Sweetlicious:

Google Glass é a nova tendência no pornô POV mundial!

2 Comentários
09/jul 2012

O novo gadget do Google, Google Glass, um óculos hi-tech que grava videos, despertou interesse na industria pornô. A tecnologia desenvolvida pela gigante das buscas chamou a atenção pela enorme possibilidade de se criar conteúdo adulto cada vez mais “realista” para os fãs deste tipo de entretenimento.

O representante da companhia Pink Visual, Quentin Boyer, foi o primeiro a falar sobre a importância de uma novidade como o Google Glass para as produções cinematográficas adultas. Segundo ele, as cenas de POV (ponto de vista, onde o ator é o espectador) podem ser levadas a um nível totalmente diferente com a ferramenta do Google. Não apenas para assistir, mas principalmente para gravar. Explica Boyer:

 

“Um aparelho que permita a gravação de vídeos em alta qualidade sem precisar usar as mãos pode fazer a gravação de cenas POV muito, muito mais fácil”.

 

Um representante de outra empresa relacionada à indústria pornô, a MiKandi (que possui um portal erótico em forma de app para Android), confirmou que também tem muito interesse em utilizar os óculos superpoderosos do Google. “Estamos sonhando com formas de utilizar estes óculos, pois muitas vezes há cenas que não conseguimos fazer muito bem por conta das câmeras”, observou.

 

O Google Glass traz leveza à cena de POV possibilitando algo não explorado, o POV feminino. Afinal você sabe como se faz um video POV pornô? Clique na imagem:

2 Comentários