O orgasmo feminino – em números

21 de junho de 2012 - Por: , em: Artigo/Notícias

Um orgasmo por dia mantém o médico longe.

- Mae West, atriz e sex symbol americana 1892-1980

 

 

VAMOS LÁ, RAPAZES …

 

33 – 50% das mulheres experimentam orgasmos pouco frequentes e estão insatisfeitas com a a quantidade de orgasmos que sentem.

4 minutos é o tempo médio que uma mulher leva para alcançar o orgasmo através de masturbação, versus 10 a 20 minutos com relações sexuais.

75% das mulheres precisam de estimulação clitoriana e são incapazes de orgasmo sozinhas.

10 – 15% das mulheres americanas nunca tiveram um orgasmo

Fontes: kinseyinstitute.org
drphil.com

 

 

QUEM SABIA?

 

Os homens são mais bem informados sobre as regiões inferiores do sexo feminino do que os nossos clichês culturais sugerem. Em 2005, uma pesquisa pediu a 1000 homens e mulheres para localizar o local exato do clitóris em um mapa da vulva. Os resultados mostram pouca variação por sexo. Na verdade, os homens saíram por cima, por assim dizer. (Então o que se passa com o fato acima, rapazes? É a preguiça? Inépcia?) Se o descrito abaixo é algum indicativo, o gabarito está acima. Não há desculpas.

 

 

De 2.000 mulheres pesquisadas …

 

33 % abaixo dos 25 anos não conseguem encontrar seu próprio Ponto G.

90 % disseram que seus problemas de orgasmo são de natureza psicológica.

100 % das que não conseguem identificar o seu Ponto G raramente têm orgasmos.

92 % gostariam de aprender como exercitar adequadamente seu assoalho pélvico.

100 % daquelas com um “bom” assoalho pélvico sentem duas vezes mais orgasmos.

Fontes: scientificblogging.com
drphil.com

 

 

Pesquisa indica: 67% das mulheres fingem orgasmo

2009 – Universidade de Kansas: Porque mulheres (e homens!) fingem orgasmo

 

Touché.

 

De acordo com a pesquisa de 2009 da Universidade de Kansas, cerca de 25% dos homens admitem ter fingido um orgasmo.

 

Calma. Sério?

 

Via Daily Infographic

 

* Lasciva é jornalista é deseja ir fundo no assunto do sexo. Propaga ideias libertárias e narra suas aventuras sexuais e afetivas em lasciva.blog.br

35 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. taito disse:

    nunca fingi mas ja desisti de gozar e até hj ainda nao descobri o motivo do porque que tava entupido.
    Mas eu acho que fingir é problema de quem fingiu….
    minha parceira eu sei 99% das vezes tem orgasmo ela é dessas faceis. e quando nao tem ela fala a verdade até porque ja disse pra ela:
    se vc fingir que teve orgasmo, pra mim nao vai mudar em nada, pois eu vou gozar gostoso!
    Estou aqui pra isso, pra te ajudar a ter orgasmo, agora, se vc finge que goza daí já é problema seu e nao meu. pois enquanto ela nao tem orgasmo eu não gozo, é raridade, as vezes é foda segurar, mas tenho uma foto na minha mente de uma mina desdentada que é só tentar me lembrar dela que a vontade passa!

  2. Ana Beatriz disse:

    Tem que tratar com muito carinhoo antes e depois fica mais facil de atingir o orgsm….

  3. Jwest disse:

    oiia minha Tia ela hehuehuheuhe !!!!

  4. manu disse:

    Da uma olhada que eu vi no site da uol, acho mais produtivo que esse, não desmeressendo esse site, q é maravilhoso.. bjs

    http://mulher.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2012/06/21/mulheres-tem-dois-tipos-de-orgasmo-saiba-o-que-e-mito-e-o-que-e-verdade-sobre-esse-assunto.htm

  5. FaçaAmorComigo43H disse:

    No meu comentário anterior faltou um detalhe; assim como na maioria das vezes a mulher finge um orgásmo e as vezes ela pensa que o homem não sabe; ledo engano; pois existe homens que estuda o comportamento da mulher e sabe muito bem quando uma mulher tá fingindo, porém muito homens desconhece este detalhe e também vice-versa; os homens como eu que precisa ser muito bem estimulado, se a parceira não estudá-lo, ele também irá fingir um orgásmo. (já fingi muitas vezes, nem sempre o gozar, quer dizer que foi bom, pois muitas vezes sentimos até nojo do ato

  6. FaçaAmorComigo43H disse:

    O que falta em primeiro lugar hoje, é falta de romantismo entre homens e mulheres. Não existe o jogo de erotismo, das brincadeiras, ou, do jogo da sedução entre os parceiros. o negócio é meter e nada mais, ou seja, transar é muito fácil, porém, frio, egoista e individualista (onde uma das partes pensa somete em si e na maioria das vezes realmente são os homens), mas fazer amor bem feito, que é algo muito mais complexo, mútuo, envolvente e quente, aí são elas (tantos homens como mulheres tem deixado muito a desejar). Faltando os requesitos essenciais de romantismo, toques, ambientes propicios, concerteza dificulta o orgásmo da mulher e até mesmo de homens que pensa que fazer amor é uma arte. Eu como homem; preciso ser muito bem estimulado; gosto muito mais do antes do que do durante. Sexo oral para mim é fundamental, mas até para isto tem que saber como fazer. Se o antes for muito bom, ganhei a noite, mas infelizmente, as mulheres, também não tem conhecido muito bem a mente do universo masculino; acham que tão-somente subir em cima; trepar e rebolar é o suficiente; convenhamos que não é o caso, pelo menos para mim. Gosto de tomar iniciativa sempre, mas nem sempre quero ser o primeiro a tomar iniciativa; gosto das surpresas inesperadas seja em casa, na rua, cinema, ônibus, restaurantes, prédios comerciais; a mulher tem que ter este perfil de saber também seduzir seu parceiro quando ele menos esperar; o que raramente tem acontecido, pois esperam muito mais por nós homens; que nem sempre estamos tão criativos e por isso acaba se tornando algo mecânico e rotineiro.

  7. hotgelgelcorporalessênciauva disse:

    Eu sempre faço minha namorada ter um orgasmo, não to posso dizer se eu faço certo, por que não sei se faço, só tenho experiencia com ela (uns 3 anos), mas sempre quando eu faço algo pra ela dura uns 3 ou 4 minutos, o problema é que quando ela tem orgasmo fzndo amor ela se contorce toda e quase quebra minha perna dependendo da posição, (ta, não é pra tanto, kkkkk), e quando to fazendo sexo oral também, ela ou abre ou fecha as pernas, daí quando eu vejo que ela vai ter um orgasmo eu fico torcendo pra ela abrir.

  8. Sherlock disse:

    A Mulher que não atinge orgasmo durante uma relação, em sua grande maioria, é culpa do PARCEIRO que não a trata com o carinho merecido.

    Mulher que tem um PARCEIRO carinhoso.. e atencioso… SEMPRE atinge o orgasmo… FATO !!

    • 1337 disse:

      Não, não é fato, colega.
      Tem mulheres que não sabem o que é gozar. Tive experiências com mulheres que gozavam extremamente fácil, 100% das vezes, oral, vaginal, com dedo, tudo.
      E tive experiências onde a menina simplesmente não goza, não sente porra nenhuma, nem mesmo com oral. Nunca gozaram, nunca se masturbaram, não sabem o que é pra sentir.
      É culpa da mulher sim, se ela não diz o que gosta, não sabe o que quer, não se estimula, não pensa putaria na hora do sexo.
      Defecou pelos dedos, colega.

      • Sherlock disse:

        Defequei pelos dedos ? Você não sabe ligar a mulher.. .e vem falar de mim ?

        Facil andar a 150 Km com um Ferrari… Agora quero ver fazer o mesmo com um Fusca… se é que vc ANIMAL entendeu a comparação !!!

        Lamentável… Fracão !!!

      • 1337 disse:

        Aham, beleza, Sr. Mestre do Sexo, continua ae acreditando em todos os orgasmos das suas milhares de parceiras. Certamente nenhuma delas fingiu…

      • karem disse:

        e verdade eu sou casada a 3 anos e nunca gosei so por estimulaçao critoriana.

  9. SK disse:

    é quase impossivel um homem ñ saber onde fica o clitóris de uma mulher, basicamente é o primeiro ponto q a gente procura, assim fica mais facil de deixar ela com tesão assim ela libera com mais facilidade do q na sacanagem normal

  10. 749 disse:

    Mto legal o post!
    Minha parceira, durante o orgasmo: _Não para senão te mato! (Acho que não rola fingimento)

  11. shimithy disse:

    “De acordo com a pesquisa de 2009 da Universidade de Kansas, cerca de 25% dos homens admitem ter fingido um orgasmo.”

    Por que ?! O.O” Qual o problema deles ?! Que loucura levou à fazerem isso ?!

    • Foi tenso disse:

      Ja fiz isso. O motivo acho que é o mesmo das mulheres. Uma desculpa pra parar logo quando ta muito ruim

    • Bacon disse:

      Cara/Mina, tem mulher que é MUITO ruim de cama. Não faz nada, não aguenta, fica de frescura… As vezes e melhor fingir e ir logo pra casa do que ficar perdendo tempo. E não é que a mulher é ruim porque o homem não sabe o que fazer, realmente tem mulher que é uma múmia…

    • Roberval Sex Time Animal disse:

      Axo que vc nao deve te namorada ou esposa, as vezes vc ta cansado do trabalho extressado e fica la 2 hras cansando tentando goza e nao termina, que desiste finge e joga a camisinha fora. é a vida meu amigo

    • green disse:

      tem vezes que tem que fazer isso mesmo
      tem mulher que acha que o homem tem que fazer tudo e fica parada não dá nenhuma dica do que ela gosta nesses casos eu costumo fingir

  12. Blablabla disse:

    Que porra é essa de assoalho pélvico?

  13. Gualla disse:

    Eu só acho que da pra perceber mto bem quando um cara finge um orgamo. Só acho.

    • Lasciva disse:

      alguns sabem disfarçar direitinho, sabia?

    • LePicudo disse:

      De camisinha é bem facinho…!! E sem tem seus truques..!!!

      Lembro de algumas situações onde eu nunca ira gozar, simplismente não gozava e tava lá todo ereto…… e a mulher gritando e implorando para mim gozar………
      Depois de 1 hora e trinta eu desisti de tentar…….

      Mas não é nada agradavel…

      • 1337 disse:

        É véi, são essas minas que não sabem porra nenhuma, só abre as pernas no mamãe-papai… Eu tenho uma dificuldade absurda de sentir prazer com camisinha, conto nos dedos de 1 mão as vezes que gozei =p Isso ocorre especialmente se a mina é frígida, não tem nenhuma iniciativa.

      • Rob disse:

        tmb cara com camisinha demoro muito cara e se for uma mina frígida cara ai que piora ja finji algumas vezes mais é muito ruim ¬¬, ja fiz sem camisinha com minha primeira namorada e eramos ambos virgens e foi muito mais facil de gozar camisinha é foda mas hoje em dia tem que usar mesmo se não é foda!