Sweetlicious:

Miss Bumbum Brasil 2015: Suzy Cortez é a grande campeã

12 Comentários
10/nov 2015

Depois de 4 meses, o Miss Bumbum Brasil 2015 chegou ao fim na noite dessa segunda-feira (09/11). A final, reunindo as 15 finalistas aconteceu na capital de São Paulo, contando com a presença de poucos convidados e muitos fotógrafos e cinegrafistas da imprensa. Nós do SweetLicious estávamos lá, acompanhando de perto as bundas das potenciais ganhadoras da competição e muitos “peitinhos”.

O que aconteceu na final do Miss Bumbum 2015

Desta vez o evento foi moderado, sem o furacão Urach, mas mesmo assim muito bem representado pela beleza da “Musa das Manifestações”, Ju Isen, que “pagou peitinho” e pela bunda da ex-BBB Cacau Colucci, que não estava competindo, mas que ganhou meu voto. A apresentadora desta edição foi a campeã do Miss Bumbum 2014, Indianara Costa que como apresentadora é uma grande miss bumbum.

miss-bumbum-festa-9

miss-bumbum-festa-7

cacau colucci miss bumbum

miss-bumbum-festa-6

miss-bumbum-festa-8

Fotos: Iwi Onodera/EGO

As apresentações das candidatas

Por mais que todos falem que as bundas das competidoras são maquiadas de Photoshop nas fotos de divulgação o que vimos foram bundas incríveis que deixariam cada um de vocês babando alucinadamente em cima delas. A contar pelas bundas das candidatas Claudia Pires (a “vovó” do Miss Bumbum com 38 anos) do Piauí e Dani Oliver representando SP.
Iwi Onodera EGO 2

Iwi Onodera EGO 1

miss-bumbum-festa-2

miss-bumbum-festa-1
Fotos: Iwi Onodera/EGO

Suzy Cortez: a grande campeã do Miss Bumbum 2015

Por mais que tenham dito que o resultado havia vazado, que Suzy Cortez “comprou” seu título, vimos que a modelo se esforçou e muito para conseguir ganhar a disputa. Nos dois momentos, gala e freestyle (momentos que a candidata desfila para os jurados), Suzy levantou o público presente com sua presença de palco e performance de fazer alguns jornalistas mais idosos correrem para a ambulância. Sim, ela foi a grande campeã, mereceu isso.
suzy-cortes-miss-bumbum
Foto: Evelson de Freitas / BOL

Miss Bumbum 2015: cinco campeãs!

A 5ª edição do Miss Bumbum premiou cinco das quinze finalistas. Candidatas e seus títulos pela ordem das bundas da foto abaixo: Miss Bumbum Brasil Simpatia Daina Nogueira (SE), Camila Gomes (MG) 2º lugar, Suzy Cortez (DF) 1º lugar, , Dani Sperle (RJ) 3º lugar e a Miss Bumbum Revelação Luciane Hoepers (SC).
bundas-campeas
Foto: Evelson de Freitas / BOL

Fotos do Miss Bumbum Brasil 2015 em alta qualidade:

Fotos: Miguel Schincariol/AFP/Getty Images e Splash News

12 Comentários
  1. sincerão

    As concorrentes têm sempre o mesmo tipo, todas tem cara de cavalo devido ao uso de anabolizantes. Mulher tem que ter corpo de mulher, essas aí tão mais pra travecos. Vejo as vezes a mulher do belo postando fotos e o povo: “linda”, “diva”… ahhh vá se f… Miss bumbum é meu pau, concurso lixo. Tá cheio de bunda deliciosa por aí, no meu instagram vejo várias todo dia. CONCURSO DE BOSTA, DEVERIA SE CHAMAR MISS PUTA COM CARA DE TRAVECO 2015.

  2. Senhor X

    Impossível um cara normal chupar os dois peitos da campeã durante uma foda. Pra isso só sendo campeão olímpico de salto em distância.

      1. L u t i

        Parabéns pelo post !!! Da próxima me chamem para fazer a cobertura do evento. Tenho experiência na área, hehehe

      2. HauH

        Muitìssimo obrigado, aguardando ansiosamente! A Cacau é top 5 mundo, na minha modesta opinião! 😀

        1. Aleo

          Atualizamos este post com uma foto dela, dá refresh aí, o vídeo em breve em novo post.