Mulheres são mais propensas a trair do que homens, diz estudo

04 de junho de 2013 - Por: , em: Artigo/Notícias

Traição

“Quando o assunto é traição, a culpa geralmente cai sobre os homens. No entanto, um novo estudo mostrou que, na verdade, as mulheres têm mais probabilidade de ter um affair do que eles. As informações são do site Female First.

Segundo a pesquisa, quatro em 10 mulheres tiveram casos paralelos a uma relação séria, comparado a apenas 12% dos homens. Já 3/4 deles confessaram que já consideraram a traição, mas não consumaram o fato, contra 85% delas.

E as mulheres não ficam atrás nem mesmo em relação aos affairs de longo prazo: 14% delas admitiram que mantiveram um relacionamento clandestino, enquanto apena 4% deles assumiram o “crime”. Ainda, o estudo concluiu que os indivíduos na faixa etária de 18 a 24 anos são mais propensos a trair por apenas uma noite, enquanto os mais velhos tendem a manter um affair.

No entanto, embora a pesquisa mostre que as mulheres são mais propensas a trair, Anthony Wright, do site de namoro Casuals, que conduziu o estudo, acredita que elas apenas são mais honestas sobre suas intenções. “Esses resultados são totalmente o oposto do que imaginamos. Mas pode apenas significar que as mulheres são mais honestas sobre sua desonestidade”, disse.”

Artigo copiado na cara dura do portal Terra.

15 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. Paulo disse:

    Não acho que as mulheres sejam mais propensas a trair, mas sim que possuem muito mais oportunidades para trair do que os homens. Oportunidades essas que os próprios homens dão pelo seu comportamento. O próprio machismo por incrivel que pareça contribui pra isso, afinal sempre se estabeleceu que o homem deve ir à caça e que não pode nunca negar fogo para uma mulher, ainda mais se for bonita. Aí é que está o poder da mulher. Se a mulher quiser, ela sai de casa e trepa com o primeiro que aparecer, e as mulheres estão se dando conta disso cada vez mais cedo. Trair é a coisa mais fácil do mundo para as mulheres e os homens ainda não se deram conta disso. Ou a rapaziada acorda ou o trem vai ficar feio pra nós daqui pra frente

  2. Laís disse:

    Justamente o que eu ia comentar… ” as mulheres falam a verdade sobre suas traiçoes, os homens nao” ^^

  3. Élida disse:

    Concordo que hoje em dia, grande parte do público feminino não se preocupa em ser fiel a seus parceiros. Mas não acredito no resultado da pesquisa. Pra mim, os homens sempre traíram e trairão mais, pois têm muito menos pudores e sentimento de culpa. Ocorre que muitas mulheres resolveram se rebaixar a esse tipo de comportamento sob o ridículo argumento dos “direitos iguais”, o que não passa de um pretexto cretino para fazer algo que até elas mesmas condenam sem serem condenadas por isso. Na minha opinião, trair a confiança do companheiro/companheira é uma questão de caráter e não de gênero. Infelizmente, nos últimos tempos a sociedade está impregnada de desvios comportamentais. Prefiro continuar à moda antiga. Nunca traí e com certeza me sentira imunda se viesse a fazer algo do tipo.

    • Vypros disse:

      Primeiro diz que homens traem e trairão mais pois tem menos pudores e sentimentos de culpa. Depois que é uma questão de caráter e não de gênero. Decida-se.

      Ambos os gêneros trairiam na mesma frequência se pudessem, mas mulheres tem muito mais oportunidades para tal. Ainda é implícito que homens são os que vão à caça, que chegam e que são aqueles que devem conquistar, por isso seja dentro ou fora de um relacionamento, homens tem que “ralar” mais pra conseguir alguém. Agora a mulher nem precisa ser linda, uma mediana pode trair quando quiser porque sempre vai ter algum homem afim de comer.

  4. kkkkk disse:

    “honestas sobre sua desonestidade” Parabéns

  5. GT4 Vida Real... disse:

    É por isso que eu já faço isso desde agora pq lá na frente não quero saber que somente ela traiu…huahuahuahua

  6. Skemss disse:

    qual a surpresa, a mulher naturalmente tem todas as armas da manipulação

  7. Cappi disse:

    A pesquisa carece de melhor apreciação. Qual o tamanho da amostra, onde foi colhida a amostra?
    Sim, porque se entrevistar as mulheres num puteiro e os homens no seminário vai dar resultado de homem 100% fiel e mulher 100% infiel! A pesquisa me obriga a ignorar meus olhos para acreditar nos ouvidos. Não é uma questão de reinvindicar o título de maior traidor, mas a pesquisa é fraudulenta do princípio ao fim. A não ser que seja levado em consideração a modalidade “traição de adolescente”, só no beijinho. Pra mim é lixo. Patético. É questão de testosterona correndo na veia. Homem fode com dor de cabeça!
    O que é muito mais plausível é dizer que atualmente a mulherada não leva desaforo como antigamente e passou a trair com muito mais frequência. E estão certas! Acabou o monopólio!

    • N. disse:

      O que tu escreveu ficou bom até fazer algo meio sexista no final dele, mulheres hoje em dia só pensam em se vingar, mas para vocês não basta mais irem umas contra as outras se esfaqueando pelas costas enquanto cara a cara são só sorrisos, agora usam palavras como “feminismo” e “igualdade”, “direitos”, entre tantas outras, para destratar mesmo homens que não fazem por merecer um tratamento assim, desonesto.
      Basicamente usam de falsa moral para dar justificar a falta de moral que tem.

    • dor de cabeça disse:

      Bom outro estudo cienticico mostrou que sexo cura dor de cabeça então nessa parte concordo com voce

  8. João Gonçalves disse:

    Deram liberdade pra mulher. Olha só no que deu.

  9. Lauro disse:

    É o que eu sempre penso, um homem feliz com a sua mulher, NÃO trai. Uma mulher feliz com um seu marido, mesmo assim PODE TRAIR. Na minha opinião mulheres já nascem carentes. Mulher gosta de carinho o tempo todo. Mulher é que nem um cão!

    • Rangel disse:

      verdade, mulher nunca se satisfaz!!
      coisa do tinhoso.

    • Rodrigo disse:

      A maioria das mulheres traem na minha opinião, a diferença é que muitas não são descobertas. E é óbvio que elas são muito mais propensas a trair, tem muito mais homem dando em cima delas do que mulher dando em cima de homem, isso no geral.

      É claro que existem exceções em que um homem recebe mais cantadas de mulher do que sua parceira recebe de outros homens. E ser fiel recebendo cantadas é uma coisa para poucos, a maioria tanto homem quanto mulher uma hora vai e trai, isso também porque a maioria não está namorando quem queria namorar ou não está tão satisfeito com o relacionamento e aí vai levando assim mesmo.

      Eu por exemplo nesse ponto, atualmente só namoro para ser fiel, mas é porque estou em outra fase da vida, na época dos meus 18 eu queria era pegar todas mesmo, eu nem tinha esse tipo de pensamento, mas é porque hoje penso em futuro com uma mulher, antes não.

    • BigHead disse:

      Mulher não é igual cão, é igual cadela.