Sweetlicious:

Homem tenta pagar prostituta na Bahia com cartão do Bolsa Família

17 Comentários
16/jul 2013

Garota-de-programa-teresina-(1)

SALVADOR – A Delegacia de Polícia de Itapetinga, a 316 km da capital baiana, está investigando um caso de uso incomum do cartão do Bolsa Família. Um homem, identificado apenas pelo pré-nome de “João”, teria tentado pagar os serviços de uma prostituta e o motel em que pretendia realizar o programa sexual com o cartão do principal programa social do governo. A confusão começou quando a prostituta tentou cobrar adiantado os R$50,00 do programa. “João” percebeu que estava sem dinheiro, e perguntou se ela não aceitaria o pagamento através do cartão do Bolsa Família.

A mulher se recusou e, devido à discussão, uma radiopatrulha da PM foi chamada ao local. Para pagar a entrada no quarto do motel, o homem teria deixado o aparelho de som do seu carro. Os policiais militares contaram que “João” se irritou com o escândalo e reclamou da situação nos seguintes termos:

— Itapetinga tá atrasada mesmo, nem as p… aceitam cartão!.

O delegado Roberto Júnior, titular da delegacia de Itapetinga, informou que o caso foi registrado na delegacia como um “termo circustancial” de um cliente que não pagou o motel. Segundo ele, a utilização do cartão do Bolsa Família ainda está sendo investigado.

— O problema é que os policiais não retiveram o cartão, pois aí eu só liberaria na presença da titular — disse.

Pelas regras do programa, a titular do cartão é, preferencialmente, a mulher da casa. O delegado explicou que se ficar comprovado o uso indevido, o cartão pode ser cancelado.

Via: O Globo

17 Comentários
  1. Mr. J

    minhanossasinhoradocéu que morena cavala, CA VA LA. CAAAA VAAA LAAAAAAA.Por essa morena ai da foto, pode ficar com meu cartão “minha casa melhor” e meu cartão bolsa família pelo ano inteiro.

    1. Pedro

      Realmente, uma cavala deliciosa! Essa aí pode me jogar no chão e pisar em cima que eu apaixono.

  2. Clay

    Pagar puta ainda dá, só não dá pra comprar uma calça pra uma adolescente de 16 anos, pois: “Uma calça pra uma jovem de 16 anos custa mais de 300 reais.”

    1. Ricardo

      Vá se informar sobre os resultados do bolsa familia, não fique indo na ondinha do pessoal que quer falar mau de um excelente programa social.

      1. Brasileiro

        Excelente pra formar vagabundo e ignorante que troca voto por programa social, quando o correto seria o próprio governo fazer seu trabalho e melhorar as condições de toda a nação, e não somente a deles mesmos. Se informe você antes de defender corja de quem não presta meu caro.

  3. clandestino

    quero saber quem é a linda morena que foi usada para ilustrar a matéria?

  4. Cassiano

    A notícia é engraçada, mas desqualificar o bolsa família por conta dela é muita estupidez. Pesquisem os efeitos sobre a educação, a mortalidade infantil e a economia (porque a economia do país não cresceu “porque a classe média carrega o país nas costas”, não), e quanto do PIB nacional é destinado a ela, e verão que tanto essa notícia quanto a história da calça de trezentos reais são sensacionalismo do mais baixo. Quem mesmo assim preferir tirar conclusões por conta de uma notícia e um vídeo de um minuto (de procedência duvidosa, aliás), paciência.

    1. wilson silva

      então confirme os videos que sairam na epoca, seu provavel recebedor de bolsa-qualquer coisa… acho engraçado isso, a coisa acontece e tem sempre aqueles que tentam negar… independentemente do uso do cartão, essa esmola que é paga com o dinheiro do meu imposto de renda tem que parar um dia. ou vamos ficar sustentando a pobreza ad eternum… e os pobres não estão ficando mais ricos com isso, o que é pior…

  5. Ricardo

    Bolsa família além de diminuir a mortalidade infantil e melhorar desempenho e presença de crianças nas escolas ainda dá uma ajudinha na diversão do cidadão! Grande bolsa família!

  6. nelcarr

    era pro cara dar uma comida….coitado, onde se viu não poder usar o cartão p pagar um lombo

  7. Furanus Alheius

    Que isso, a coisa tá feia, Cartão do Bolsa Familia agora paga até puta ??? Ao menos ia sair mais barato que a calça de 300 que outra Vaca ia dar pra filha … XD

    1. Jones

      Bolsa família serve pra comprar comida, né? É o que ele tava fazendo, coitado.