Sweetlicious:

Você é uma MULHER RODADA?

30 Comentários
20/dez 2014

A jornalista Mariliz Pereira Jorge levanta na sua coluna da FOLHA DE S. PAULO a seguinte questão:

Você é uma MULHER RODADA?

Mariliz propõe, para que não haja mais dúvidas, que você faça um teste, respondendo SIM ou NÃO em 26 questões como:
– Levava seus namorados para dormir em casa e seus pais não se importavam
– Nunca pensou em se casar virgem
– Já teve (tem) um PA e recomenda
– Sua mãe conversou com você sobre métodos anticoncepcionais
– Já fez sexo no primeiro encontro mais de uma vez
– Acredita que “lavou, tá novo”
– Acredita que sexo é tão necessário quanto escovar os dentes
– Seu lema é “não tem tu, vai tu mesmo”
– Transou com anão

Clique aqui e veja todas as 26 questões!

Se você responder “SIM” em 5 ou mais respostas, você é uma mulher rodada.

mulher-rodada-2

30 Comentários
  1. ruiz

    Reportagem lixo e inútil, que preguiça de ainda terem pessoas assim em pleno 2014. Essa louca no mínimo é parente da Rachel Sheherazade, outra maluca fundamentalista.

  2. L.C.

    Engraçado. Eu, homem, respondi as questões (como adaptações é claro) e no final eu sou rodado. (Acima de 5 respostas sim) Agora questões como “Transar com quem teve vontade” “nunca ter contado quantos parceiros teve na vida” e por ai vai é determinante para vc faltar com respeito um mulher? Vai se fuder. Os caras tem medo de ficar com mulher experiente, por que sabe que ela tem critérios de avaliação, sabe que já ficou com cara melhor de foda que vc. Fica inseguro querendo ser o fodão na cama e não consegue agradar uma mulher de verdade. Só conseguem satisfazer guria que mal sabe o que é um pinto.

  3. Tiago Gabriel

    UM CADEADO QUE SE ABRE COM QUALQUER CHAVE É UM CADEADO Q NÃO PRESTA! UMA CHAVE QUE ABRE VÁRIOS CADEADOS É UMA CHAVE MESTRA!!!!!!!!!!!!

    1. Kauê

      Já eu, nunca casaria com uma 0 Km… …experiência é tudo!!! Acredito que a atitude da mulher é que a define; e não com quantos caras ela saiu.

  4. nejao666

    se vc ja rodou muito , mas quer uma mulher bobinha que nunca aprontou, então vc é machista. se rodou bastante e não se importa se a mulher tenha rodado tb então vc é liberar, e não se preocupa com o passado dela, afinal é igual ao seu. simples assim.

  5. Barão_capa_preta

    se está ruim agora com esta jornalista insana citada no post irá ficar pior…então é isso q as mulheres querem transar com qqer um sem nenhum tipo de proteção ou orientação querem isso como um simbolo de liberdade! liberdade de expressão é um direto cujo é nosso dever exercer dou minha opinião sobre o modo de vida de quem eu quiser e NÃO MEREÇO E NEM QUERO MULHER RODADA!

    1. Camila

      Ta ruim para os machoes que estao tendo dificuldades de acharem uma Amelia para pisarem. Vai melhorar mais qd os homens pararem de serem fiscais de pepeka.

  6. Romulo

    “– Sua mãe conversou com você sobre métodos anticoncepcionais” “– Acredita que sexo é tão necessário quanto escovar os dentes” “– Nunca pensou em se casar virgem” Cara, essa mina veio do século 17

    1. Daniel

      Tem que aprender a ler o conteúdo completo, fera: “Resultado: Nunca terá uma chance no coração dos seguidores dos Jovens de Direita, nem de Babacas da Esquerda, Direita ou de Cima do Muro. Terá que se contentar com um cara que não seja um troglodita, com cérebro de minhoca. PS1. Várias afirmações foram retiradas de sites, blogs e fóruns sobre o assunto. Sim, alguns homens trocam esse tipo de informação. Sim, algumas mulheres concordam com essas bobagens. PS2. Eu sou uma mulher rodada. Seja uma você também. #sourodada”

  7. Luiz Carlos

    Uma das coisas mais idiotas pra se discutir sobre comportamento sexual feminino e esse bagulho da “rodagem” Mano, que coisa chata. Se uma mina já deu/quer dar pra 5 ou 50 caras, dane-se, ninguém tem nada haver com isso. Parem de se preocupar com a genitália alheia.

    1. Tiago Gabriel

      “Parem de se preocupar com a genitália alheia”. Como assim véio?????? Entramos nesse site pra só ver “genitálias alheias”!

  8. vem comigo

    Se fosse artigo de um homem aposto que teriam varias feministas escrotas mal comidas criticando….falando que esse texto é machista!!!

    1. Barão_capa_preta

      concordo esse questionário é um ultraje! um verdadeiro atentado a vida!

    1. Bruno mota

      Levanta a mão em uma bar e pergunta quem quer te comer, aparece 500. Agora pra um homem é dificil. Ridiculo ainda existir pessoas que nao entendem essa diferença.

      1. Fla

        Que idiotice, e’ essa sua explicacao para a mulher receber tanto julgamento?kkk Cite uma diferenca racional e cientfica para o corpo masculino poder ter mais sexo que o da mulher, fera.

    2. Barão_capa_preta

      no caso nós machos ñ sofremos nenhuma anomalia anatômica por sermos “rodados” como vc propõe, porem no caso das mulheres isso é diferente já q quanto mais rodada mais larga, frouxa e rejeitada.

      1. Fla

        Pela sua logica o pinto afinaria com o uso kkkk. Alias, pepecas sao mais fortes pq aguenta um bebe cabecudo passando por ela. Agora deixa esse mesmo bebe sair pelo seu piru para ver o estrago kkkk. So seguindo sua logia estupida.