Sweetlicious:

Gordinho sofre bullyng por querer dançar e ganha festa com quase 2 mil mulheres para compensar

16 Comentários
10/mar 2015

Esse é um daqueles casos reais que nos deixa de alma lavada.

Sean era um gordo que apenas queria se divertir em uma festa. E o que vocês fazem para se divertir em uma festa? Bebe, conversa ou DANÇA! E Sean começou a dançar, provavelmente de maneira desengonçada. Porém logo percebeu que algumas pessoas estavam rindo dele e, cabisbaixo, parou de dançar. Essas mesmas pessoas o fotografaram e publicaram no 4chan, maior fórum da internet:

“Vi este espécime tentando dançar outro dia. Ele parou quando viu que estávamos rindo”

B_Y67RxXAAA9kPg

A postagem chegou ao Imgur (outro fórum muito popular) por outro usuário, indignado com o autor das fotos e os comentários sobre Sean no 4chan: “Acho esse comportamento absolutamente desprezível. Se você está aí, cara grande, deixa esse pessoal pra lá. Continue dançando”. Seu comentário no imgur recebeu mais de 17 mil curtis.

Cassandra Fairbanks, que se comoveu com toda essa situação, teve a brilhante ideia de organizar uma festa só para que Sean pudesse dançar como se não houvesse amanhã, e, com a ajuda de suas amigas, criou, nas redes sociais, a hashtag #FindDancingMan (encontrem o homem dançante). Em poucos dias ele foi encontrado e Cassandra então twittou para comemorar “Obrigado, internet, por ajudar a restaurar a fé na humanidade! Ele vai ficar feliz com o que estamos preparando!”. Esta é Cassandra:

Cassandra-Fairbanks

O convite então foi publicado por ela nas redes sociais, onde prometia uma puta festa com quase 2.000 mulheres, só para que Sean, digamos, não dançasse sozinho.

“Homem dançante, não sabemos muito sobre você, mas uma foto na internet sugere que você queria dançar e foi levado a sentir como se não devesse. Queremos te ver dançando livremente e, se você quiser, queremos nos juntar a você. Estamos preparadas para dar uma festona para você!

Somos 1.727. Todas mulheres. Se você não se empolgar, tudo bem. Aceitamos um não como resposta. Mas gostaríamos de saber : nos concede esta dança? Com sinceridade: um grupo ocasional de mulheres entusiasmadas da Califórnia”

Obviamente o nosso grande amigo dançarino aceitou o convite:

Todo o empenho de Cassandra começa a ganhar adeptos no show business. Moby já se ofereceu para tocar na festa e Pharrell Williams garantiu presença.

Resta agora esperar pela festona e alguns vídeos de Sean dançando rodeados por milhares de mulheres.

Via: Sedentário

16 Comentários
  1. Felipe

    Enquanto ele se diverte rodeado por quase duas mil mulheres e muita música boa, os panacas que riram dele vão ficar na punheta e na dor de cotovelo hahahahahaha

  2. Joda

    Eu sou gordo e dou aula de Dança, não vejo problema nisso, tem muitas pessoas que na balada, antes de ver eu dançar, não aceitam meu convite para dançar comigo, mas sempre tem uma mulher que esta ali pra se divertir não importando se a pessoa é gorda ou magra, preto ou branca, baixa ou alta… e é quando danço e todos veem… ai é que a situação vira de lado, pois, as mesmas que falaram não, são as primeiras a pedir para dançarem comigo… e ai, vem a vingança… “NÃO, VALEU, POIS QUANDO EU PEDI A PRIMEIRA VEZ, VC ME OLHOU DE CIMA EM BAIXO E NÃO ACEITOU MEU PEDIDO…”… por isso odeio o pré-conceito….

      1. Aleo

        Fala Marcelo, entramos na black list do Facebook por um tempo, por isso tiramos, Mark Zuckerberg não curte mulher pelada 😉

    1. Davi_Gilmar

      Boa, Joda. Vingança é uma delícia, mas, dando essa resposta você só parecerá recalcado (mesmo que não seja) pois as que lhe negaram a dança são acéfalas o suficiente para não entenderem o propósito da sua retórica. Das próximas vezes, diga algo parecido com: Você é meio desengonçada (essa palavra é muita feia) para dançar… quando melhorar um pouquinho, me procure.

  3. dancingmaN

    Parabéns a ela que organizou tudo e a ele que reergueu a cabeça ! Muito panaca quem se diverte do sofrimento alheio.

  4. Cuco

    Cassandra é um anjo. Essa é a melhor forma de fazer parecerem ainda mais ridículos aqueles que menosprezam os outros via redes sociais.

  5. Ainda_Há_Tempo

    Enquanto existirem babacas nesse mundo, sempre existirá alguém que faz com que tenhamos fé na humanidade. “As pessoas não são más, elas só estão perdidas… Ainda há tempo!” Criolo