Sweetlicious:

Homem é seduzido para sexo a três e acaba roubado pelas mulheres

8 Comentários
14/maio 2015

Duas mulheres abordaram um empresário em um bar de Lisboa, Portugal, e o convidaram para fazer sexo a três em troca de dinheiro. O homem de 28 anos aceitou e seguiram para a casa de uma delas. Lá, foi ameaçado com uma faca e roubado. A polícia conseguiu deter as mulheres pouco depois do ocorrido.

O roubo aconteceu porque o homem se recusou a dar mais dinheiro às mulheres. Elas ficaram com o valor combinado, mais 500 euros e ainda com o carro dele. As duas tem 34 e 35 anos, uma delas com passagem anterior pela polícia, e cumprem pena em liberdade. a polícia está investigando outras possíveis vítimas da dupla.

sexo-tres-roubo

8 Comentários
  1. Pipinocu

    Babaca provavelmente começou a mostrar pra elas que ele tinha dinheiro aí cresceram o olho. Come e cai fora retardado, vai impressionar puta pra quê? Certeza que esse não foi o primeiro encontro deles, tem que ser muito sozinho na vida pra querer impressionar puta.

  2. Tiruliru

    Bem coisa de português mesmo… ser assaltado? Não, assaltar alguém na sua própria casa. ¬¬’

  3. Dalteira

    BOATOS QUE ANTES DE DENUNCIAR ELE FOI ROUBADO PELAS MESMAS MULHERES 6 VEZES, SE NÃO FOSSE A FACA, ELE SERIA ROUBADO NA SEMANA QUE VEM NOVAMENTE.