Sweetlicious:

Modelo fiel a gangster preso descobre que ele a traía com outro na cadeia

6 Comentários
14/dez 2014

A modelo/deliciosa Madalina Secuianu, romena, 25 anos, fez uma promessa complicada ao namorado gangster Rustem Chirila: prometeu que seria fiel a ele enquanto estivesse encarcerado.

Madalina-Secuianu-2

Por longos dois eternos anos Madalina negou os gracejos de outros homens à espera do “amor”. Segundo o jornal “Daily Mirror”, Rustem Chirila não repetiu o comportamento louvável da amada e a traiu com um, pasmem, companheiro de cela.

“Prometi a ele que não procuraria sexo todo o tempo em que ele estivesse preso, e mantive a promessa por dois anos, quando me contaram que eu era estúpida e que todos sabiam que ele tinha começado um relacionamento com um outro detento”

A modelo disse que Rustem, de 36 anos, não cortava pros dois lados até ser preso e confessou a ela esse relacionamento homossexual. O gangster foi preso por se passar por policial e confiscar 23 quilos de ouro de um empresário turco que viajava de Bucareste a Pitesti, na (Romênia). Ele foi preso um ano e meio depois e acabou condenado a 10 anos de cadeia em 2012. Ele pode ser solto em três anos, por bom comportamento.

6 Comentários
  1. acredito

    ah ta..até parece que ela não deu em 2 anos.. só o fato dela namorar um gangster já é muito santinha…