Miss Bumbum 2012, a bunda campeã é…

09 de dezembro de 2012 - Por: , em: Artigo/Notícias

Depois de um longo e árduo campeonato para saber qual a mais bela bunda do Brasil, temos a vencedora! Uma bunda gaúcha ganhou o Miss Bumbum 2012, mas Carine Felizardo veio ao concurso representando o estado do Pará. Carine rebolou pela tangente e ultrapassou todas as 500 candidatas do concurso pra levantar o caneco.

Pela ordem: Carine Felizardo do Pará ficou em 1º lugar, Andressa Urach, ex-Latinete, representando Santa Catarina em 2º e em 3º a paulistana Camila Vernaglia. Nessa edição também ocorreu a premiação do Miss Bumbum Simpatia, que ficou com a representante do Paraná, Laura Keller, ex-mulher múmia.

[nggallery id=76 template=”galleryview” image=”0″]

A dança da campeã no pódio:

Vídeo de como foi a final:

Nossas apostas ficaram dentro das bundas finalistas, mas não levaram nada. Fica pra próxima Rafaela Ravena (Distrito Federal), sua bunda estará em nossos corações ;) E com o término desta grandiosa premiação ficam aqui os nossos votos de felicidades para o novo casal formado, Andressa e Camila, que estão se pegando.

12 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. […] Testosterona: Finalistas do miss bumbum “flagradas” se pegando Sweetlicious: Miss Bumbum 2012, a bunda campeã é… […]

  2. handal disse:

    Cara muito lindo o bumbum dela,será que ela é como a Bahls malha atiça e depois não libera? as mulheres sempre incongruentes

  3. Wiill disse:

    Gozar dentro de um bumbum desse deve ser algo de outro mundo

  4. GoTyCuS disse:

    “Feia de cara mas é boa de bunda, olha só é a pequena raimunda”

  5. Drew disse:

    E parabéns ao cirungião.

  6. Jorjão disse:

    eu pegava até a ultima colocada

  7. Drew disse:

    É triste ver uma bunda siliconada e toda operada ganhar um concurso de miss bumbum.
    Neste quesito, nosso país é repleto de talentos.
    Enfim, a mulher é bem gostosa, mas aqui mesmo no sweetlicious, mais precisamente no concurso do ipad, eu apreciei bundas espetacularmente mais belas.
    Ai que saudade da Sra. Alegre, da Paola e da Lola Moreno…