Livro ilustrado explica o passo a passo de práticas sexuais

03 de julho de 2013 - Por: , em: Artigo/Notícias

O que torna o sexo oral mais gostoso? Como se preparar para um ménage à trois? Quais as regras de etiqueta no swing? Difícil visualizar respostas a todas essas questões. É exatamente isso que Lasciva tenta fazer no seu livro Guias do SEXO ilustrados. Cada manual prático sugere algumas etapas, todas bem ilustradas com imagens eróticas. São, ao todo, onze guias reunidos em um livro de bolso.

Os temas:
ilustração-livro
1. Deepthroat em sete passos
2. Guia do sexo oral em meninas
3. Guia ilustrado do sexo anal
4. Manual de etiqueta do ménage à trois
5. Manual de etiqueta do swing
6. Manual da masturbação feminina
7. Guia do sexo virtual
8. Como fazer um strip particular
9. Os segredos de um bom boquete
10. Manual da massagem erótica
11. Guia do sadomasoquismo para iniciantes

mostra-postaisPara realizar esse projeto, a autora está oferecendo a pré-venda do livro e outros produtos, como cartões postais, fósforos, zines e placas de Não Perturbe para pendurar em porta. O lançamento do conteúdo dos Guias do SEXO ilustrados em um sistema de crowdfunding teve objetivo de arrecadar o valor necessário para editar o livro – o qual já foi alcançado. Agora Lasciva estabeleceu uma meta extra para todos poderem baixar também um aplicativo de Iphone e Android. A arrecadação continua no site do Catarse.

O livro vai ser lançado em setembro. Leitores podem acompanhar sua evolução e outras novidades na página do Facebook dos Guias do SEXO ilustrados. facebook.com/lasciva.guias

Dê o play e veja a autora falando sobre seu projeto:

Dicas de sexo

lascivadedinhoTodos os dias, a blogueira Lasciva recebe em seu site emails com dúvidas, pedindo conselhos de relacionamento e dicas sexuais. Pessoas que querem apenas saber uma opinião de fora, desabafar, trocar ideias – sem medo de sofrerem preconceito ou serem julgadas. O diálogo com o público contribui para pautar os temas dos artigos do blog e se torna um registro dos dramas existenciais que essas questões provocam.

Além de esclarecer dilemas de relacionamentos, ela se propõe a elucidar diversas questões que a sexualidade incita, apontando formas de se obter prazer e satisfação antes durante e depois do ato sexual.

É isso que ela pretende com seu livro: inspiração ao desejo. Ideias divertidas que, combinadas a imagens sugestivas, pretendem instigar o imaginário dos leitores. E levar à ação.

1 Profanou Adicionar novo comentário

  1. Peerfeição disse:

    Gosto muito da lasciva, conheci seu blog graças ao sweetlicious me ensinou muita coisa rs! Parabéns