O verdadeiro homem sexy

25 de agosto de 2011 - Por: , em: Artigo/Notícias crônica

Estava navegando por aí quando dei de cara com este post num blog gringo, o Groin. Achei tão interessante, por ser certeiro e sair do óbvio lugar-comum, que resolvi perder uns minutos fazendo uma tradução/adaptação livre para os leitores. Espero que meus amigos leiam com MUITA ATENÇÃO, posto que as ideias a seguir chegam a ser valiosas, de tão sábias e coerente. Segura a peteca:

———-

Todo o cenário dos jogos de sedução pode ser resumido em dois simples conceitos: chamar a atenção e manter a posição de controle.
O primeiro conceito significa ser sexy, uma palavra que pode ter significados diferentes em contextos diferentes. O que é sexy para mulheres mais maduras pode não ser sexy para universitárias.

Aparentemente, o tal do sexy inclui auto-confiança. Mas repetem-se essas duas palavras como se elas fossem evidentes e óbvias. Auto-confiança é algo que você veste, como se estivesse atuando. Não é a toa que a maioria dos cursos para pick-up artists tem o foco na postura auto-confiante.

Eu não sei dizer como falsificar a auto-confiança. Eis aqui como produzi-la como a causa (origem) e não como o efeito (aparência) em você mesmo:

1. Firmeza: Te torna atraente. Mostra que você tem direção, padrões, valores e está aberto às coisas boas da vida.
2. Propósito: Você não terá auto-confiança sem isso. A origem da firmeza e da auto-confiança é que você não é um errante, pulando de cerveja em cerveja para deslizar com suavidade. Você está aqui por um motivo, seu tempo é valioso, e você pretende conquistar algo.
3. Independência: Em prol de ser auto-confiante, você precisa não precisar de nada nem de ninguém. Não tem a sua cerveja favorita? De boa, outra bebida ou nada é aceitável. O que não é aceitável é choramingar. Isso demonstra que você não tem propósito maior na vida do que choramingar (babaca).
4. Critérios: Você se veste como um homem, não como um menino; você claramente tem comportamentos que não são comuns; você tem algum tipo de carreira ou outro conhecimento que demonstra que você não é apenas um sem-rumo. Você tem uma orientação moral e limites. E você nunca vai se contentar com o segundo-melhor. Isso obriga todos no local a te reconhecer como diferente dos hamsters.
5. Valores: Eis uma dica para os meninos-homens modernos: ter valores não é algo reservado aos políticos de direita gordos que estão muito ocupado metendo com uma stripper (ou com um traveco) em banheiros de aeroportos. Valores são reais e permeiam sua vida, quer você queira ou não. Valores dizem “é isso que eu defendo, e é nisso que baseio minhas decisões”. É bacana ser mente aberta quando se tem 15 anos. Após algumas experiências, você deveria aprender algumas coisas. Quando você já é um homem, você espera saber o que pensar das coisas que acontecem tanto no seu dia-a-dia quanto na sua vida profissional. Você precisa saber o que quer da vida e ficar ligado no que a humanidade já aprendeu até agora.
6. Aproveitar a vida: Você precisa demonstrar que tem prazer com as coisas da vida. O mundo tá cheio de gente amarga e mal-comida que sabe exatamente o que odiar. Você não apenas tem critérios, valores e afins, mas você também tem propósitos. Por que? Porque você gosta de viver. Porque você acredita na vida. Porque você não liga se, quando você morrer, suas fagulhas se esvaiam como se desligassem um velho tubo de raios catódicos. Você está aqui para agitar, viver intensamente e voar livre enquanto puder.
7. Coragem: Cada pessoa, homem ou mulher, precisa de coragem. A coragem masculina se manifesta em estar preparado para consertar a situação, custe o que custar. Não apenas consertar, mas melhorar, e não apenas esperar pelo desastre, mas ativamente procurar as chances para manter as coisas no lugar certo, criar a beleza, descartar o inútil e investir no que é promissor. Isso é viril, e esse é justamente o tópico desta postagem. A coragem masculina não é apenas medida em atos físicos, pode ser algo tão simples como ser a pessoa que se expressa e pontua algo, ou simplesmente guia as outras pessoas. Isso também é coragem física. Se você está de bobeira no bar e a Al Qaeda ataca, o homem visto como o mais machão vai ser o que levantar e dizer “Garçom, leve as mulheres pra algum abrigo. Todos os outros homens que estiverem em condições físicas, sigam-me. E se eu morrer, diga para minha esposa/mãe/gato que eu amo ela”.

Não são respostas fáceis.

Respostas fáceis são para os hamsters, gordos, medrosos, indisciplinados, neuróticos, indecisos, egoístas, preguiçosos e disfuncionais; a grande audiência que compra livros e assina blog posts de PUAs.

Respostas fáceis.

A vida não é feita de respostas fáceis. As vezes a resposta é simples –se um javali atacar, mate o filho da puta– mas nunca é fácil. Respostas fáceis são preguiçosas. Respostas preguiçosas são egoístas. Egoísmo significa temer o mundo. Se você exilar cada pessoas egoísta que encontra, permite que a vida se escancare para quem realmente quer viver de verdade.

A resposta fácil é “seja auto-confiante”. A verdade é que você precisa construir toda uma base para esta confiança em prol de realmente obtê-la.

———-

Sensacional, né? Leitura obrigatória para todos os homens.

85 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. pessoa do sexo feminino disse:

    Muito cliché. Não li nada ali que me atraiu nesse homem `tão marailhoso“.

  2. Will disse:

    Clichê! =/

  3. Fernando Correia disse:

    Excelente!

  4. Ojuara disse:

    Execelente. Muito bom mesmo

  5. Moscavich disse:

    Mais uma listinha das exigências femininas huahauhauhauahua

  6. Sergio disse:

    Resumindo tudo, se de valor que todos te dão valor.

  7. Angelo disse:

    Eu mudaria pouquíssimas coisas no texto para considera-lo perfeito.
    Mas na maioria é tudo verdade..
    Acho que estou no caminho certo..

  8. Caique Andreoli disse:

    Falo tudo, com certeza vou aproveitar o conteúdo esse texto para minha vida!

    Thank’s

  9. Fabio disse:

    Que discussão inócua…todos falando de valores e tal, quando na verdade o que basta é uma pequina manipulação das aparências. Im BIGODE e estará tudo resolvido, elas estarão aos seus pés…

  10. Lucas disse:

    Tudo que eu vejo aqui são caras babacas (virgens) com pensamentos bitolados do tipo “mulher gosta de pau e dinheiro” impostos por outros caras mais babacas ainda. É óbvio que o texto está direcionado para a tipo de homem que as MULHERES de verdade admiram, e não meninas… Quando vocês se relacionarem com uma mulher de verdade (se conseguirem) vão ver que precisam de muito mais do que só mostrar que tem dinheiro, vão descobrir que precisam ser um homem maduro (o qual o texto aponta) para se envolver com ela.

  11. KKKK kkkkk disse:

    Mulher gosta de pica e dinheiro!!!!

  12. Renan disse:

    Ou seja, viva mais ou menos de acordo com os padrões da sociedade, e seja bem sucedido no trabalho. Isso reforça minha teoria sobre o que as mulheres realmente procuram nos homens. Status e dinheiro. Ou, se “dinheiro” ficar muito forte, substituam por “estabilidade financeira” e ela se sentem menos vagabundas.

  13. Marcus disse:

    cada babaquice que encontro na internet, ainda tem uns cabaços pra comentar..rsrs(yo kkk)

  14. Victor disse:

    Cara, gostei muito do post, e do vocabulário que vc utiliza! hahah demais, vou virar leitor desse blog

  15. Tommy disse:

    Cherry B/// Pena que a maioria dos homens pensam que as mulheres são interesseiras! quando na verdade esses homens não querem assumir que são medrosos e inseguros, que mulher é um ser de outro mundo pra eles entendeu!!! ontem eu vi 3 garotas bonitas da minha rua esperando na porta da casa de detenção a hora da entrada rsrsrs isso é interesse acho que não! Homens inseguros homens que tiveram uma desilusão são fáceis de encontrar eles mesmos dão as pistas de uma vida amorosa abalada! porque um homem bem resolvido com mulheres jamais fala que “todas” as mulheres gostam de dinheiro!
    o PUA me ajudou e pode ajudar voces minha vida deu uma reviravolta por causa de uma palestra, não só a vida amorosa mas nos negocios em tudo absolutamente tudo!!!

    Obrigado pela oportunidade e Fuiii.

  16. Guasca disse:

    Quanta bobagem que postaram nas respostas.

    Quem diz que mulher só pensa em dinheiro são os conformados que foram citados nos trechos finais do post. São os egoistas, covardes, mesquinhos, tímidos, burros,… Já está comprovado em todas as pesquisas de fundamento pelo mundo afora que o que mais chama a atenção nas mulheres é o dinheiro lógico, mas veja bem, chama atenção, mas nem por isso elas vão se apaixonar. O que elas mais admiram é a inteligência do homem e a atitude. Não adianta ter dinheiro para as mulheres te quererem seu burro, preguiçoso(para quem pensa assim), tem que ter inteligência e atitude, mostrar a todos que os outros o respeitam e admiram e têm apreço por sua pessoa que cativa e promove emoções, são os melhores valores a mostrar a uma mulher. O dinheiro só vai atrair as mulheres que querem o dinheiro. Não o dono dele. Assim que puderem elas desejaram se roçar num cara inteligente, com atitude, corajoso, confiante e extrovertido.

    O dinheiro só atrai os piores tipos de mulheres que farão tudo para ficar com o dinheiro e sem você.

    As mulheres que se atiram para os jogadores de futebol muitas vezes não estão de olho só no dinheiro, mas sim na pinta do cara, na experteza (que nesse caso substitui a inteligência), nas atração que dispertam, na alegria que demonstram, e não apenas no dinheiro ou vocês acham que o Luan Santana faz a mulherada chorar é pelo dinheiro dele?

    Mulher gosta é de emoção.

  17. dmp disse:

    hehe, mulher quer um cara que lhe dê segurança financeira e outro cachorrao p fazer a tarefa de casa.

  18. bruno matias disse:

    que idiotice !necrofilia é melhor q sexo com mulheres vivas !

  19. André disse:

    Palhaçada! Por que as mulheres nunca falam a verdade do que elas esperam dos homens? No mundo real não é nada disso que acontece, esse negócio de valores humanos era do tempo em que meus pais eram jovens. Agora, nessa zona que tá o mundo, quando o cara conhece uma mulher numa balada ou num bar, a primeira coisa que a mulher pergunta é o que ele faz (pra ganhar dinheiro) e em algumas vezes, sem ao menos perguntar o nome dele. Quem achar que não, que prove o contrário.

    • Cherry B disse:

      assim como existe homem que não é homem de verdade, também existe mulher que não é mulher de verdade, André. eu compreendo seu descontentamento, afinal, o que mais tem no mundo é homem frouxo e mulher interesseira, mas a gente tenta se manter afastado dos dois tipos e se apega a quem tem valor de verdade (=

      • Rodrigo disse:

        Que nada. Vc se apegou a valores criados por vc num mundo de fantasia, por mais que as mulheres pareçam ter “atitude” ou serem maduras, vc consegue pegar elas no deslize… vc só eh mais uma que vive num mundo de sonhos… fantasiam um homem perfeito, dizem como deveria ser um homem.
        Eu estou ficando com uma menina e eu tenho que disputar ela com o vizinho rico, ela quer namorar comigo, mas sera que ela dispensaria uma viajem pra uma praia paradisíaca com ele??
        Mulher so pensa em dinheiro?? Não, ela pensa muita besteira tbm…

  20. FODA disse:

    Como tem tantos nerds aqui que nunca tocou em uma mulher sequer

  21. Felippe disse:

    Parabéns pelo post :)

    Isso citado do “malandro que faz supletivo” com uma guria linda, e o “estudante fazendo faculdade (ralando pra cacete)” sozinho na balada , é a mais pura verdade ;x

  22. Tommy disse:

    Poxa acho esse post super errado! o PUA melhorou minha vida de todas as formas assim como a PNL e não sou hamster, gordo, medroso, indisciplinado, neurótico, indeciso, egoísta, preguiçoso e disfuncional…
    pessoal mulheres tambem são seres humanos e gostam de sexo tambem!
    é errado vcs pensarem que a mulher só gosta de cara que tem dinheiro!

    Meus amigos, tem gays pobres que comem mais mulheres que vcs por ai! então não venham falar de ser sexy ter dinheiro.A regra é primeiramente retirar a timidez de dentro de vc! depois é só alegria a gente vai aprendendo a conquistar! leiam bastante…

    como dizia o bilú: “busquem conhecimento”KKkkkkK. um abraço

    • Cherry B disse:

      Tommy, legal ter a visão de um PUA por aqui! As vezes as técnicas dos PUAs te ajudaram a se encontrar, a dar um peteleco na sua coragem e no seu auto-conhecimento, o que certamente contribuiu pra sua segurança ao chegar nas mulheres. Acho que o autor do texto quis dizer que não existem fórmulas mágicas e receitas pra pegar mulher. Não adianta nada você ler 500 livros de PUA e aplicar as técnicas a esmo se isso não criar um significado interno que modifique sua visão de mundo.

  23. d-_-b disse:

    O “valor” que as mulheres procuram nos homens hoje em dia é o dinheiro e o conforto que eles podem proporcionar a elas. Como ja diz um dito muito conhecido: QUEM GOSTA DE HOMEM BONITO É VIADO, MULHER GOSTA É DE DINHEIRO.

    Bem aja!

    • Cherry B disse:

      mulher que não é mulher de verdade é que gosta de dinheiro; assim como homem que não é homem de verdade é que precisa ostentar pra impressionar alguém ;)

      • Rodrigo disse:

        Eu vo parar de ler os comentarios pra nao ter que responder todas as suas respostas…
        Toda mulher eh mulher de verdade, ou ela compraram o que tem entre as pernas??? As coisas sao assim, a mulher procura um homem que possa lhe garantir conforto( sem esquecer do carinho, atençao e das outras coisas que um “pai” dá) e o homem procura sim um trofeu, quem nunca ficou com uma garota linda e a ostentou???
        Nao va achando que as coisas deveriam ser… elas ja sao de uma forma, se seu pensamento nao compactua com a realidade, escreva um livro…(ou um blog) mas nao vai sair disso, aposto que vc nao namora um desempregao, ou um garoto de 15 anos ou sei la um nerd… Vc esta tao presa ao seu esteriotipo quanto meninas virgens de 13 anos querem namorar um vampiro… Como disse o Halley aki de baixo:”…viva e conheça as pessoas do modo que elas são…” se apaixone por pessoas nao por ideais…

  24. Halley disse:

    Tantas conversas sobre valores mas o que a gente vê é apenas um protótipo que “você tem que ser perfeito”, no caso dos homens e das mulheres, “você tem que estar magra ou como uma vulgar capa de revista”. Pois bem, as mulheres sempre falam do homem príncipe, que é gentil, carinhoso, compreende-a, faz tudo por ela e quando acham esse homem, encontram-se insatisfeitas e em contrapartida, os homens falam de mulheres como produtos descartáveis que eles só a aguentam para o sexo e para provar isso existem várias piadas sobre tal caso de intolerância… hoje me deparo com esse texto interessante mas que deixa questões levantadas, questões despercebidas mas fáceis de serem identificadas. Por que as pessoas nunca ficam satisfeitas? Neste caso em relação ao seu/sua parceiro/a, ficam moldando esteriótipos de que o homem/mulher tem que agir assim, fazer isso, ser isso. Inventar um ser em sua mente que você espera um dia encontrar é algo tão tolo quanto deixar de viver para esperar um Deus “acima de todos as coisas”. Lógico, existe a sedução e a atração, mas você que está lendo este comentário, já não se atraiu por uma pessoa que não tinha nada a oferecer, era mais perdido/a que filho/a da puta em dia das mães, que as pessoas chegavam e falavam que você não teria futuro com a mesma, mas você gostava de perder seu tempo com ela e a amava do seu jeito e seus defeitos. É isso que descreve o amor, não algo que diz que você vai virar de um modo para agradar pessoas que só querem tua infecta carcaça ou seus falsos valores citados por um texto, alías, se você leu esse post e começar a agir de tal maneira, significa que está compondo algo que você não é, que está vestindo uma carapaça interna apenas para servir de marioneta à alguém que de modo recíproco será manipulado também. Por favor, viva e conheça as pessoas do modo que elas são para estarem alí, do que elas querem, dos sonhos porque se for para seguir esta vertente pronta que as revistas impõe às mulheres e que as mulheres estipulam aos homens, de “conurbações” o mundo se tornará o mesmo e sem graça, pois você irá olhar uma pessoa e ver que ela é da mesma integridade que as outras e desta forma apenas mudará a sua imagem, não mais seus valores sinônimos.

  25. Diago disse:

    “É bacana ser mente aberta quando se tem 15 anos. Após algumas experiências, você deveria aprender algumas coisas”

    Ter mente aberta, significa aprender sempre. Acharque um homem maduro não precisa se adaptar ou adquirir novos conceitos, é sinal de que ele ainda tem 15 anos.

    Discordo veementemente.

  26. jade disse:

    as mulheres gostam de dinheiro,e os homens só querem as mulheres gostosas,eu não quero um homen pobre pois tenho medo de quando eu tiver um filho passe por muitas dificuldades,amor não enche barriga minha mãe cometeu esse erro e tem q cuidar de cinco filhos sozinha,as mulheres tem seus mutivos,mais tem umas que quer se aproveitar mais não todas não.

    • Cherry B disse:

      mas Jade, você pode muito bem trabalhar e ter a sua grana pra dar uma vida legal pro seu filho, ao invés de ficar dependendo de um homem. Não acha? :)

  27. michel disse:

    hj a mulherada só pensa em Dinheiroooooo !!!

    isso eh #fato

  28. Daniel Waos disse:

    Eu,sinceramente acredito que há poucas pessoas que realmente vivem esse texto, tem essas idéias e acreditam nesses princípios, concordo com os comentários que dizem que 95% das mulheres querem dinheiro e poder, pode até ser mesmo, ainda que sejam 99%, mas se o Cara aí descrito for mesmo quem pensa que é, ele claramente também é capaz de procurar E ENCONTRAR as outras 1% perdidas, separar o joio do trigo não é só um ditado teológico, pode ser bem interessante e útil na vida real também, ainda que seja difícil e leve tempo, assim como a esmagadora maioria das coisas que valem realmente a pena, não é fácil, simples ou rápido, mas quem procura acha sim, eu encontrei, quem se atrever a procurar pode encontrar também…

  29. Para ser um homen ideal para as mulheres tem que ser tudo isso ai. Ja para os homens uma mulher ideal é so ser o que ela ja é … não existe mulher feia é voce que não esta bebado suficiente .

  30. Felipe disse:

    Apresento-lhes Cherry B, A MULHER EXCESSÃO.

    Incrível como na internet sempre tem mulheres assim.

  31. Beto Martins disse:

    Concordo plenamente com tudo. E pra quem não entende, pensem em algo então meus caros: um homem rico geralmente mais velho tem uma esposa mais nova, bonita e gostosa. Ela em contrapartida tem um amante mais novo, sarado, pobre geralmente, ou vagabundo que ofende menos a classe e que ainda da grana pro cara simplesmente pra estar com ela. Qual a função do dinheiro? Interesse de verdade amigo, não se compra em loja e se você não tentar se reinventar sempre, logo o cara com a família perfeita, uma mulher linda e muitos chifres pra enfeitar, pode ser você.

    • Cherry B disse:

      Isso aí é roteiro de novela, Beto. Na vida real não funciona assim. As novinhas que se contentam com um mais velho e rico normalmente são meio frígidas, pra elas satisfazer o maridão tá bom demais e elas preferem se satisfazer por meios materiais. O medo de perder as mordomias não permite esse cenário que vc citou.

  32. Danilo disse:

    Os caras tem que tirar esse negócio da cabeça de que mulher só fica com quem tem dinheiro. Eles usam isso para não chegar e conversar com a mais linda da festa “ela não vai me querer, tenho um GOL”
    Acontece o seguinte, os caras que tem mais dinheiro são mais confiantes, quase sempre, confiança conquista. Ps. É óbvio que existem aquelas que só gostam de grana. Mas não é essa a mulher que você procura para casar, né…

  33. Cássio Sá disse:

    “…hamsters, gordos, medrosos, indisciplinados, neuróticos, indecisos, egoístas, preguiçosos e disfuncionais; a grande audiência que compra livros e assina blog posts de PUAs”

    Meu p*!

  34. Endless disse:

    De fato, hoje o interesse pelo dinheiro é imenso, mas se o homem seguir alguns desses topicos do texto a mulher vai reconhecer seu valor pessoal, ela vai gostar realmente do homem em questão, ele fará a diferença e é bem provavel ela ficar com ele mesmo quando todo aquele dinheiro que tinha não existir mais.

  35. asd disse:

    nem li so pra dizer que é um lixo.
    quer auto-confiança? segure rola e grite de tesao
    de resto ,nenhuma baboseira de velho vai te estimular mais do que isso , blz?

  36. Káka disse:

    Ora… quem se encaixa em tudo isso aí sou eu!!
    então mesmo sendo mulher, eu sou um homem sexy?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  37. Lucas Weber disse:

    cara, olha oqq esse marcelo comentou, tá certo que dinheiro ajuda muito mas eu garanto que minha auto-confiança funciona muito melhor do que dinheiro ;D

  38. D Obzerver disse:

    Eu sou rico e bonito. Atesto que a grande maioria das mulheres que frequentam me meio (trabalho no mercado financeiro) buscam na verdade uma simples transação econômica, o que acaba criando um mercado social, onde o que elas oferecem é fingir me quererem temporariamente e eu, em troca, ofereço o privilégio de deixá-las ostentarem o meu sucesso, com o meu dinheiro e os meus ativos. Sei que parece uma relaçào fria, mas as pessoas respondem à incentivos, e o que elas fazem economicamente diz muito sobre o que elas querem, os números nào mentem. O problema é que muitas mulheres se submetem à essa troca por não confiarem no sucesso que elas mesmas poderiam alcançar com os próprios méritos, me considero um bom juíz de caráter e já conheçi e sai com garotas com intelectos promissores e desperdiçados em futilidades e valores efêmeros.

  39. Leandrinho disse:

    O post até pode tentar ajudar, mas hj o q acontece é bem o contrário. mulher não quer mais valor, mulher quer é pegar o q tem o melhor carro, que tem mais dinheiro. acabou o mundo para o qual este texto aí foi escrito. infelizmente. mas parabéns pela iniciativa de postar aí.

    • n disse:

      ushaushausha esse papinho de quem so vive na punheta! pelaamordedeus homens se as mulheres nao dao atencao pra vcs nao eh por que vc eh pobre eh porque vc eh um loser!
      nem todo mundo eh igual a sua mae que so da por dinheiro…

  40. C_Reaper disse:

    kkkkkkkkkkkk….quer ficar irresistivel?, tenha grana e um pouco de papinho. (poder é afrodisiaco para as mulheres)… (e tem mais) vlores morais não importam para as mulheres(do contrario não dariam valor para os cafajestes e se preocupariam com o passado do cara)… blz… então é isso: grana e um papinho qualquer…

  41. MArcelo disse:

    Pesquisa “séria” feita pelo Estado de Sao Paulo com mais de 10000 mulheres no Rio Sao Paulo e Minas gerais , (É O Estado de SP também fas pesquisa Nacional, sei por que trabalho no Jornal) ”O que um homem precisa ter para uma mulher gostar dele?” 96,3 % responderam o óbvio “DINHEIRO”, daí voce vem com um “textinho” copiado da Capricho pra me dizer o que todo mundo sabe, no fundo não adianta ter virtudes, asseio, ser legal e tudo mais, o que importa para a maioria esmagadora das mulheres é o Dinheiro, continue postando Mulher no site, que é o propósito do mesmo, dizer como os homens devem agir ou pensar num mudo sem valores como é o de hoje, não adianta nada….

    • C_Reaper disse:

      é isso ai marcelo (isso tdo mundo sabe), mas como sempre, elas vem tentando nos enrrolar com papinho de amor, sentimentos e tal, mas somente homens idiotas acreditam nessa grande quantidade de besteira… tenha grana e teras mulheres gostosa e jovens…mulher só se preocupa com vlores morais qdo ja estão passadas e arrombadas(velhas, balsaquianas). somente qdo estão desesperadas por algum salva p…s, mangina. é somente nessa hra q mudam de mentalidade, mas até lá….

    • Fabio disse:

      Seu Pobre!!

    • Cris disse:

      Marcelo, pra começar vc trabalha em um jornal e escreve “fas”, meu parabéns!!! Muita credibilidade isso transmite. Com que “tipo” de mulher essa pesquisa foi feita? Porque a meu ver futilidade atrai futilidade e duvido que uma mulher instruída e inteligente irá conseguir ficar com um homem com quem ela não possa ter ao menos uma conversa agradável, me desculpe, mas acho que é vc quem está convivendo com as mulheres erradas e generalizando sem conhecer a verdadeira realidade.

  42. Porn disse:

    A mulherada pega qualquer um hj..tá fácil demais.

  43. Fabio disse:

    Rapaziada, relaxem, não precisa nada disso não! A mulherada tá pulando no pescoço e esfregando na cara! Se bem que eu sou bonito e, além do mais, ostento um frondoso bigode. Desde que passei a cultivar o vistoso ornamento capilar facial, to pegando as melhores. Querem mais autoconfiança que um EL BIGODÓN no meio da face? Só pros mais viris.

  44. Aline disse:

    Concordo com a Tai…muita coisa do tesxto vale para as mulheres também…

  45. Roney disse:

    Interessante porem acho que o texto é questionável.por exemplo:
    -valores morais são importantes mas deixar que eles fechem sua mente para todo o resto é burrice,na minha opinião,é nisso que a maioria das religiões se baseia (pessoas mais velhas acham um absurdo um tatuagem);
    -e falar de algo que é uma preferencia é meio complicado,a maioria das coisas que vc citou e que estão no texto não passam de uma opinião;
    -e particularmente não acho que “respostas fáceis” seja para essas pessoas porque quando se afirma tal coisa vc esta seguindo um linha de pensamento que acabou de criticar: “que todo o gordinho é cuzao” ,ou seja, resposta fácil.

  46. Francisco A. disse:

    Na verdade a vida é feita de “SENTIMENTO” . Sem beber, o que vai mandar é a sintonia. Mais ou menos assim: quer me comer ? me convença.

  47. Kako disse:

    Adorei o post!! uma bela “escola Virtual” ;) bjus

  48. LRA disse:

    Acho que o mais importante são os valores, e identidade própria. O que tem de gente hoje tentando ser alguém descolado/diferente, chega a ser ridículo.

  49. Leonardo Teixeira disse:

    Porra… era o que eu precisava “ouvir”, tenho essa AUTO-confiança, mas ultimamente ela anda se perdendo de mim.

  50. Johnny disse:

    Muito bom mesmo…parabéns pelo post!!

  51. Guilherme disse:

    Excelente post! Muito bom mesmo.

  52. Don disse:

    Só não gostei da parte do “gordos”. Ser gordo não significa ser invariavelmente preguiçoso ou egoísta. Mas fora isso, o texto é realmente muito bom!

  53. Diego disse:

    Curti a leitura. Mais acho que isso já é inato, então ou você tem ou não tem. Por exemplo, me lembro muito bem que na 1ª série uma menina desmaiou a uns 15m de mim, e as pessoas, se recusavam a ceder ajuda a garota, eu, um mlk de 10 anos, tive que sentar do lado da garota e pedir pra alguém chamar alguma inspetora e etc. Senão a coitada ia ficar lá jogada no chão. E isso se repetiu pela semanas seguintes, e da mesma forma, não teve um fdp pra levantar a coitada. Pau que nasce torto, fica torto. Pôneis nunca serão cavalos de corrida, assim como um fraco nunca vai se tornar um verdadeiro macho.

  54. noway disse:

    o post de referência não tem nada a ver com este suposto post traduzido.

  55. Lucas Turella disse:

    Gostei muito do post, esse assunto Homem/menino é algo que discuto com frequência com um amigo meu, que também tem a mesma linha de raciocínio que a minha, um exemplo que nos vemos acontecer sempre e que posso até citar aqui é a questão do cara chamar atenção(sexy/bem vestido/ ter presença), porem aquilo é apenas uma casca, por dentro o cara não tem nada, valores , respeito ao próximo, honra, auto-confiança tudo que se pode imaginar, a primeira vista se imagina que é um garanhão (príncipe encantado), porem como já vi muitas vezes em baladas é a mina do cara que toma as rédias, porque o cara bebe um drinque já esta bêbado e não sabe oque mais oque fazer, isso eh apenas um exemplo. No cotidiano temos muito mais…

    É algo que as vezes me leva a questionar, vocês mulheres, prestam atenção nessas atitudes ?

    Oque o Homem(não o menino) tem que ter boa aparência(roupa cara, carro caro, carteira cheia), ou valores/honra(nunca abandonar sua parceira,seja isso, estando do lado da mesma, pensando no mesmo que e agindo de acordo com) ?

    • Cherry B disse:

      tem que ter os dois, lucas. diria até que os valores que vc citou são obrigatórios no meu parceiro, senão não fica comigo. quanto à carteira cheia, mesmo que não tenha grana, de fato, tem que estar sempre bem-vestido e limpo, e PRINCIPALMENTE ter planos e ambições de um dia ter uma vida confortável. pouca gente é rica aos 20, 25 anos; aos 30 a maioria está em vias de estabilizar a vida. mesmo que ainda esteja na merda, a gente tem que ver que o cara não é um sem-rumo, que ele quer um dia ser alguém e tem planos concretos pra isso (faculdade/pós/investir em um negócio/entender e ler sobre economia). isso é sexy.

      • Lucas Turella disse:

        Pois então cherry, meus questionamentos são para eu poder entender um pouco mais sobre vocês, sei que cada caso e um caso, mas tem de haver um padrão entre todos. Como você mesma disse eu não tive a sorte de nascer em uma família rica, mas eu tenho ambição, de onde vim pra onde estou hoje existe uma grande distancia, dei um bom salto na minha vida, tenho meus planos, corro atras dos mesmos e não fico parado.
        Mas oque realmente gostaria de entender o porque todo cara escroto, sem valores, sem todas aquelas qualidades citadas acima sempre estão acompanhados por mulheres de cair o queixo e eu sempre sozinho, e olha não sou feio e ando sempre bem arrumado. É nessas horas que eu volto a pensar que a carteira cheia valha mais a pena.
        Vou ser sincero contigo cherry, toda garota que conheço/fico na balada quando me conhece de perto, fica mais de uma semana comigo acaba meio que se apaixonando, não sei explicar ao certo, e com isso acaba virando aquela mulher chiclete, que é algo que não gosto nada. Uma vez uma menina me falou algo que ficou na minha cabeça, ela disse: “Você é homem pra casar.”, oque seria um homem pra casar ???

      • Maverick disse:

        Realmente o texto citado carrega os detalhes que leva um homem ao sucesso, os comportamentos tomados daquela maneira resultam em grana no fim das contas…hehehehe

      • ......* disse:

        hello, o homem realmente tem q ser inteligente, ter ambições e ser autoconfiante. Se a maioria das mulheres querem caras com dinheiro, eh pq eles possuem todas essas qualidades citadas acima e muito mais. O dinheiro só foi uma recompensa, um placa de neon anunciando q o cara eh bem sucedido, e ele só conseguiu isso pq correu atrás do q queria. Eh isso q as mulheres admiram nos homens, o money só eh um bônus!

  56. Matheus de Oliveira disse:

    Eu posso ser tudo isso descrito acima, mas se eu não tiver uma aparência que agrade, nenhuma dessas qualidades vão fazer alguma diferença pras mulheres.

    • Cherry B disse:

      errado ao quadrado, matheus. ser asseado é fundamental, mas ser bonito não. eu mesma adoro um cara feiosinho, normalmente os bonitos são meio babaquinhas e desinteressantes.

      • jsdg disse:

        sei, fala da boca pra fora

      • pereira disse:

        adorei o post!! hoje por exemplo levantei da cama falando para min mesmo: vou ser uma pessoa melhor!! ou o homen que não pensa em agradar o mundo, ser autentico, estar sempre com um bom humor contagiante!! em doze horas de serviço todos falaram comigo, recebi elogios e elogiei!! eu fui o cara!! mas siplesmente por uma questão de atitude!! não é por ser negro que eu tenho que gostar de pagode.. mass falei em alto e bom som: eu gosto de rock!! e fui respeitado por ter opinião própria, enão por aceitar os rótulos da sociedade, e fui respeitado por isso..

  57. Renan disse:

    Piegas. Não nada fora do senso comum.

  58. Metalsick disse:

    Isto foi meio que um tapa na minha cara :O

  59. mero_ disse:

    Ótimo texto, resumiu muito bem como criar rotulos e colocar todos no mesmo, balaio…

  60. T.D. disse:

    Sensacional , mesmo.

  61. Tai disse:

    Acho que não só para os homens, apesar de ser voltada para…
    Leitura muito boa, muitíssimo interessante!