Sweetlicious:

Não era a Viviane Araújo: Empresário e Amante assumem autoria do vídeo

15 Comentários
29/set 2014

Por mais que tentaram forçar a barra em dizer que Viviane Araújo estava de safadeza altas horas da madrugada, a verdade finalmente veio a tona. Clique aqui para ver na íntegra a entrevista com o verdadeiro casal!

O vídeo poderia ser só mais um divertido registro de casais desavisados sendo flagrados por câmeras de segurança enquanto transavam em local público. Mas logo perceberam que a gostosa no vídeo parecia-se muito com a modelo e sambista Viviane Araújo e pronto, um novo hoax para a internet, ainda melhor por envolver uma celebridade. Também perceberam que o amigo pessoal e ritmista da escola de samba onde Viviane desfila também é calvo. “Mas o cara não dirige um Ranger Rover Evoque!”, “E daí, o cara é calvo como o sortudo do vídeo”. E finalmente os mais atentos perceberam uma ‘tatuagem’ na moça do vídeo, a prova final!

Já dizia Goebbels “Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade”.

Ritmista-que-aparece-em-foto-com-Viviane-Araújo-no-Salgueiro-nega-que-seja-o-homem-do-vídeo-íntimo-620x264

Hoje o Jornal Extra publicou uma entrevista com os verdadeiros responsáveis pelo vídeo. A identidade de ambos não foi expostas por motivos óbvios, mas já se sabe que ELE: 36 anos, casado, pais de 2 filhos, empresário do ramo hoteleiro. ELA: 31 anos, amante a 9 anos dele. Clique aqui para ver na íntegra a entrevista!

viviane-tatuagem

15 Comentários
  1. COUTITITI

    CLARO QUE É ELA SEMPRE FOI SAFADA AGORA PQ TA NA NOVELA É SANTA FUDEU MESMO E PRONTO PORRA !!!!!!!

  2. nesss

    ate neste momento eu ainda acreditava que não era ela … mas depois desta bah foi ela mesmo….

  3. Eu mesmo

    A moça lavou a tatuagem pra não aparecer nesse jornal de garbo e elegância porque ficaria feio KKKKKKKKKKK

  4. xxxxx

    pra que o casal vai admitir que foram eles??? se não tivesse sido viviane, ela nem teria se esquentado e procurado o casal que “fez de verdade” foi ela mesmo, safada!!!! kkkk

  5. rico

    Na minha opinião é ela; muito facil pegar um casal e dizer que sao eles no carro, e a tatuagem ??? Como sao eles ? E a tatu porra ? Isso ai é pro radamas

  6. Por aí...

    Campanha retrato falado Viviane Araújo, vai o casal no mesmo local, na madruga e faz uma réplica da situação. Claro que alguém deve filmar.

  7. Jeff

    Ô mentira pessimamente contada!! Só otário pra acreditar numa história ridícula dessa.

  8. Heutom

    Tá ok! Quer dizer que existe uma centena de empresários do ramo hoteleiro, com 36 anos, casados, que tem 2 filhos e possuem uma land rover evoque preta e são carecas… Muito bem contada essa história!

  9. tabom

    http://scontent-a.cdninstagram.com/hphotos-xaf1/t50.2886-16/10719943_1565508947003907_70007487_n.mp4

  10. Davi_Gilmar

    Matemática muito simples. Essa moça está fazendo sucesso numa novela da emissora que mais bate na porta dos brasileiros. Essa emissora, com medo de ter a sua reputação abalada por conta desse escândalo, já contratou dois bodes espiatorios para TENTAR acabar com essa polêmica! Vivi… vivizinha! Nós sabemos!

  11. Rolim

    Mentira mal contada pois como o post mesmo deixa explicado a moça do vídeo tem tatuagem já essa moça do Extra não tem.Aquilo no video e sujeira no ombro dela?