Segundo uma pesquisa realizada por cientistas da Universidade de Oxford, ter as nádegas de um tamanho considerável previne o desenvolvimento de diabetes. Por sua vez, determinaram que as mulheres que possuem um traseiro grande e cintura fina, são mais inteligentes que o restante.
O corpo feminino acumula gordura em muitas partes, como os seios, o abdômen ou as pernas, mas muitas garotas guardam grandes reservas nos glúteos, algo que tem mais vantagens do que poderiam imaginar.
Os cientistas analisaram e compararam a gordura do abdômen feminino com as das pernas, cadeiras e nádegas, encontrando que a gordura proveniente da parte baixa do corpo das mulheres previne o desenvolvimento de diabetes, graças à quantidade e tipo de hormônios que contém. Estas gorduras produzem hormônios que ajudam a metabolizar açúcares e outros lipídeos de forma mais fácil, ao contrário da gordura abdominal que segrega hormônios com o efeito contrário.
De qualquer forma, não se trata de que as mulheres devam comer a mais. O benefício do traseiro avantajado é determinado pela genética, portanto ainda não é possível alterar o bumbum por meio de hábitos alimentícios.
Outras descobertas similares, que fazem pensar que as mulheres com traseiros grandes são capazes de viver mais e melhor, são os realizadas pelas universidades de Califórnia e Pittsburgh. Pesquisadores destas instituições descobriram que as mulheres desbundantes e com largas cadeiras, mas com cinturas finas, são mais inteligentes que as demais.
A inteligência destas voluptuosas garotas, deve-se aos ácidos graxos Omega 3 que se acumulam ali e que intervêm no desenvolvimento do cérebro. Os pesquisadores analisaram dados de 16 mil mulheres, concluindo que ao comparar as medidas da cadeira com a cintura, a proporção ideal resulta de 0.6 e 0.7.
O professor Konstantinos Manolopoulos, quem encabeçou a equipe da Universidade de Oxford, assegura que as mulheres com mais gordura nas nádegas têm níveis menores de colesterol e glicemia. Ter um grande traseiro também favorece os níveis de leptina no corpo feminino. A leptina é um hormônio que se encarrega de regular o peso; bem como a dinopectina, hormônio com efeitos antiinflamatórios, vasculoprotetores e anti-diabéticos.
O tecido adiposo dos glúteos grandes prende as partículas gordas daninhas e evita padecimentos cardiovasculares. Outros interessantes resultados destas pesquisas foram que, ao que parece, os filhos nascidos de mães com cadeiras mais largas são intelectualmente superiores aos filhos de mães menos voluptuosas.
Fonte: Cronica.ar
Podemos, então, concluir que as candidatas ao Miss Bumbum são eternas e tem uma inteligência de dar inveja em qualquer Einstein. 🙂
Duma coisa é certa: #OGIGANTEACORDOU!
Então as negras são mais inteligentes que as brancas?
Eu nao li nada so vi as fotos… haehuheuhuuhrueahueha
Para mim mulher não precisa ser inteligente,só precisa ser gostosa.
Mulher muito inteligente tenta passar a perna no cara
Se é inteligente não sei, mas só sei que fome não passa! kkk
Pelos comentários aqui o povo acha que ser inteligente e aparecer na tv e ganhar algum dinheiro…devem ser todos sem bunda.
Ganhar dinheiro mostrando a bunda? Inteligencia nata 😉
Não conheço nenhuma bunduda inteligente, não generalizando, mas as mulheres frutas estão aí pra provar o contrário da pesquisa, sem contas as panicats já citadas.
Quer mulher mais inteligente do que usar a bunda pra fazer sucesso na TV?
Não é muito inteligente, uma vez que a competição é acirrada demais. É mais fácil estudar.
hahahahahax1.000 Panicats, Geyse Arruda, mulheres fruta e cia provam que o estudo está corretissimo, como é que perderam tempo com essa pesquisa? É tão obvio.
Aeeeeeeeeeeeeeee o/ modestia a parte sou inteligente 😉
[email protected] me add pra ver se vc é mesmo inteligente.
Era pra ler??? Só vi fotos
jack kkk’
HAHAHAHAHAHA
“Ta serto!”, As Panicats são inteligência pura.
Kkk, pagaram qnto pros estudiosos de Oxford fazerem esse estudo? Q dia uma academia séria e competente perde tempo com isso?
Sem dúvida, atrás delas eu me sinto um jumento…
hauhauhaua, melhor comentário!!!
a maioria das alunas de federais tem bunda grande…comprova a pesquisa HHAHA
Na minha federal só tinha mulher sem bunda, foi um choque quando entrei lá, já que no ensino médio só tinha rabudas.
Quem não leu nada e só olhou as fotos e GIF… levanta a mão o/
\o/
\o
Sem dúvidas essa pesquisa é verdade. Mulheres com bunda grande são todas muito inteligentes, quando tento conversar com uma eu me sinto muito burro perante a superioridade intelectual delas. No Miss Bumbum por exemplo, só tem mulher com doutorado. A menos inteligente tem pós-graduação em física nuclear, e pelo três delas lideram grupos de pesquisa de prevenção ao câncer e estão ajudando a salvar milhares de vidas todos os anos. Pra quem não sabe Marie Curie era rainha do baile funk em Varsóvia.
Quem assistiu a participação da andressa urach (vice miss-bumbum) em a fazenda tenho certeza que discordaria dessa pesquisa kkkkk
valesca popozuda é a prova de que isso não é verdade
a bunda grande deixa a mulher mais inteligente pq todo mundo fica “burro” (lesado) olhando pro tamanho do pandeiro !!!
kkkkkkkkkkkkkk eeeeeeeeeeu imagino HAHAHAHAHHA até hoje nunca conheci nenhuma gostosa inteligente
Não sei se mulheres com bunda grande vivem mais. O que posso dizer sem precisar fazer nenhum estudo é que faturam mais tendo bunda grande.
Totalmente perceptível pela inteligência da Mulher Melancia /sarcasm
Melancia é a única que tem a bunda sincera!
“e são mais inteligentes” Bem, se são mais inteligentes, isso eu não sei, mas caso sejam, são poucas as que usam essa suposta inteligencia.