficial no Twitter acabou deletada. Ela teve que criar um novo perfil (@Gina_Lynn_), porém ainda não publicou tweets. A nova conta já tem mais de dois mil seguidores.

…e o hacker ficou sem nada!

Via Daily Mail e Tech Tudo

7 Comentários
  1. mulé hiena

    eu tava vendo no YOUTUBE o video de um menino(boneco) chamado Marcelinho narrando contos eróticos e mijei de rir com o relato da Experiência Bizarra Maravilhosa! Sobre uma loira tipo essaí.

  2. lucas

    ta e vc acha que ela n iria ir com policia pro local que iria encontrar com o hacker?

  3. Seu Madruga

    Da até dó, afinal ele teve um pouco de trabalho para hackear o twitter dela, e ainda pediu pouco, mas ela preferiu denunciá-lo –‘ Burrinha kkk, vai que é um kid bengala da vida UHAUSHASUHAS

  4. Gabriel

    se ele pedisse um “pacote completo” ela levaria a policia e ele ia se preso .-. ele foi inteligente de pedi um show exclusivo pelo skype.