Sweetlicious:

Maria UPP roda pornô para a produtora Brasileirinhas

34 Comentários
25/maio 2014

paty-upp

Patrícia Alves acabou se transformando em uma subcelebridade após cair na net seus vídeos e fotos em que transava com policiais das UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora). Descontraída, carismática e gostosa*, fez a alegria da turma do batalhão, pois ficou claro seu grande fetiche por homens fardados. Logo foi batizada de ‘Maria UPP’ em alusão à ‘Maria Gasolina’ e ‘Maria chuteira’.

Os vídeos e fotos que no começo estavam reservados a trocas por ‘whatsapp’ e sites de putaria logo foi promovida a grandes portais e a programas de entrevistas na TV aberta, pois se tratava de pequenas orgias dentro das UPPs do RJ.

A produtora Brasileirinha, que de boba não tem nada e percebendo que a morena não era de se jogar fora, vislumbrou uma grande oportunidade de ganhar dinheiro: Contratar Patrícia Alves para mostrar de forma profissional o que fazia de graça e por amor, e rodar um filme pornô estrelada pela própria Maria UPP.

Patrícia Alves agora adotou um novo nome artístico, ‘Patty UPP‘, e diz já ter transado com mais de mil PMs. “Achei uma boa. O que eu fazia antes com os policiais era porque eu gostava, não por dinheiro. Agora estou aceitando pelo dinheiro. Vou receber pelo que gosto, não vejo problemas”.

Segundo alguns portais o filme acabou de ser gravado e como não poderia ser diferente a temática é policial. Segundo a produtora Patty UPP contracenará com dois atores e duas atrizes, além de um fã que seria escolhido por um concurso na internet.

O Sweetlicious deseja a Paty UPP sorte, sucesso e muitos orgasmos em sua nova profissão.

* Calma virgem punheteiro, não afirmei que ela é a mulher mais linda e gostosa do mundo e eu já sei que você só come as capas da Playboy.

34 Comentários
  1. juju

    O que esses policias viram de bonito nesta mulher ? Olha a cara dela cheia de ferida .mulher feia pirenta mau vestida favelada .nao sei mesmo o qur viram e pior que quando passam as gatas eles nem olham agora pra um dragao desse e total atencao. Mulher feia ridicula monstra velha e puta .

  2. raiodamorte

    Ela é gostosa sim! Eu comia tranquilo, e mais uma vez, de novo e de novo!

  3. Luka

    aqui tem todas as fotos e videos dela com os pm da upp se liga só: http://bit.ly/RpnyPb

  4. renan

    Tanta mulher dando para bandido, ela ta apoiando a policia , e dando pro prazer… seria bom se tivesse mais mulheres assim…

  5. Anakin

    meu respeito por uma puta tem a mesma proporção para com um cara cabaço que não pega ninguém.

    1. Ignorante

      qual o problema se ela gosta de dar, e da pra quem quer? todas as mulheres deveriam ser assim, ou voce acha ruim?

  6. Angel

    Sem falsos moralismos, mas chega a me dar pena dessa mulher. Ela, nas “mãos” desses mais de 1000 policiais não passava de um pedaço de carne, com valor só naquele momento, e totalmente descartável. Mulher objeto que só serve para comer e depois é ridicularizada e jogada fora sem dó nem piedade .Figura triste!!!

    1. zuca tripé

      Dar pena só porque ela faz o que ela quer, gosta, e ainda vai ganhar R$? O que voce ganha chamando-a de descartável? Tem é que parar de julgar/criticar e aceitar as escolhas de vida das outras pessoas, o que é bom pra elas nem sempre será bom pra voce.

    2. Semhipocrisiapfv

      “Angel” negada vai responder defendendo a mulher, mas levar pra casa e assumir como esposa ou similar ninguem vai. Logan, num vem com essa, imagina ser filho de uma mulher dessa, não daria pra saber nem quem é o pai. O pessoal fica defendendo a atitude dela que é distante, mas a verdade é que esse tipo de atitude não é maneira nem pra homem nem pra mulher. Detalhe para as doenças que essa mulher num deve ter, mas isso é algo que nem existe né, porque trepar adoidado todo mundo quer, mas pensar em sã consciencia é dificil! Falou também sobre fantasias não realizadas. Amigo tem coisa que vai contra certos princípios de sociedade. Só o ser humano que não consegue entender que a sociedade tem regras e que muitas vezes deve-se negar a própria vontade pra não virar uma put*ria generalizada. Ter tesão em várias mulheres, é fato do homem, mas se for assim, fidelidade teria conceito abstrato. Na verdade, que fiquem chocados os libertinosos, mas tudo que dá certo é sustentado por uma série de condutas e regras. Enfim..só resolvi comentar porque to vendo a quantidade de comentários cheios de imoralidade hipócrita, porque no fundo no fundo, o desejo por essa mulher é totalmente sexual. Espero que partindo desse princípio todas as áreas da vida dela sejam preenchidas pelo lado sexual também, mas isso eu sei que é impossível e nem adianta refutar.

      1. não defendo ninguem + pq vc semhipocrisiapfv falou negada, primeiramente deixa de ser preconceituosa ai depois vc da a sua opinião sua ou seu filho da p. respeita as opiniões dos outros e fica com a sua.

    3. Uai

      A mulher fez porque quis, porque gosta. Não te conheço, mas quem é você pra ter pena dela? Quis dar, deu, ainda ganhou um emprego, porra, ta feliz pra caralho. Tem que ter pena nenhuma não.

    4. Logan

      Uma mulher satisfeita sexualmente. Mas o correto é ficar em casa, frustrada, tendo fantasias não realizadas, não é mesmo?

  7. Barriga

    Vivi ta zuada hj pqp, varias punhetas pra ela e ela nem tem a consideração de manter a forma, ingrata

  8. rica

    isso ae, quer dar tem que dar mesmo.. se foda o que pensam.. essas mulheres machistas são piores que os homens.

    1. lypopis

      machismo vindo de mulher é o pior de todos! Mais uma vez! Vamos sempre culpar a mulher, tv brasileira!

  9. pintoncio

    ninguem aqui come so capa de playboy e que oq tu chama de gostosa ninguém ve graça kkkkkkkkk paty upp e derrubadinha passaria despercebida, achou a profissão que combina com ela

    1. Duquian

      Percebe-se ao pegar o seu Facebook: https://www.facebook.com/luisryan.silva Luiiz Ryan, você já tem idade e cabelo no saco para acessar este site??? ‘Pintoncio’? Sei!

      1. frida

        Duq como vc fala assim do ryan, mo cara de pegador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Vc tbm nao tem cabelo no saco que eu sei kkkkkkkkkkkkkkkk)