Sweetlicious:

Idoso morre antes de fazer sexo com prostitutas ganhas em concurso

15 Comentários
16/dez 2013

Johnny Orris, um senhor de 86 anos que havia ganhado uma noite de sexo com duas prostitutas em um concurso promovido por um programa de TV, morreu engasgado horas antes de receber o prêmio. O fato verídico aconteceu em Nevada, nos Estados Unidos, onde a prostituição é legalizada.

Orris havia disputado o concurso com dois outros idosos, após ser inscrito por seu próprio neto, Ed. Promovida pelo apresentador Howard Stern, a competição “I want to get my grandpa laid” teve o ganhador escolhido em outubro. Segundo Ed, que diz ter se inspirado no filme “Vovô sem vergonha” para fazer a inscrição, seu avô vinha “contando os dias” desde então.

idoso prostitutas

O vencedor chegou a visitar o Moonlight Bunny Ranch, em Carson, onde se encontrou com Caressa Kisses e Vanity, com quem passaria a noite. Ele então decidiu jantar no restaurante Sage Room Steakhouse e prometeu a elas que voltaria às 21h. Mas logo após o início da refeição o idoso engasgou com um pedaço de carne.

Ed e funcionários ainda tentaram socorrer Orris antes da chegada dos médicos, que o levaram a um hospital, onde a morte foi declarada. “Foi inacreditável. Os paramédicos trabalharam por 30 minutos. Ainda estamos em estado de choque”, disse o neto ao site do NY Daily News.

idoso prostitutas

Orris era viúvo havia onze anos, e, quando ganhou o concurso, afirmou que não praticava sexo desde a morte da esposa. Empolgado, ele chegou a dizer que passou semanas se preparando para um “Super Bowl do sexo”.

Após a tragédia, o dono do Moonlight Bunny Ranch, Dennis Hof, decidiu repassar parte do prêmio ao neto do vencedor, permitindo que Ed passasse a noite com uma das funcionárias do local que não estava envolvida na promoção.

idoso prostitutas

Para efeito de constagem, o vovô que bateu as botas ia transar com esta e esta prostituta da casa.

15 Comentários
  1. Conan

    essa ruiva com tatu de ampulheta nos lados do site… QUEM E ELA PELO AMOR DE DEUS?!??!?!?!

  2. Linker

    Depende de onde em Nevada né. Nevada possui 16 “Condados” (County), e a cidade mais famosa do estado, Las Vegas, é localizada no Clark County, Condado onde a prostituição é proibida. Tanto que quando estive lá, várias pessoas na rua oferecem panfletos de mulheres como se fossem prostitutas. Aí você vai e paga, e no fim das contas tudo que elas fazem é um strip particular.

  3. @voyeursxxx

    de tanta mulher marromenos, ele iria comer as melhorzinhas. O programa do Stern é mto louco se não me engano ele quem levou umas pornstar para testar uma fucking machine no palco e tbm promoveu um concurso de menor pau dos EUA, por incrivel que pareça lotou de candidatos.