Sweetlicious:

Homem é encontrado aos prantos em calçada porque mulher o obrigou a fazer sexo

21 Comentários
16/maio 2012

Uma alemã viciada em sexo foi levada presa depois que um DJ de 31 anos foi encontrado aos prantos, sentado na calçada, incapaz de mover as pernas devido à mulher que o obrigou a fazer sexo por 36 horas seguidas!

O policial que socorreu o chorão disse ao jornal britânico Daily Mail que jamais vai esquecer o olhar que o sujeito lançou  e das palavras que ele disse:  “Eu a encontrei num ônibus. Ela me convidou apara ir até o apartamento dela. Era o inferno. Eu não consigo sequer andar. Por favor, me ajuda”.A mulher estava a caminho de uma clínica de reabilitação para viciados em sexo quando encontrou a vítima – que não foi a primeira dela – e convidou para sua casa.

“A primeira vítima da alemã havia sido um outro cara, de 43 anos, chamado Dieter Schulz. Os dois se encontraram em um bar, foram até a casa dela, mantiveram relações sexuais até o momento que Schulz descobriu que estava trancado. Segundo a polícia, ele conseguiu dar um jeito de se trancar na varanda e, de lá, telefonar para o serviço de emergência. Schulz disse que a mulher estava tentando matá-lo com sexo e que ele estava preso porque não conseguia sair do apartamento e tampouco conseguia manter o ritmo que ela exigia dele. Sua nova vítima, que não teve seu nome revelado, não teve a mesma sorte: ficou 36 horas nas mãos da devassa.”

E você, choraria ou aproveitaria a situação? A gente brinca, mas abuso sexual é coisa séria, tanto com mulher, quanto com homem (vide o estado em que o cara ficou). Se chorou é porque a experiência, de prazerosa, não teve nada…

_______
Via Roraima Notícias.

21 Comentários
  1. Vinwin

    Pense bem quem ja tentou transar até de manhã sabe depois de um tempo seu pau se esfola e a buceta mais saborosa parece uma lixa 36 horas o pau desse cara virou um palito de dente tamanho mini

  2. Fernando

    tranzar 36 horas seguidas?? quante tempo de namora rende 36 horas de sexo na pratica? então acho que ele se sentiu como se namorasse a mulher a uns trez meses mais ou menos, ai o cara já fica meio enjoado de comer e mesma xoxota. se tivesse mais duas ninfomaniacas pra dar uma revesada, red bull a vontade, uma porçao de batata frinta com bacon, cervejas e talvez uns estimulantes e uns boquetinhos periodicos com gelo pra dar uma refrescada. proto 36 horas de sexo garantidos

    1. Ri Muuuuito!

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca ri tanto de um comentario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boooom kkkkkkkkkkkkkk

  3. Troll

    Putz esse cara nunca mais vai querer ver uma xereca de novo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Suzane Mondrian

    Até parece que todo cara que comentou aqui aguentaria. Não é questão de ser macho, homem de verdade ou viadinho. É questão que por mais que seja algo prazeroso, o corpo tem limites. Sexo exige muito do corpo assim como em uma atividade física. Ninguém aguentaria correr ou se exercitar 36horas seguidas, assim como ninguém aguenta fazer sexo 36 horas seguidas. Leram bem? NINGUÉM! Nem vc que acha que aguentaria. O corpo tem limites. Com certeza pra esse cara transar no inicio estava sendo um sonho pra ele também, mas depois ele viu o inferno. Será que ninguem leu que ela é uma ninfomaniaca? Acham o que? Que a cada transa ela ia fazer de um jeito e dar um descanso? Não! É fazer no ritmo dela e sem interrupções, pq cada ato não a satisfaz. Então, pense se isso não cansa, caramba!

  5. O Louco

    Se o cara chorou porque encotrou uma ninfomaníaca é porque é viadinho… 36 horas transando, seria o sonho de qualquer homem que usa u pinto não só para urinar… Esse alemão é gay, só la fora acontece isso. E as Brasileiras cade, vocês não podem ficar fora dessa.

  6. Léo

    depende da mulher. se fosse uma Sofia Vergara da vida, felizao…se fosse uma Claudia Gimenez ligava pra policia tbm

  7. Cabra

    Isso é sério, infelizmente… nós brincamos que queríamos que fosse conosco, mas só passando o que esse cara passou pra saber, é uma tortura física e psicológica, chega uma hora que o corpo não aguenta mais e você precisa fazer uma pausa..

  8. Rogerio - Barretos/SP

    a não ser que a mulher seja chegada em uma inversão de papéis. não tem jeito do homem fazer sexo a força ou tem?

    1. honux

      Claro que tem, e não precisa pensar muito para achar modos de fazer isso… Forçar alguém a engolir viagra, injeções diretas no amigo e muitas outras técnicas utilizadas por atores de filmes pornôs….

  9. aaww123999

    Chorar ou aproveitar a situação é uma resposta que depende do índice de massa corporal da estupradora…