Sweetlicious:

Gordos são melhores de cama, revela pesquisa

14 Comentários
10/nov 2015

Pesquisadores da Universidade de Erciyes, na Turquia, fizeram um estudo que revelou que gordos são menos propensos à ejaculação precoce e tendem a durar quatro vezes mais durante o sexo do que os magros.

gordinho-sexy

Os cientistas afirmam que quanto maior o homem maior a presença do hormônio estradiol, tipicamente feminino, em seu corpo. O estradiol mexe com o balanço químico interno do homem e faz com que ele demore mais para gozar. Os voluntários do estudo que tinham índice de massa corporal (IMC) normal aguentaram, em média, 1,8 minutos até ejacular. Os de IMC acima do ideal conseguiam se manter por, em média, 7,3 minutos.

14 Comentários
  1. Ricardo Augusto

    Para mim foi totalmente o contrário. A 1 ano e 6 meses atrás eu pesava 95kg. Tenho 1,70m. Tomei a decisão de emagrecer. Cheguei aos 70kg com acompanhamento. Hoje tenho 74kg. O que aconteceu comigo foi totalmente o inverso. Quando eu era gordo, eu cansava muito rápido, suava muito e logo perdia a disposição física para continuar ou realizar algumas posições sexuais. Então quase sempre deixava a mulher por cima para não cansar muito, porém quando vc tem um parceiro fixo, as mesmas posições são uma merda. Tem que variar. Além do mais, depois que eu ejaculava, demorava muito tempo para ter uma segunda ereção. Coisa de 30-45min. Quando fiquei magro, minha disposição mudou completamente. O tempo da relação continua o mesmo, porém agora não fico mais cansado, diversifico nas posições sexuais e notei uma melhora no tempo para obter uma segunda ereção. Além do mais, não sendo demagogo, a aparência física influencia muito. Você consegue mais sexo. Fato comprovado empiricamente por mim. Agora essas pesquisas trabalham com uma amostra bem superior. Não desrespeitando quem é gordo, mas prefiro minha vida atual não sendo obeso.

  2. Tem certeza?

    1,8 minutos para magros 7,3 minutos para os gordos Talvez a diferença seja o tempo que os gordinhos levaram até achar o pau no meio da banha.

  3. AHEUAHEUHAE

    Pode chorar seus magrelo doído dizendo que mulher não gosta de homem que demora pra gozar, são loucos e não sabem nada sobre mulher, mulher não gosta é de não gozar e os caras que gozam muito rápido sempre largam elas na mão no meio do clímax delas ou até antes do meio, o fato de demorar pra gosar mais culmina que o sexo é mais duradouro e completo, sou gordinho e atesto, a mulherada pira na desenvoltura o//

  4. Marcos

    Vamos melhorar a qualidade dos títulos e a interpretações de vocês? Achei que os donos de um site adulto saberiam que demorar pra gozar NÃO é sinônimo de bom de cama. Inclusive as mulheres não gostam de caras que demoram muito. Lamentável a falta de conhecimento de vocês.

    1. Roger

      é como a pesquisa que eles postaram dizendo que casais que fazem swing pegam menos DST doq os monogâmicos, desafiando a lógica. Só esqueceram de dizer que os casais monogâmicos não era monogâmicos porque havia traição!

    2. Aleo

      Marcos, 7 minutos em média não é “demorar muito” só é muito melhor que quase 2.

      1. Marcos

        Eu concordo, Aleo, concordo mesmo. Mas você não concorda comigo que dizer que o cara é bom de cama porque ele demora pra gozar é forçar demais a barra?

        1. Aleo

          Sim tem outros fatores que influenciam, concordo com você, mas me deixe feliz pô, sou gordo 😉

  5. nejao666

    pesquisa encomendada por quem não pega ninguém, as mulheres jamais vão acreditar nisso