Sweetlicious:

Madonna diz: "50 Tons" talvez seja sexy para quem nunca fez sexo (Ela te representa?)

9 Comentários
13/fev 2015

“Madonna me representa!”, você deve estar pensando. Em entrevista para a revista Billboard, Madonna disse que leu o livro “Cinquenta Tons de Cinza”, que foi adaptado para o cinema, e afirmou categoricamente: “Não é muito sexy. Talvez para quem nunca fez sexo”. Ela criticou a falta de realismo e contou que acha as situações leves demais para tanto alarde. “Eu ficava esperando algo excitante acontecer naquela sala vermelha”.

madonna 50 tons

“Quem é Madonna pra falar algo tão absurdo?”, você fã de Christian Grey deve estar se perguntando. Em 1992 Madonna, que já era bem polêmica, lançou uma de suas maiores obras primas, o álbum “Erotica”. O clipe da música que abria o álbum abordava a liberdade sexual em todos os sentidos num período que o Mundo sofria com a AIDS. Chocante! A MTV na época se molhou com o conteúdo e passava o clipe sem parar para sua audiência. Chocante! Sem falar que em 1989 no clipe de “Like A Prayer” haviam fortes cenas de cruzes pegando fogo, estupro e a Rainha do Pop fazendo amor com um santo negro. E digo mais, sem dizer as constantes polêmicas eróticas/sensuais da cantora nos palcos do início de sua carreira até hoje.

“Ela nos representa!” afirmamos. Como disse nas redes sociais esta semana: “Sobre o filme ‪#‎50tonsdecinza‬, vai parecer pornô pra quem nunca viu Emmanuelle… Vai parecer um episódio de Emmanuelle pra quem assiste pornô… “50 Tons de Cinza” não é “Chocante!” #‎prontofalei‬

9 Comentários
  1. Fallus Maximus

    Como disse uma colega minha: “Quem precisa de 50 tons de cinza quando se tem 50 páginas de Sade?”. Esse livro é para melar calcinhas de adolescentes e carolas acima de 40 anos, mal amadas e mal comidas. É pseudo-erotismo para iniciantes, bem água com açucar. Quem quiser sacanagem literária adulta, madura, que leia “Kama Sutra” ou os contos do Marquês de Sade. O filme, sobre o qual fizeram tanto estardalhaço, foi classificado por minha esposa como “lixo”. Mas, que se pode esperar de um filminho baseado em um livretinho vagabundo?

  2. eu mess

    a pergunta é outra: o que é Emanuelle, 50 tons de cinza ou Erotica se hoje vive a geração xvideos?! molecada assiste porno almoçando com os pais

  3. Barão_capa_preta

    jah q para madona o livro cinquenta tos de cinza é pra quem nunca fez sexo então a biografia da madona é pra quem jah trepou demais! como: prostitutas, vadias e pessoas degradantes.