Sweetlicious:

Homens lotam curso de sexo oral em Salvador na Bahia

9 Comentários
28/nov 2015

Aconteceu nesta quarta-feira (25) a 1ª edição do Curso de Aperfeiçoamento Sexual para Homens (I Curso de Sexo Oral para Homens) na Associação Baiana de Medicina, em Salvador onde 60 homens lotaram o local para saber o passo a passo para ter uma boa relação sexual. O curso se iniciou com cada homem recebendo uma cartilha que tinha como objetivo guiar o aluno do I Curso de Sexo Oral para Homens da Bahia e fazê-los relembrar das técnicas conhecidas e aprendidas em sala de aula.

sexo-oral-curso-2

Como é o curso de sexo oral idealizado pela jornalista e educadora sexual Aline Castelo Branco?

A médica, ginecologista e sexóloga Karla Kalil explicou as diferenças entre vulva, vagina e clitóris. Ela também exemplificou os diferentes orgasmos que a parceira pode ter. Para ela, não só os homens têm culpa por não saber os locais exatos para estimular o prazer. “A mulher foi educada para cobrir-se. Às vezes nem ela mesmo se conhece”, contou ao público. Nesse momento, os homens começaram a ter uma interação com os objetos. Algumas vaginas de silicone foram distribuídas, principalmente para ensinar a encontrar o ponto G feminino. “O ponto G é na parte inicial da vagina. Todos acham que é no final. Outro erro é achar que fazer rápido é a melhor forma. Neste caso, tem que ser um movimento mais lento, para estimular o local”. A médica ainda revelou que é importante beber bastante água para evitar o mau cheiro. “Quanto mais água, mais fluido fica o muco vaginal. Sem mau cheiro. Se você beber cerveja, ocorrerá o inverso. Só tem que ter cuidado pra não ficar com vontade fazer xixi”, brincou.

sexo-oral-curso-4

O ápice da noite se deu com a entrada de Daniel Rabelo, convidado especial e autodenominado “especialista em chupar”. Ele foi o responsável pela parte prática do curso. O palestrante, que também é ator, já iniciou sua fala quebrando um mito. “O Kama sutra não fala sobre sexo oral na mulher”. Além disso, avisou também que é importante que todas as técnicas sejam utilizadas com uma parceira fixa, ‘principalmente por conta da proteção’. Para Daniel e Karla Kalil, uma das formas de proteção é a utilização de papel filme durante o sexo oral.

sexo-oral-curso

O convidado explicou as técnicas de línguas, como a ‘ponta de faca’, por exemplo. Falou sobre a importância do ar quente para sensibilizar as regiões do corpo. Como iniciar pelo beijo no pescoço, passar pelos seios e chegar à vulva. Ele deu dicas importantes, em que muitos dos homens erram. “Colocar a ponta da língua dentro do ouvido da mulher não é agradável. Além de poder engolir um pouco de cera”, brincou. Além do ouvido, ele disse que uma zona pouco agradável para se colocar a língua é o umbigo, pela sujeira do local.

sexo-oral-curso-3

Após todas as explicações, veio a parte prática. Maçãs e mangas foram distribuídas ao público, para poderem aplicas as técnicas explicadas. O público demonstrava certo constrangimento ao ter que movimentar a língua cada vez que Daniel pedia. Foi preciso aplicar as técnicas de respiração ensinadas pelo palestrante, junto às formas de ‘chupar’ sem salivar demais as frutas. A curiosidade ficou por conta da faixa etária. A grande maioria era de homens acima de 30 anos.

O curso tem o custo de R$ 100 por aluno e, segundo Aline, deve chegar em BH logo depois do Carnaval. É possível acompanhar cursos como este ou palestras relacionadas à sexualidade por meio do site Mundo da Intimidade.

Sabemos que fazer sexo oral bem feito nas mulheres é o melhor caminho para ter uma experiência sexual incrível, podendo ser tanto no início da relação quanto no final fazendo-a gozar litros com a técnica “THE TONGUE TORNADO” (A língua tornado) citada no filme American Pie de 1999.

Fotos: Kleber Mascarenhas / Divulgação

9 Comentários
  1. R.

    Sou Baiano e minha namorada (Que tem um ensaio aqui na SweetLicious) certeza que não tem do que reclamar do meu oral. 😉 Aquele fala fala de que baiano tem pegada acreditem, é verdade.

  2. harpia

    o gostosinho devia demonstrar toooooda esta técnica numa buceta mesmo… vai por mim, uma manga (!) é bem diferente kkkkkkkkkkkkkkk

  3. Barão_capa_preta

    Bizarro! a q ponto chegamos… na decade de 40, 50, 60 etc mulher bonita ñ passava de mais um troféu! rsrs Mas vale uma reflexão: se fosse um curso erótico para ensinar as mulheres seria sem sombra de duvida tachado de machista. No minimo é um curso depravado e sexista. (quem n sabe oq é sexismo pesquise pq vale a pena.)

    1. Jorge

      Ou vc podia parar de ser chato e pensar que é só um curso nos ensinando a chupar boce**… O mesmo valeira para um curso similar para mulheres, só um curso que ensina mulheres a chupar p**… Se o curso é bom ou não, outra história, mas sua opinião foi triste… Ve se para de importunar o mundo e vai transar, meu filho!

      1. Barão_capa_preta

        jorge vc é um ignorante e n entendeu,obviamente, oq eu disse rsrs as feministas jamais permitiriam a existencia de um curso para ensinar qqer coisa somente as mulheres.

    2. Roger

      Concordo em partes. De fato, se fosse ao contrário as feminazis estariam enchendo o saco, que é o que elas sabem fazer. Mas não acho que nem um e nem o outro são sexistas. Se há homens/mulheres que querem aprender a fazer sexo oral em mulheres/homens e há alguém interessado em ensina, que façam! Eu acho bizarro aprender a chupar uma buceta com uma fruta na boa em uma sala de aula, mas esse mania de achar sexismo em tudo é um saco.