Sweetlicious:

Ingrid Migliorini, fará novo leilão de sua virgindade

32 Comentários
06/nov 2013

Após garantir que não teve a primeira vez durante o documentário “Virgins wanted”, para o qual originalmente vendeu a virgindade por cerca de R$ 1,5 milhão, a brasileira Ingrid Migliorini afirmou que irá organizar seu próprio leilão no Brasil.

Em entrevista por telefone ao G1, a jovem catarinense de 21 anos adiantou que está produzindo um site próprio há certo tempo, no qual deixará novamente sua virgindade à mercê dos lances dos compradores.

“Como não deu certo o primeiro [leilão] porque tinha o Justin [diretor do documentário] por trás, resolvi eu mesma fazer, por minha própria conta”

Revelou Ingrid, que se tornou conhecida mundialmente pelo nome “Catarina Migliorini”, um “nome artístico” que, segundo ela, é fruto de um apelido que a catarinense ganhou durante o tempo em que morou no estado de São Paulo.

No site, que se chamará “Virgins wanted 2” e deve ser lançado na próxima semana, Migliorini afirmou que irá postar vídeos sobre sua vida, sua família e seus hobbies, que incluem jogar tênis e dançar tango. Algumas dessas gravações já estão disponível no canal da brasileira no YouTube:
http://youtu.be/8D7VjUs1z6Q

A catarinense também destacou que está “intocada” e disse que realizou novos exames para atestar sua virgindade.

“O que posso te garantir é que sou virgem, nunca tive nenhum tipo de relação sexual com ninguém, seja vaginal, anal ou oral”

Escreveu Ingrid, durante uma segunda conversa por e-mail, na qual também comentou sobre suas dúvidas em relação à sua orientação sexual. “Me sinto bastante indecisa quanto a minha preferência sexual. Há algumas coisas que eu gosto em algumas mulheres e outras que eu gosto em alguns homens, mas nada relacionado aos órgãos genitais de nenhum dos gêneros”, afirmou a jovem.

Quadro nu
Além do projeto de construir o próprio site para a realização de um leilão independente, Ingrid revelou que, além de posar nua para uma revista masculina em janeiro deste ano, também realizou um segundo ensaio, mas desta vez para um pintor argentino.

Segundo ela, durante as aulas de tango, um artista, que não teve o nome revelado, propôs a ideia. Apesar de a obra ainda não estar pronta, a catarinense deixou no ar que a tela deve seguir o mesmo caminho de sua virgindade, quando perguntada sobre a possibilidade de um leilão. “Ainda é segredo, [mas] também não estava muito difícil”, contou Migliorini, aos risos.

catarina-virgem-2

Polêmica
Estrela do documentário “Virgins Wanted”, do diretor australiano Justin Sisely, Ingrid se envolveu em uma série de polêmicas após a finalização do projeto, e fez diversas acusações contra o produtor.

Além de afirmar que não recebeu o dinheiro referente ao leilão e que a primeira vez nunca aconteceu, a catarinense disse que Sisely não cumpriu diversas promessas, incluindo o pagamento de suas despesas e a reserva de 20% do valor das vendas do documentário. Ela afirmou ainda que o diretor pediu uma porcentagem do lance vencedor do leilão.

O diretor, por sua vez, se defendeu de todas as alegações de Ingrid, definindo-as as como “mentiras”. “Temos tudo gravado em filme, e por isso achamos que as alegações e mentiras dela são bizarras e bobas”, afirmou o australiano.

Sisely enviou ao G1 cópias de extratos bancários que, segundo ele, provam o pagamento das despesas a Ingrid. Ele disse ainda que o contrato no qual a porcentagem das vendas é garantido à brasileira foi rompido.

Via G1

Fotos Marco Dutra/UOL e Gabriel Rangel /AgNews

32 Comentários
  1. João Carlos

    Vocês não entenderam, porque só pensam em buceta. Ela tá leiloando para fazer sexo com o orifício NASAL esquerdo – nariz entenderam ? Que mente suja, a de vocês ! Acharem que um menina tão nova não tem mais nada virgem !

  2. eu

    toma no cu + uma puta que ficou famosa por culpa da mídia, virgindade o kct essa ai já deve ser arrombada desde os 15, mina feia, não do nem 50 pila nessa puta.

  3. Raiana Diamond

    Quando eu era virgem, só chupava; agora essaí vem me dizer que nunca mamou? Me engana… Será que ela fez aquela operação”virgin again”?

  4. Deus

    Essa galera que dá ibope pra essa puta é o que não presta!!! Ganhou dinheiro pra liberar a buceta, é puta!!!

  5. Furanus Alheius

    virgem, sei … nunca abocanhou a jibóia nem tomou um pau nas coxa pra brincar…? ahãm… Meteria nela feliz, lamberia esse cuzinho e enfiava com vontade … mas o máximo que pagaria seria o valor do motel e olhe lá um jantar … Mas pra não dizer que ela não ganharia nada, a única coisa que ela receberia de mim seria leitinho quente … e tenho dito … o/

  6. BBBdoidão

    ela ja começou a alargar o buraco da orelha pra leiloar a virgindade dele tambem, heheheheh…

  7. Fagner

    Ela é esperta! Mas no mínimo é frígida! Porra, ela só vai na mídia pra falar de sexo, todo mundo sempre questiona ela a respeito de relações sexuais, ja posou pelada, ou seja o sexo é bem presente na vida dela e ela não deu ainda?! PQP! Como as coisas são diferentes entre homens e mulheres, o que ela é o meio, pra mim/ nós é o fim! rs

  8. Manel

    Essa aí vai usar a virgindade como fonte de renda! Primeiro vai vender a vagina, depois a boca e depois o anus… êêÊ Bra$il

  9. Adriano

    Boa hora para as brasileirinhas arrematar essa ppk e dar de presente pro kid bengala!

  10. eu mess

    vou passar a naba nela e tirar o lacre, aí volto pra avisar. e por um sorvetin do Mcdonalds

  11. renata

    ela é bonita? sim ela é gostosa? sim e muito mas eu tenho pena dela, até q ponto ela chegou

    1. Rafael GML

      Ela é bonita? Não, puta cara de mongolóide Ela é gostosa? Deus me livre, tem gente bem melhor e mesmo que seja… Agora ela é digna de pena mesmo, vai trabalhar e resolver a vida e não ficar comercializando nada… Só vai leiloar a virgindade sem “cafetão” prq viu que não ia levar nada… só ferro…

  12. Felipe A.

    Se ela queria ganhar dinheiro com a história do leilão ela deveria ter aproveitado o primeiro, no qual algum louco rico resolveu pagar mais de um milhão. Se bem me lembro, foi ela quem desistiu de “fechar a negociação”. Em todo caso, aposto que dessa vez esse leilão não vai passar de 100 mil reais.

  13. Vinícius

    Queeee vagabunda! Carentona, isso sim. Pode ter a buceta virgem, mas puta desse jeito já deve ter dado muito esse cu

  14. @voyeursxxx

    Putz essa filha do zacarias num desiste desse golpe mais, quer arrumar outro japa pra fuder.

  15. Pode isso Arnaldo?

    Sinceramente? Eu acho ela bem gostosinha eu gostaria muito de tirar o cabaço dela, vaginal, anal e oral, mas eu não pagaria por isso.

  16. Davi Gilmar

    Apesar de não ser a favor de nada que essa mina faça (exceto pousar para a Playboy) preciso dizer que ela é um tesão! Que corpo gostoso! Com certeza deve ser uma delícia meter alí

  17. Finado Matias

    Um cabaço para ser tirado com toda honra. É pra entrar deslizando e rasgando.