Sweetlicious:

O encaixe proporcional do Kama Sutra

68 Comentários
13/out 2011

“O homem divide-se em três classes, ou seja, o homem-lebre, o homem-touro e o homem-cavalo, segundo o tamanho de seu lingam. Também a mulher, segundo a profundidade de seu yoni, pode ser uma corça, uma égua ou uma elefoa”. É assim que o Kama Sutra categorizou os tipos de união conjugal, de acordo com as dimensões dos órgãos sexuais de seus parceiros.

O autor, o indiano Vatsyayana, fez até uma tabelinha, na qual distingue as uniões iguais e desiguais, conforme o tamanho de cada sexo:

Iguais

Desiguais

Homem Mulher Homem Mulher
Lebre Corça Lebre Égua
Touro Égua Lebre Elefoa
Cavalo Elefoa Touro Corça
    Touro Elefoa
    Cavalo Corça
    Cavalo Égua

 

O livro milenar funcionou como um guia normativo sobre condutas e relacionamentos na antiguidade oriental. É um conteúdo bem didático, cria categorias para tudo: tipos de abraços, de beijos, de mordidas, de unhas, de arranhões, de pancadas, de gemidos. Além, é claro, das tão famosas posições sexuais.

Ao categorizar as pessoas segundo a dimensão dos seus aparelhos reprodutivos, o Kama Sutra traz mais um ensinamento a respeito das uniões sexuais. Cada um pode encontrar o seu proporcional. Então, se você achou que, na hora, a coisa não encaixou direitinho, talvez tenha que procurar melhor. Ou não. A mensagem do livro também diz que pode haver diferentes tipos de uniões. Conseguir um encaixe perfeito certamente não é garantia para uma transa fenomenal.

Essa preocupação sobre tamanhos sempre pesa mais sobre os homens. Claro, são eles que têm o seu sexo à mostra. Rapazes têm o hábito de medir seus pênis, comparar as métricas e até competir entre si. Segundo o Guia dos Curiosos, o homem-lebre teria o pau de até 12,5 cm; o do touro ficaria enquadrado em até 17,5 cm; e o do cavalo, acima disso. Entre as mulheres, o consenso a esse respeito é que importa menos a dimensão do instrumento do parceiro, mas como ele usa.

Até porque, para a mulher-elefoa, o cara super bem dotado deve parecer mais atraente do que para a mulher-corça. E, mesmo nos casos de uniões desiguais, existem macetes do que fazer na hora do sexo, que irão proporcionar maior satisfação. Paus menores alcançam mais fácil o ponto G, em certas posturas sexuais, como na sobreposição (a mulher deitada por cima do homem, com as pernas dobradas).

Postura da sobreposição, segundo o Kama Sutra

As moças preocupadas se não são apertadinhas, nem pirem. Até porque os exercícios para malhar a musculatura da pélvis são tão fáceis! Técnicas de pompoarismo consistem basicamente em contrair os músculos vaginais. Dá para fazer dezenas de movimentos curtinhos, ou segurar a contração contando até 30, repetidas vezes. É possível treinar em qualquer situação: assistindo à aula, andando de ônibus, vendo televisão, usando o computador. Bolinhas chinesas exigem técnicas um pouco mais avançadas, mas são ótimas para praticar.

Ninguém deveria ser taxado pelo tamanho do seu órgão sexual.

68 Comentários
  1. Serpente

    A questão é saber transar, e se encaixa os tamanhos,melhor vai ser o encaixe pros dois. Uma coisa eu vejo, muita mulher que despreocupa em dar prazer ao homem, e muito homem que so acha que o tamanho do penis vai fazer todo o trabalho.

    1. Marinho

      Você falou tudo, a questão é saber transar, depois de muito carinho e conversas deliciosas no pé do ouvido, e um bom sexo oral, tudo se encaixa, tudo depende de uma ótima preliminar, já fiz minha mulher gozar só na linga, o resto só foi para completar a relação.

  2. putane

    Nojo desses lebrezinhas chorando por aqui, pau cavalo e essencial, me desculpem a sinceridade.mas essa e a verdade,e olha que tenho a buceta de uma corça bjs.

  3. Homem Cavalo

    Estou afirmando Homem Cavalo sofre em ver a ex-companheira sofrendo por ter tido um, não soube valorizar e perdeu. Homem Cavalo sou e gosto de ver e sentir as mulheres em pleno gozo. São todas Lindas, pode ser loira, morena, negra, gordinha, para me sendo Mulher é o suficiente. VIVA AO KAMASUTRA.

  4. Moça bonita

    O importante é o cara saber fazer gostoso. Sexo não é só penetração. Se os dois chegarem lá, não importa tamanho de penis, se a mina é gorda, a idade, enfim, sexo tem é que ser bem feito.

  5. Juka

    Juro que ri litros dos caras jurando de pés juntos que tem penis de propaganda de bomba peniana…16,5cm e ninguem nunca reclamou não hein…Kama Sutra salvando gerações inteiras , desde 2000 ac

  6. Normal

    Com meus 17 cm nunca decepcionei nenhuma mulher. Tem que saber amar. Do que adianta ter uma ferrari se não sabe dirigir? Melhor um fusca e ser bom motorista.

  7. Ohayo

    isoo me deixa mo preocupado =s nao sou um cara de sorte haha sou lebre o/ e vou em breve fazer amor com minha namo e isso me deixa mto nervoso pke fiko na duvida se 13 cm eh o bastante pra uma mulher xD mais bem vamos lah eh como dizem na falta de um membro grande se compensa com uma lingua e dedos bem treinados husiahuihsiau xD

  8. Assim com a Lá disse, acho que ninguém deveria ser classificado pelo tamanho do seu órgão sexual, mas na nossa sociedade muitas pessoas tentam aparecer por isto, na maioria das vezes tentando se exibir, basta olhar os comentários acima pra ver isto.

    1. g3

      Correto! É um circulo vicioso, pois se exibem pelo fato do mito já existente e assim alimentam o mesmo.

  9. Manga "Larga"

    Eu sou cavalo de acordo com o texto, por meio cm, mas nunca gostei de mulher elefoa não, ainda mais se ela tem muita lubrificação, parece que tá transando com um buraco vazio. Corça uma vez peguei, mas foi constrangedor, pela dor que ela sentia e pela falta da sensação de colocar tudo. Por isso prefiro as “éguas”, ainda mais se for um pouquinho apertada, encaixa perfeitamente.

  10. Mediano

    comprei uma bomba de succao. tenho 16,5cm e to a fim de ficar com pelo menos 20cm apesar da minha namorada nao estar muito animada com a historia, pq ela disse q as vezes doia quando ela transava com um cara com o pau desse tamanho pra mais… se eu fizer direitinho acho que nao vai doer nada e vai ser muito bom pra gente. neh?

    1. daniel

      fala pra ela dar pra mim pq meu pau tem 20 cm, vai que não machuca, ai tu pode come-la em paz, qto a esse que a comia, assim como ela msmo diz p vc, deve ser pq ele n sabia, dxa eu amaciar ela dps tu continua!

    2. Amigo, você não acha que 16,5 cm é um tamanho bem legal?!! (pra mim, é o ideal) Eu não sei o que acontece com essas bombas de sucção, vou até pesquisar melhor, mas já li em alguns lugares que não funcionam. Imagina se você estraga seu brinquedinho?!!!

  11. Rony

    essa historia de piroca monstra ai é conversa, tenho 18 anos e 17cm de pau e nunca passei aperto com mulher não, pra mulher tem q ser grosso, de que adianta um cacete de 30cm e fino igual um palito??? não adianta ter cacetão tem que saber usar , preliminar na mulher é tudo!!!

  12. Jhoana Flickz

    Primeiro aos Cavalos: Tentem comer o máximo de mulher que puderem até os 30, porque depois seu pau fica parecendo uma gelatina. Aos touros: Vocês são os ideiais. Lebres: não se importe com os comentáris daqui, a maioria que se diz Jumento e etc deve só bater punheta e olhe lá, pra saber o que mulher gosta, você tem que conhecê-la. Então lebres, corram atrás, aprendam muitas coisas, inovem, porque assim vcs nao ficam pra trás. Uma elefoa vai se sentir melhor com um cavalo, mas uma corça melhor com um lebre, isso é fato. E afinal, eu não gosto de pau, e sim de dinheiro. Tamanho é relativo….

    1. Ruud

      Bem,talvez vc ainda não conheceu ninguém com mais de 30 anos, que seja cavalo, solteiro,interessate,tenha uma grana razoável pra te levar pra algum decente e ter uma nova referência. bjoss Jhoana

  13. Klaus

    Matéria legal, principalmente para quem achava que o Kamz sutra era só um livrinho de posições. Ele é um tratado sobre sexo e sexualidade que vale muito a pena ler e não só folear uma versão de motel com a mulher para escolher o que tentar no dia

  14. Cavalo

    Será que elefoa é msm melhor? quer dizer, por ser maior talvez nao seja tao apertada assim, vai saber….

  15. Jque

    Meu tamanho é de égua, mas o melhor que eu ja tive na cama foi com um lebre, sabia o que fazer em todos os sentidos, tinha energia, segurava bem… Outros que também eram bons não se comparavam a ele, e olha que ja fiquei com um que era grande… ele até era esperto, mas não durava a ereção, isso quando tinha… e ficava meio flácido, era horrivel… Lembro que quando olhei falei nossa! mas depois no vamos ver… descepção, ah e ele se taxava de “experiente”… em algumas posições era até desconfortável… Sinto saudades daquele “lebre” (devia ter 10-14cm), mas eram os cms…

  16. eu tenho 16 cm.. só pego elefoa elas amam pq dizem q/ ñ surprendo em tamanho + sim em largura… rsrsrsrsrs parece um tubo PVC, pense numa rola grossa, monstruosa!!!!!!!!

  17. Cavalinho

    Ná, o meu tem 18 cm por 14 de circunferência, mas eu queria que ele crescesse mais um pouquinho .-. se bem que tenho 16 anos, tem chão ainda.

    1. Lily Davies

      18 cm por 14 de circunferência. Corre no médico para tirar esse TUMOR menino! HEUAHEUHA molecada é foda. Nem pentelho esse infeliz deve ter ainda.

  18. homem cavalo

    um sonho: encontrar uma mulher elefoa… sempre tive problemas com meu tamanho. nenhuma das minhas ex encaixava direitinho, o máximo que consegui foi a metade, e fora as reclamaçoes de dor. e nem sou tão grande assim… o jeito é usar a lingua, os dedos e o que couber…

    1. anonimo

      tb tenho que arrumar uma elefoa , minha namorada ja foi até no ginecologista pq tava com mta dor. Ele colocou uma camera dentro dela e viu que tava toda machucada :/

  19. Gutierrez

    18 centímetros aqui.. mas o problema nem é esse.. o problema é o cabeção que parece um cogumelo.. Tô falando sério mesmo.. hehe

  20. João Grandão

    Interessante essa discussão sobre o tamanho do pênis. o meu é tamanho médio, e portanto vou transar ainda por muito tempo. Diferente dos CAVALOS, que se assumiram aqui, haja vista que com o tamanho avantajado dos seus pênis vão sofrer de impotência muito, mas muito mais cedo. Aproveitem agora, porque isso vai acabar logo…rs.

  21. Anonima ;)

    Namorei por 3 anos com um homem-cavalo.Terminei,e agora que encontrei um homem que me ama de verdade,e eu o amo também,descobri que ele é um homem-touro,mas quase lebre!rs As preemilinares são ótimas,mas a penetração…fica um vazio!Senti uma grande diferença!Vou tentar fazer essa postura da sobreposição…mas ainda não é o que eu queria,pois adoro ser dominada! Alguém tem alguma dica? Obrigada!

    1. Cavalo

      OI anomina, que tristeza hein…a minha ex namorada me procura até hoje, porque ? ela casou com um cara que tem um pau de 12cm… e eu tenho 21cm….ela esta casada a 5 anos e eu ainda transo com ela…. ela me diz que é impossivel ficar sem meu pau…. que o pau do marido nao faz nem cocegas…KKKKKKKKKKKKKKKKKK vai se contentar com um pauzinho ??? vai ficar frustrada pro resto da vida ? bj

    1. Cavalinho

      Eu admito, sou virgem .-. , mas o complexo não fica em relação ao tamanho do pênis, é mais com relação ao meu corpo, sou gordinho e muito tímido, o que faz com que eu não consiga nem chegar perto das garotas, quanto mais chegar à transar.

      1. Vypros

        Velho, vai fazer algum esporte, entra na academia e fecha a boca um pouco, falo isso por experiencia própria. Eu era muito magro e ainda sou baixinho, depois que entrei na academia ganhei peso fiquei meio fortinho e sim, as mulheres passaram a me notar mais e por consequência tua auto-estima aumenta e com ela a confiança pra chegar mais. Além dos benefícios de comer direito e praticar atividade física. Quanto ao tamanho de pinto, os homens classificados como cavalos são uns 10% da população do brasil, então a não ser que você encontre uma elefoa que curta um arrombamento, é só caprichar nas preliminares, deixar de neura e curtir o momento.

  22. Zampa

    Basta sair umas materias de tamanho que ja aparecem uns complexados bradando medidas acho muito engraçado isso, é que nem quando passa uma gostosa e o cara manda akela: GOSTOSA HO LA EM CASA… FIU FIU… como se fosse pegar alguma mulher com isso. #EPICFAIL

    1. Julio Cezar

      Boa, mas eu to no “next level”, to mais pra home-jumento-super-saiadin-3. A minha gozada equivale a 3 haduken. rsrsrs

      1. ian031

        resumindo, tem um pinto de 5 cm, q quase nunca fka duro pq sofre de impotencia, e quando goza se sair mais q umas gostinhas e milagre!

      1. Ohayo

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TROLLLLLLLL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  23. MAn

    to passando pro nivel Homem cavalo :P. Até agora KAMASUTRA pra mim era só um guia de posições, mas a partir de agora não 😛

  24. matheus

    poxa… me preocupo demais com isso, no sexo depois posso dar conta, mas visivelmente pau pequeno nao atrai muito, o meu tem cerca de 12-13 cm… eu considero pequeno, ou seria médio pequeno? ele cresce até quando? tenho 16 anos, e tem colegas q falaram q tem de 16, 17 (pra gurias, e elas fofocaram pra mim…)

    1. Cavalinho

      Quando eu tinha 13 anos, o meu tinha 11cm(ereto, só pra constar),dai com 14 começou a crescer, hoje tenho 16 anos e ele tá com 18cm, mas é relativo, o meu pode parar de crescer agora, assim como o seu pode crescer até os 20 anos, vai de cada pessoa. Eu considero que 15cm deva ser o suficiente pra agradar uma mulher.

    2. zactor

      o meu começou crecer com 14 mais nem esquenta isto e normal e seus amigos devem ta mentindo pra imprecisonar as meninas e se pagarem

  25. Zacarias

    Interessantíssimo! Nunca tinha nem sequer ouvido falar que o Kama Sutra tem divisões por tamanho… por falar nisso preciso comprar um 😛 Agora preciso mesmo é largar minha égua e procurar uma elefoa entao, ja que não quero arrombar minha namorada KKK’

  26. N

    Matéria muito interessante, e vendo a questão do tamanho, o chato é que não importa o quanto falem de tamanho e afins, nós homens nunca estaremos satisfeitos UHSAUHSAuhsaHSAUhsaUHS X.X