Sweetlicious:

Para onde as mulheres olham quando falam com um homem?

24 Comentários
17/set 2011

Esse video mostra que as mulheres, tal como os homens, não se contém e também fixam seu olhares para o corpo do sexo oposto:

…afinal olhar não arranca pedaço de ninguém!

24 Comentários
  1. Dan

    1º reparam na carteira 2° reparam no rosto 3º reparam no bíceps 4º reparam na inteligência 5º reparam no caráter

    1. JAck

      Quando vao aprender q mulher nao gosta de Monsters, so de modelinhos rippados com menos de 40 de braço. Quem gosta de MOnsters eh outro Monsters, nao por gayzisse, mas pra invejar ou se exibir, coisa de bombadao.

  2. Pedro Cavalcante

    porra a ideia e essa o cara se ensinuar prav pra onde elas vao olhar, e claro q tem q ser um cara forte e presença se for um cara feio logico q n vai chamar atenção e outra concerteza teve mt mulher q n apareceu pq n olhou p nenhum canto so q taligado q editaram burros afs

  3. Fábio

    ninguem olha pra um magro ou gordo é lógico, tem que serum bombado mesmo mano, vc olha pra uma “baranga” nÃO!!! a primeira coisa que vc diz é, que gostosa!! suponhamos que é uma magricela sem bunda nem seios grandes. ah vá!!! aquestão é que o cara se insinua o tempo todo, tem delas que nem ia perceber a presença dele, ele que aborda e isso foi fail pra mim.

    1. Ze

      Sou o contrário. Adoro magras som bundinha pequena e seios pequenos. Muito gostoso.

  4. Paulla

    Às vezes era a maneira como o cara se posicionava que “obrigava” a mulher a olhar pro bíceps ou pro volume das calças. Seria válido se mostrasse a mulher virando o rosto pra olhar e não o cara ficar se remexendo toda hora na frente dela, pra mostrar seus atributos… Obs: Benza Deus, e que atributos, hein???? kkkkkkk

    1. Christian

      Cara mais esse é o ponto Gabriel , tu acha que agente fica olhando mulher que não tem bunda nem peito ? Quando o homem olha para o decote de uma mulher é porque ela é “avantajada” ….A mesma coisa….

  5. Gabriel

    apesar da ideia ser boa achei mal dirigido colocaram um cara com o biceps maior que minha cabeça, é lógico que as mulheres iam olhar mais para o biceps, é natural, se uma pessoa tem um tumor na testa querendo ou não a gente acaba olhando. acho que devia ter sido feito com mais modelos tipo um magro e um gordo também, não só um bombado

  6. Rica

    biceps é que nem seios para elas, algumas mulheres curtem musculos, p agarrar e apertar elas.

      1. Ojuara

        Pq muitas mulheres são frescas e cheias de razão e sempre criticam os homens por olharem, como se fossem melhores do que nós. Isso prova que são tão normais como nós.