Sweetlicious:

Lingerie Fighting Championships: A melhor franquia de MMA da atualidade

1 Comentário
23/ago 2015

Se você gosta de MMA, esqueça franquias tradicionais como UFC e Bellator. A melhor franquia da atualidade é a LFC – Lingerie Fighting Championships. Veja no vídeo que elas não estão para brincadeira, por mais que a intenção não seja exatamente a pancadaria, já que ninguém quer ver uma delicinha com a cara toda arrebentada e sangrando.

O ‘Lingerie Fighting Championships‘ segue a mesma linha ‘Lingerie Football League‘, onde gostosas disputam um campeonato de futebol americano de lingerie. A sacada é unir duas coisas que os homens, maiores interessados em campeonatos esportivos, amam: Mulheres seminuas e disputas esportivas. E como o MMA é o esporte que mais cresce no momento, era questão de tempo para alguém como Roni Taylor, fundador do LFC, explorar e ganhar dinheiro unindo essas duas paixões masculina.

No LFC Roni Taylor escala somente garotas bonitas, que treinam em tempo integral no centro de treinamento da franquia. Sem divisão de peso as meninas são divididas em duas equipes sob a direção dos treinadores Jason Parsons (ex-lutador de MMA) e Arik Loegen (ex-lutador profissional). As lutas são transmitidas em pay per view, pela TV.

1 Comentário