Sweetlicious:

Jovem 'investe' 47 mil reais para ter terceiro peito

9 Comentários
22/set 2014

A americana Jasmine Tridevil, uma massagista de 21 anos, investiu 20 mil dólares (aproximadamente R$ 47.200 mil) para implantar com cirurgia plástica um terceiro peito em seu busto, com direito a mamilo extra e aureola tatuada.

O grande desafio para Jasmine foi encontrar um cirurgião plástico que topasse se autor da bizarrice. Segundo ela cerca de 50 médicos lhe negaram o pedido até encontrar o que topou o serviço, mas não sem antes exigir ‘uma cláusula de confidencialidade porque ficou com medo de ter problemas’, como ela relatou.

“Fiz isso porque não queria mais ser atraente para os homens. Não quero mais namorar ninguém”, contou. E completou: “a maioria dos caras acha o peito extra estranho e nojento, mas mesmo assim ainda posso me sentir bonita quando passo maquiagem e visto roupas bonitas”. Porém tudo leva a crer que o real motivo é bem outro que sonha em ser celebridade e estrelar seu próprio reality show. Para isso, ela contratou uma equipe que tem registrado sua rotina e espera que sua vida seja retratada em programas de TV.

Quem não ficou nada contente foi a família de Jasmine: “Minha mãe saiu correndo pela porta, ela não fala mais comigo e não deixa minha irmã conversar comigo também. Meu pai não está feliz, ele está com vergonha de mim, mas aceita o que fiz”.

Quando você acha que já viu de tudo aparece alguém ainda mais sem noção com uma bizarrice dessas.

https://www.youtube.com/watch?v=7t7XPYBad5o

jasminetres-peitosreproducaofaebook1

jasminetres-peitosreproducaofaebook2

jasminetres-peitosreproducaofaebook3

Jasmine-Tridevil-3

Via: Portal Terra

9 Comentários
  1. Sherlock

    FAKE… http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2014/09/terceiro-seio-que-americana-alegava-ter-implantado-e-falso-diz-policia.html

  2. Furanus Alheius

    Puta sacanagem, ela podia ter investido isso fazendo uma segunda buceta….