Gostosas invadem redação de vidro na rua e levam populares ao delírio

06 de junho de 2013 - Por: , em: Artigo/Notícias

Centro do Rio, Praça XV, um dia de semana comum, Mulher Melancia, Viviane Araújo, Nicole Bahls por alí. As gostosas foram convocadas por um jornal tradicional do Rio de Janeiro para sua comemoração de aniverário junto com seus leitores e que comemoração! A festa armada, com direito a redação de vidro no meio da capital carioca levou os populares ao delírio:

Fotos por @AugustoDelanne, @ptckz e @JornalExtra

27 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. Observador disse:

    Reparem na foto numero 12, o cara apontando, com a mão, e a aliança de casado kkkkkkk, esse vai apanhar em casa xD

  2. Rorroh disse:

    Não já basta as cabeças vazias ainda pousa de animal enjaulado pra um bando de besta…

  3. mafioso disse:

    o que é bonito é pra se mostrar

  4. Felipe disse:

    Gostosas ? Onde? Duas cavalas bombadas? Prefiro as suicide mesmo….

  5. gui disse:

    Q vergonha usando o quepe do exercito quem foi o fdp q deixou isso ?

  6. william haddad disse:

    raciocinem comigo ….vidro em formato de caixa enche de água senão as PIRANHAS MORREM….

  7. LAITER disse:

    Já tão se vendendo.

  8. Comentador disse:

    Isso pra mim são cavalos, não mulheres.

  9. Felipe disse:

    Ué, não consigo entender, diariamente se posta neste mesmo site conteúdo adulto onde todos adoram e tudo mais, dificilmente se fala algo ruim, e eu estou junto nessa. Mas nessa resolveram falar mal delas e eu não consigo entender. Se não faz seu tipo de mulher, tudo bem, também não fazem o meu tipo, agora falar “país ridículo”? “Política de pão e circo”? Chamar de “piranha”? “Valor da mulher feminina”? “Raça humana”? Caraca, o que acontece com essa de dois pesos e duas medidas? Primeiramente, falar que o nosso país é ridículo, qual o motivo? O brasileiro tem uma mania de autodepreciação absurda que ele esquece de criar parâmetros de comparação, afinal, esse tipo de evento não ocorre em outras partes do mundo? Outro dia se postou aqui um vídeo de uma mulher andando nua de moto pelas ruas de algum lugar que me parecia na Europa, e ninguém disse uma vírgula! E não temos que dizer nada mesmo, afinal, a putaria está no mundo e devemos agradecer, pois se tem algo que faz parte do ser humano e, além disso, se mostra como um diferencial nosso de outros seres vivos é o prazer que temos com o sexo e coisas relacionadas a ele, então, todos gostamos de uma putaria, seja através de uma bunda de panicat, seja por uma pornografia, seja um hentai, seja um strip tease, ou qualquer coisa do tipo…e isso tudo independe de nacionalidade! E qual motivo de chamar de “piranha”? Porque? Pois trabalham com o corpo? Porque trazem o serviço de satisfazer o desejo alheio? Então apedrejemos também modelos, prostitutas, dançarinas, strippers, etc…Eu sempre entro no SL e acredito que esses que aqui comentam, não chegaram aqui do nada, também fazem o mesmo que eu, acompanham este site, e apesar de não gostar de usar essa palavra pois virou moda sair chamando qualquer coisa disso, deixem de ser hipócritas, se elas estão ai, é porque existe um público e se existe um público, é porque existe uma necessidade, coisa de normal de seres humanos ter necessidade, como nós mesmos que aqui frequentamos para saciá-las, mesmo que seja apenas olhando. E se você não gosta desse tipo de comportamento mais aberto como o delas, não sei o que faz aqui, pois definitivamente está no lugar errado. Então larguem de ficar vangloriando pepequinha gringa e depreciando pepequinha nacional…é tudo pepeca! >.o

  10. Mike disse:

    Essa Melancia é uma elefanta….. país ridículo !

  11. Maisoumenos disse:

    Muda o título para Piranhas invadem…

  12. Pri disse:

    Ta aí, esse é o valor da mulher brasileira…
    Não quero parecer feminista (tenho minha boa dose de pirocada nossa de cada dia), mas é demais pra cabeça quando tudo que a pessoa sabe é empinar a lomba, né?
    Tsc, esse é o país da copa…

    • Kurosaki disse:

      Concordo com vc, adoro mulher, adoro o corpo de mulher, adoro transar, e tudo mais, so que isso que foi feito por esse pessoal mostra como em um pais que ainda tem uma grane parte da população analfabeta, passando fome, que não sai as ruas atras de seus direitos quando a passagem do ônibus aumenta, mas sai as ruas para dizer que são vadias, ou pelo orgulho gay, ou um final de semana no ano que lembram que cultura existe é que penso, o Brasil está na merda que está e sua população é pq merece, aquele velho ditado, deem pão e circo ao povo, no nosso caso, deem bundas e peitos para os punheteiros esquecerem da fome, do desemprego e outros problemas, ou o futebol para comentar durante a semana.

  13. Sherlock disse:

    Olha o Naipe dos tiozinhos que vão num lugar desses !!!

    As vezes fico impressionado com a Raça Humana… Parece que estão no Cio.. Tá louco… nunca viram mulher não….

  14. Cesar disse:

    Imagem 13,… quero ver de frente!! :P