Sweetlicious:

Homem cria conta falsa no Snapchat para pegar traição da namorada

6 Comentários
28/dez 2015

“MANDA NUDES”, frase que faz parte do dia a dia de quem usa o Snapchat foi utilizada por um homem que criou uma conta falsa para pegar traição da namorada na rede social.

snapchat traição 1

O homem desconfiava que estava sendo traído e adicionou sua suposta infiel namorada no Snapchat com um perfil fake, com fotos de um amigo pelo qual suspeitava que ela estaria flertando. O assunto fluiu e depois de poucas conversas a namorada se demonstrou realmente infiel, mandando “nudes” para o falso perfil.

snapchat traição 2

Vingativo, o namorado traído divulgou as fotos enviadas pela moça no Facebook, marcado o amigo em comum dos dizendo:

“Esses snaps foram feitos para você – Eu finalmente a peguei e tive que fingir que era você. Então aqui está, cara, eu terminei com ela”.

Via Daily Mail

6 Comentários
  1. nejao666

    pelo menos teve a decência de terminar na boa sem violência, mas e se fosse ele traindo e ela terminando ? mas pra variar o babaca ainda poem as fotos dela no FACE, bem tipico de pilantra fica quieto, guarde pra vc, precisa o mundo saber ? agora todos podem ver a delicinha que vc perdeu zé mané

    1. Falo Mesmo

      Sus visão é que é visão de otário,isso sim! Tem que expor a vagabunda mesmo,para deixar queimada,pois ele acabou,então nbão é corno,corno é quem aceita,é traido,agora ela para sempre ficará com fama de vaganunda. Deixar passar em brancas nuvens é que não pode,isso é coisa de feminista ou cara otário como vc.

    2. Roger

      É, a mulher traiu o cara com o próprio amigo dele. Tem que ser muito pilantra pra ser corno do próprio amigo. Coitada dela.. bom, pelo menos se livrou desse pilantra!

  2. Honesto

    tem muita gente nesse site que vai defender a mulher, alegando que trair faz parte. Que se fodam, independente de quem traí, é tudo fdp