Sweetlicious:

Muito além do papai-e-mamãe: 11 dicas práticas de como inovar no sexo

1 Comentário
28/fev 2014

Não há receita para o sexo. Na verdade, quanto mais instintivo, mais selvagem melhor costuma ser a transa. Mesmo assim, experimentar novidades ajuda a esquentar a cama – e também a sair dela, explorar novos ambientes.

guia_virtual

A fim de despertar a criatividade durante a sedução e nas relações sexuais, Lasciva lançou seu livro Guias do SEXO ilustrados. A blogueira recebe em seu site lasciva.blog.br incontáveis pedidos de sugestões para inovar durante o sexo. Boa parte das respostas, ela colocou em seu livro. Além de imagens sugestivas e instigantes, sem qualquer censura, os guias contêm diversas ideias, todas testadas e aprovadas, para ir muito além do papai-e-mamãe.

Confira algumas delas:

Para eles

eles

Lubrifique seus dedos para tocá-la
O atrito contra uma superfície áspera irrita a mucosa. Tenha suavidade no toque. Use a parte macia da digital para tocar o clitóris. Evite arranhar com a unha.
Abra bem as pernas dela. Molhe seu dedo em saliva – que pode ser sua ou dela mesma. Inicie em ritmo lento, tocando diretamente sobre o clitóris, sem apertar. Aos poucos, acelere os movimentos do dedo. Friccione de um lado para o outro, sempre com movimentos curtinhos e concentrados em um ponto específico, sobre a saliência.

masturbação

Varie no sexo oral
Experimente deixá-la dominar, para descobrir como a gata sente prazer. Uma boa posição para dar total poder de controle à mulher é o facessitting, a sentada na cara. Seus quadris ficam livres para rebolar. Assim você fica ligado na intensidade e no ritmo que ela mais gosta.

cunnilingus

Estimule-a durante o anal
Para que a menina sinta mais prazer com o pau lá atrás, o ideal é massagear seu clitóris durante a penetração. Você mesmo pode fazer isso, se tiver habilidade de mexer ali. É importante ficar atento para a lubrificação do seu dedo, para que a sensação do seu toque seja suave e não áspera. Use a parte fofa da sua digital no contato com o botãozinho. Caso você não seja experiente nisso, melhor deixar ela mesma fazer.

unnamed

Organize a bagunça do ménage à trois
Se você é um rapaz de sorte e tem duas garotas nuas na cama, tente dar prazer a elas simultaneamente. É excitante ver que o homem, nem que seja só por um tempo, tem as meninas sob o seu controle. Mas sem a preocupação de ser o provedor de toda a situação. Depois, permita que elas busquem o próprio prazer. Lembre-se de que você só tem uma língua e duas mãos.

menage

Colocá-las lado a lado, na mesma posição, resultará em uma bela composição com seus corpos. Admire, enquanto estimula cada uma delas. Pode também alternar, fazendo o mesmo em uma e em outra. A variedade de posições quando há três pessoas é ainda maior. Varie. Tenha várias camisinhas à mão para que seja possível trocá-las sempre que mudar de parceira.

Desperte os sentidos com vendas
A venda nos olhos é uma maneira sutil de privação sensorial, pois não restringe os movimentos. A excitação se eleva, ao criar expectativas. É como deixar a parceira à mercê do que você quiser fazer. Paladar, audição, olfato e, principalmente, a sensibilidade tátil devem ser explorados ao máximo.

sado para iniciantes

Para elas

elas

Lambuze-se no boquete
Deixe tudo bem molhado, para que seus lábios e mãos possam deslizar bem. Deixe escorrer saliva até a base. Cuspa no saco e espalhe com as mãos. Use as mãos para punhetar, acompanhando os movimentos da boca. Quanto mais lubrificado estiver, mais você conseguirá se movimentar com maior fluidez.

boquete

Quando quiser interromper rapidamente para respirar melhor, bata com o pau no seu rosto e lambuze também sua face. Lance para ele um olhar perverso, então volte ao trabalho.

Aprofunde-se no deepthroat
Deepthroat – ou “garganta profunda” – é um boquete mais hardcore. A pessoa tenta ir bem fundo no que está fazendo e se empenha em colocar o pau todo dentro da boca. Exige treino, concentração e técnicas complexas.

deep

Se fizer tudo direitinho, seus olhos vão lacrimejar sem parar. Esqueça o make, desencane se o nariz escorrer. A sujeira também é fetiche nessa hora. Se ele estiver gostando, não pare! Repita os movimentos para cima e para baixo várias vezes, abrindo mais a garganta e enfiando o mais fundo que puder. Se cansar, deixe o cara “foder a sua boquinha”. Eles adoram. Lembre-se de inspirar bem sempre que conseguir.

Liberte-se no swing
Não se intimide. Se a ansiedade bater no momento em que adentrar o local, providencie uma dose do seu drink favorito. Encoste-se ao bar e observe. Logo as garotas vão começar a dançar. O corpo delas estará mais à mostra. Bocas vão se tocar. Todos em clima de liberdade.

Swing

Pessoas que praticam swing costumam ter a cabeça aberta. Gostam de sexo e não têm pudor de assumir. Divertem-se ao compartilhar com seu cônjuge ou namorado momentos de pura luxúria. E não vão se ofender diante de propostas indecorosas. Se tiver vontade de tomar iniciativa, apenas faça. Sem medo.

Mulheres não devem reprimir qualquer desejo de sensualizar. A nudez é aclamada em locais como esse.

Seduza durante o sexo virtual
É hora de deixar a vergonha de lado e se mostrar provocante. Capriche na expressividade dos olhos e da boca. Mexa bem o cabelo, faça movimentos libidinosos. Mostre a língua, os dentes. Movimente-se lentamente. Exiba uma parte após a outra. Faça insinuações. Demore-se para tirar a roupa. Solte os quadris.

Você vai ficar ainda mais atraente se mostrar como está excitada. Deixe-o ouvir sua respiração profunda. Brinque com seus mamilos ouriçados. Ponha a mão dentro da calcinha e depois leve à boca. Arranhe-se de leve. Lance olhares direto para a câmera.

Capriche na pose em um show de strip particular
Escolha um momento de total intimidade e indique onde ele deve ficar. Ligue o som e entre em cena. Exale confiança. Se ficar parada, dobre uma perna para dentro com o pé em meia-ponta, de forma a ressaltar o quadril. Antes de girar, cruze os pés um em frente ao outro para dar cadência ao movimento.
Concentre a movimentação nos joelhos, para jogar o bumbum de um lado para o outro e manter o tronco ereto. Esfregue-se nas coisas, na parede, no colo dele ou em si mesma. Empine-se. Sacoleje os ombros.

Strip

O essencial da ação é ter segurança sobre tudo aquilo que fizer. Livre-se de inibições.

Controle a respiração durante a massagem erótica
Peça para o rapaz virar de costas. Olhe fundo nos seus olhos. Respire bem perto da sua boca. Inspire fundo e solte emitindo um leve gemido, de forma que desperte sua libido e acalme ao mesmo tempo. Peça-lhe para acompanhar sua respiração.

massagem erotica

Respire muito, fazendo barulho – ofegante, porém, controladamente. A inspiração lenta e profunda oxigena o corpo e deixa vocês muito mais sensíveis e conectados.

Gostou? Você vai encontrar muitas outras ideias assim no livro Guias do SEXO ilustrados. Adquira o seu em www.lasciva.net

1 Comentário
  1. Thiago

    Se o livro continuar nesse ritmo valerá a compra. É sempre bom trazer novidades para as nossas senhoritas, da muito prazer em vê-las bem excitadas e gostando das novidades. Prazer para os dois.