Sweetlicious:

Jovens universitárias se prostituem para pagar a faculdade

12 Comentários
04/jan 2011

Quase sempre oriundas de famílias de baixa renda, jovens universitárias começam a ver na prostituição a solução para a falta de recursos financeiros. E o que no começo é tratado como uma forma temporária de pagar a faculdade pode vir a se tornar um modo de vida por muitos anos. Prostituição não vicia, mas dinheiro fácil sim.

Se alguma leitora se encontra nesse perfil e quiser compartilhar suas experiências com algum depoimento a respeito, fique a vontade para usar a área de comentário do post.

12 Comentários
  1. MANAUS

    AQUI EM MANAUS, EXISTE UMA MULHER DE 29 ANOS CATARINENSE, QUE ESTUDA NA FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE MANAUS, FAZ PROGRAMA PARA CUSTEAR SEUS ESTUDOS E JÁ ESTÁ SE FORMANDO, PRETENTER MUDAR DE PROFISSÃO QUNDO SE FORMAR

  2. Joao

    Coisa mais normal que existe. Afinal, todo mundo precisa morar sozinha num flat de R$1.000,00 por mes enquanto faz facudade, né?

  3. Marcus

    Moro numa cidade universitária, e a cerca de 40 km daqui, tem outra cidade universitária. É extremamente comum as garotas da minha cidade irem se prostituir na outra, e as de lá virem para cá. Como é perto, fica fácil a locomoção, e por serem cidades relativamente pequenas, fica meio complicado de fazer isso na propria cidade, pois “todo mundo conhece todo mundo”. Quando cursava faculdade, eu fiquei sabendo de muitas garotas que faziam isso, você nunca tinha certeza, pois elas não admitem, mas os boatos eram de que se prostituiam.

  4. - V

    Essa ai deve ser de Juiz de Fora – MG. O que mais tem la é garota que faz programa pra se manter la.

    1. KJM SP

      O PASSADO DE MUITAS UNIVERSITÁRIAS E IGUAL COZINHA DE BOTECO SE VC CONHECER VC NÃO COME.