Sweetlicious:

Iogurte de vagina

6 Comentários
20/fev 2015

Em 2012 deram a ideia de um sorvete de vagina:

SORVETE-VAGINA

O sorvete ainda não rolou “Sérgio”, mas iogurte de vagina sim! A ideia é da cientista e estudante de doutorado da Universidade de Wisconsin (EUA) Cecilia Westbrook. Cecilia sempre imaginou que poderia utilizar bactérias e micro organismos encontrados em sua vagina para fazer um iogurte mais saudável.

Janet Jay, amiga de Cecilia, escreveu um artigo no site “Vice” relatando a experiência. O produto final teve acréscimo de blueberries e ficou com “azedo e com aroma especial, deixando um leve formigamento na língua”, similar ao iogurte indiano. “Westbrook não produziu o iogurte para alimentar piadas. E ela certamente não o fez porque estava com fome”, escreveu Janet.

iogurte de vagina
A bactéria mais comum, entre centenas de tipos, na vagina é o lactobacilo usado na fabricação de alimentos fermentados, como queijos e iogurtes. Se você toma Yakult pode ser que seu lactobacilo vivo tenha vindo de uma maravilhosa buceta. Talvez “Casei Shirota” seja uma analogia secreta a “Cacei Xoxota”.

6 Comentários
  1. Wisconsinite

    Estudo na University of Wisconsin e essa é a última coisa que eu imaginaria que estariam pesquisando nos laboratórios daqui hahahaha

  2. Uther6

    Eu já tomei sabor japonesa e ruiva. Levei um litro de iogurte no motel e *lambusei a japa e ruiva na banheira e tome sexo oral. (em datas diferentes)

  3. R.R.Soares

    “azedo e com aroma especial, deixando um leve formigamento na língua”, iogurte forte esse, oh glória!!!