Sweetlicious:

Candidatas do Miss Bumbum 2013 sem photoshop!

21 Comentários
30/ago 2013

13 candidatas do Miss Bumbum 2013 foram até o R7 e se submeteram a um ensaio fotográfico totalmente livre de manipulaçao digital, ou seja, sem Photoshop, algumas ficaram irreconhecíveis em comparação às fotos publicadas no site oficial. Confira:

MISS BUMBUM SEM PHOTOSHOP 2 (3)

Via R7

21 Comentários
  1. Senhox X

    E é a primeira vez que venho ver fotos do miss bumbum… Fotoshoip é foda, cara…

  2. Senhox X

    Oooh… Essas putas dessas revistas de merda deveriam vender suas páginas medíocres sem essa porra desse fotoshop. Todos comprariam todas!

  3. Luiz Menezes

    Pode ser que ao vivo não sejam assim mais essas fotos estão horríveis, para um concurso de bumbum…olhem a loira da ponta na foto do conjunto

  4. SuperSincero

    Tosco demais. Cada mulher estranha, com bunda quase de homem… q desgraça. Pega o ensaio da Carol, imprime colorido e enfia no cu delas, pra aprenderem a parar de tomar bomba e deixar de parecerem macacas. A carol sim é uma mulher boa, caio de boca. Outro exemplo. As panicats entram no pânico perfeitas e, um ou dois anos depois, já andam com as pernas raspando umas nas outras, igual homem… ahhh vá. Eu olho pra valesca popozuda e sinto nojo, olho a melancia e sinto nojo. As duas são famosas não sei porque. Só num país igual o Brasil mesmo pra preta gil ser chamada de gorda enquanto melancia é chamada de gostosa. Deixo aqui meu desabafo. Mulher não pode deixar de ser mulher. Reflitam na foto. http://empurreoburro.files.wordpress.com/2013/02/0214-carnaval.jpg

    1. Junior

      Concordo em gênero, número e grau com você amigo. O pior é que hoje em dia, um comentário desse é considerador “viadisse” por parte de quem comentou. Os homens hoje em dia perderam o bom gosto “não digo todos, mas uma boa parte”. Qualquer porcaria que aparecer, os caras ficam feito loucos, que parece que nunca víram um rabo, uma xana, peito e etc na vida. Também acho essas mulheres ridículas. Eu gosto é de mulher, não de traveco bombada, ou gorilas “como a imagem de reflexão do post mostra”. Claro que a mulher tem que malhar, tem que cuidar do corpo e etc, mas essas exageram literalmente.

  5. Vicky

    Ainda bem que são miss bumbum, pq de cara… parecem os travestis do Ronaldo 😛

  6. F

    Olhe só Rodrigo, Rodolfo, Fred e Canisso! Feia de cara mas é boa de bunda, olhe só é a pequena Raimunda!

  7. Finado Matias

    Reafirmo, as sweetliciousgirls Carol e Senhorita teriam enormes chances. Duas gostosas históricas do site.