Sweetlicious:

O melhor horário para fazer sexo é às 05:48 da manhã, entenda

5 Comentários
25/abr 2016

Um grupo de pesquisadores investigou, à pedido do jornal Daily Mail, qual seria o melhor horário para fazer sexo. O estudo revelou um número exato, pós análise de homens e mulheres, em seus picos de excitação, que que são diferentes e oscilam ao longo do dia, dentro de uma janela de tempo em que ambos os sexos estão mais propensos ao contato sexual.

05:48 da manhã, a hora do sexo!

sexo horario

Além da questão hormonal, com altos níveis de testosterona, o horário é indicado como ideal para o sexo porque o casal está mentalmente menos ocupado com as preocupações e exigências da vida, garantindo relaxamento e maior disponibilidade para o contato íntimo.

5 Comentários
  1. AnaLista de ButeCu.

    Esta reportagem é meio antiga (de 2015). Ela diz também que o momento mais provável para ter um ataque cardíaco é 6:53. Portanto, comece a foder as 5:48, mas garanta gozar antes das 6:53, senão…..

  2. Naõmesmo

    nunca cara, esse horario to durmindo feito uma pedra. impossivel acordas antes da 6:00 e olha que pra mim 6:00 é cedo pra caraaaaaaalhooooo!

  3. pedro

    a hora q mais gosto de transar é de manhazinha o dia rende, prefiro mil vezes a transar de noite (não dispenso auhauahuah)