Sweetlicious:

Mulheres magras são segredo de casamento feliz?

19 Comentários
22/set 2012

Bom, pelo menos é isso o que diz uma pesquisa feita por pesquisadores da Universidade do Tennessee, nos EUA. Eles acompanharam 169 casais durante FUCKING quatro anos! (vamo combinar, que porra de perda de tempo pra um estudo tão “profundo”). De acordo com eles, as duas partes do casal ficam mais felizes quando o índice de massa corpórea (IMC) da mulher é menor do que o do homem, e ela se sente mais atraente desejável do que ele.

“Mas a grande mensagem desse estudo é que mulheres de qualquer tamanho podem ser felizes no relacionamento, desde que estejam com o parceiro certo. É o peso relativo que conta, e não o peso absoluto”, ameniza a líder da pesquisa, Andrea Meltzer.

E você, prefere o que? Mais gorda ou mais magra do que você?

Via Revista Super

19 Comentários
  1. Syll

    Sou alta e magra(1,78 e 60kg), mas acho esse lance de peso relativo. Se o casal estiver bem, é o que importa.

  2. Lia

    Acho que os dois tem que sem manter atraentes um para o outro, se o cara não cuida muito da aparência, ele tbm não pode exigir uma modelo ao lado dele, o investimento tem ser recíproco.

  3. JucaBala

    É, minha mulher ficou magra me abriu mais o apetite, com certeza deve ter aberto mais o dela, estamos fazendo academia juntos e ficando em forma.

  4. Fer

    Acho que tem sentido sim. Se ambos estão bem com o espelho a atracão nunca vai acabar. Eu sou casada há nove anos, e malho junto com meu esposo, e um cuida da alimentação do outro. Qndo qremos sair um pouco da dieta fazemos isso juntos rs mas sempre um cuidando do outro. Sem neuras com corpo e sempre pensando na nossa saúde. Corpo bonito êh consequência. Mas tudo sem exageros.

  5. WiLL

    Mas um homem ser gordinho tudo bem, mulher gorda uma hora cansa, vamos procurar uma com as carnes nos devidos lugares.

    1. Lia

      Tudo bem nada eu odeio homem gordo, se fico bonita pro meu marido quero ele gato pra mim tbm, ou então troco ele por um saradão. Direitos iguais, mulher nenhuma gosta de homem feio.

  6. Larica

    Não concordo com o estudo, mas eu namoro a 5 anos, e meu namorado tem o dobro do meu peso. hahaha

  7. Buzz

    Eu sou gordinho, amo minha gordinha a 5 anos… acho que ta tudo em dia. Esse tudo se resume em amor….

    1. Lynna

      Eu namoro a 4 anos um gordinho muito do gostoso (que nem parece ser gordinho) !! Eu peso 70kg e ele 140kg e não tenho que reclamar !! Somos mega felizes e nos amamos muito !! Concordo plenamente com vc Buzz =DD

  8. Cissa

    Eu sou gordinha, meu marido magrinho e estamos juntos há 5 anos. Todo o tesão permanece, o companheirismo e amizade. Acho que o segredo para o relacionamento dar certo é serem melhores amigos e amantes para sempre. Desde que vocês gostem do tipo físico um do outro, peso só importa para a balança e o médico. Aliás, ele adora curvas e eu adoro que ele seja como é. 🙂

    1. Dinha

      Concordo com você. Sou casada a 6 anos, sou gordinha e meu marido ‘magrelinho’. Um relacionamento com amizade, companheirismo, confiança e aquela pimentinha, é uma boa dica pra um relacionamento duradouro!

  9. amuebfiau

    mulheres tendem a engordar, nada mais justo do que casar com uma magra pra depois ela ficar um pouco gostosa 😛

    1. Maya

      Concordo. Deve ser muito chato perceber que o cônjuge, h/m relaxou e engordou com o tempo. No entanto observar que a outra pessoa está em dia consigo mesmo deve ser bem estimulante.