Nadya Suleman, mãe de óctuplos fará filme pornô!

07 de junho de 2012 - Por: , em: Artigo/Notícias Celebridades

Foi divulgada a primeira imagem do filme pornô de Nadya Suleman, a mamãezinha norte-americana que ficou conhecida após dar à luz oito filhos e que prometeu fazer a gravação para conseguir sustentar as crianças (isso porque ela iria fazer só topless em boates pra sustentar os rebentos).

A imagem foi publicada no perfil do Twitter da também atriz pornô Jessica Drake. Nadya aparece deitada em um sofá branco, vestindo biquini e sapato de salto preto.

Nadya, 36 anos, deu à luz os oito filhos em 2009. Na época, ela já era mãe solteira e tinha seis outras crianças em casa. Com 14 bocas para alimentar, sua situação financeira piorou e ela corre o risco de perder a casa e a guarda de seus filhos. Diante disso, ela aceitou fazer o filme com um cachê de R$ 930 mil (quase meio milhão de doletas, grana pra cacete!)

“— Trata-se de um trabalho bem pago, que permitirá que eu possa mudar para uma casa segura, que meus filhos merecem. Eu farei o filme pornô.

Na rede social, Jessica Drake foi questionada se houve alguma alteração na foto de sua colega de set. E ela diz: “Não teve photoshop. Tem uma ótima iluminação(…) e um ótimo fotografo. Eu Juro.”, respondeu a atriz. Agora é esperar pra ver se a mamãe manda bem diante das câmeras, mas ela já arrebata:

“Foi a melhor, mais poderosa e libertadora experiência que já tive”

17 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. Lukas Martini disse:

    eu vou assistir

  2. esperto disse:

    ” meu pai era um bregueiro da zorra, mais eu malandro que sou , nas passagens dele pelos puteiros, ficava pulando de um saco pra outro , para não nascer filho de puta. ” coitado desses garotos.

  3. betaum disse:

    tem cara de ser mulher cicatriz…

  4. Li disse:

    Engraçado, não tem dinheiro pra cuidar dos filhos daí tem que recorrer pro pornô. Mas teve dinheiro pra se recalchutar com cirurgias depois de ter 14 filhos.

  5. Antenada disse:

    num vale nada essa mulé! a bisca pagou um médico pra fazer a inseminação e assim poder entrar no livro dos recordes!!! cachorra!!!

    • Kung Lao disse:

      Antenada voce nao e, com certeza.

      NAO e possivel definir se vai ter gemeos ou nao, francamente, minha inteligencia foi derrubada em pleno voo ¬¬

      • Conan disse:

        …..
        inseminação artificial pode ser manipulada para, SIM, ter maiores chances de um maior número de óvulos fertilizados.
        Gêmeos univitelinos realmente não podem ser definidos por questão da própria genética. Mas em casos de inseminação artificial, é comum o uso de mais óvulos para maiores possibilidades de ter um filho. Neste caso, pode ter sido SIM manipulado para que tivesse o maior número possível de gêmeos.

  6. thiago disse:

    Mais 8 Filhos da Puta no mundo!

  7. PH disse:

    kkkkkk

    Imagina que cada nega que tivesse um filho e fosse mae solteira fosse fazer porno.

  8. Netin disse:

    to doido p ver ela fodendo

  9. lokomelo disse:

    isso é meio perturbador, sei lá…